|
||||
|
|
|||||||
| FÓRUM GERAL Neste fórum debatem-se todos os temas que abrangem o mundo automóvel, mas que não se enquadram em nenhuma das outras secções. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (link) |
|
Guest
|
Mini HUMMER Europe is proud to exclusively offer you the new GM licensed H1, H2 and H3™ HUMMER™, available as a two seater with double golf club holder, four seater without double golf club holder and six seater Limo. Each Hummer can be custom built to your specification from colours, leather, accessories, standard HUMMER wheels to 18 inch alloys! ~
Hummer H1 ![]() ![]() ![]() H2 ![]() ![]() ![]() H3 ![]() ![]() ![]() http://www.minihummereurope.com/index.php |
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#5 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Oct 2003
Poder de avaliar: 19 ![]() |
há dias vi na tv e esqueci de anotar o site um jipe willys bué de perfeito para putos, alguem sabe do que estou a falar e se lembra do site?
acho que era por cá por Portugal MCunha |
|
|
|
|
|
#13 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Aug 2005
Poder de avaliar: 14 ![]() ![]() |
Existem replicas do hummer em kit (com base no carocha)=hummbug e também com base no patrol lwb (na Austrália mas não me lembro do nome). Também existem com base em pick-up americanas tipo chevy s10 mas como aqui não há disso...
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|