Segundo a autocar, a Bentley tem já um protótipo do Arnage com o motor de 987cv quad-turbo W16 do Bugatti.
Noticia completa: http://www.autocar.co.uk/News/NewsArticle/AllCars/228631/#
|
|||||
Segundo a autocar, a Bentley tem já um protótipo do Arnage com o motor de 987cv quad-turbo W16 do Bugatti.
Noticia completa: http://www.autocar.co.uk/News/NewsArticle/AllCars/228631/#
baterá o Brabus Rocket? tornar-se-á a berlina de 4 portas mais rapida do mundo?
espero que sim![]()
Por acaso é um motor mesmo estilo Bentley....
como faço para postar fotos
e era preciso um downgrade tao grande a potencia? lol
Espero que não seja no Arnage actual. Tanto esse como o Azure (seu derivado) não são grande coisa em termos de rigidez do chassis.
como faço para ter um?
sem gastar €!
A bentley já tem motores que chegue....e a bugatti deixa? ai....=)
ui que espectaculo
mas quanto custara um brinco desses???![]()
Obviamente, não iria ter os 1001 cv do Veyron...
Talvez fosse interessante, mas penso que não deveriam abandonar o mítico "6.75".
Altamente, mas com esta politica de partilha de motores entre VAG's, vou antes esperar pelo Bentley Arnage Drophead Coupé V12 TDI 6.0
Pato bravo de cabelos ao vento \o/ _o_ \o/
Nao vejo qual é o grande alarido por um motor ter 1001 cv da maneira que esse motor tem...
Se fosse obtido sem os 4 turbos e os 16 cilindros é que eu achava uma obra de arte agora assim![]()
![]()
![]()
Grandes motores e para citar alguns exemplos (para mim claro), Mclaren F1 V12 627 cv, Jaguar XJ220 V6 550 cv (acho eu que sao 550) Porshe carrera GT 612 cv tem um som lindo este carro!
![]()
Última edição por ClioIIIDci : 19-10-07 às 18:29:38
Não deverá ter grande utilidade esse motor num Arnage, mas que era interessante de se ver isso era.![]()
Eu por acaso até acho.
Para já, espremer 500cv de um 6.0 ou 7.0 não será o mesmo de espremer mais de 1000 num 8.0, e tendo em conta que o Veyron tem mais de 1/3 da potência dos outros que ascendem a mais de 600cv, acho notável, e depois temos o XJ220 que é turbo-comprimido. É V6, mas tem 2 turbos a soprar.
Duvido muito que esse motor seja instalado no Bentley com essa potencia.
O mais certo é aumentarem o binario e diminuirem a potencia.
Deverá ficar por volta dos 700-750 cavalos
Eu ja sabia que iam falar no XJ220...
Para começar os 2 turbos estao montados num 3.2 ou 3.6 cc (nao me lembro agora) v6.
E tem as perfomances que tem... Nao fica a kms do veyron, que tem mais 10 cilindros, mais 400 cv +- E mais 2 turbos, ah e tem "quase" o dobro da cilindrada acho que estou a fazer me entender...
Nao vejo nada magico nesse carro, o mclaren f1 tem performances quase tao boas sem turbos, sem 16 cilindros, sem 8000 cc e é atmosferico!
Se quiseres explico-te a diferença e as vantagens e o feeling![]()
Feeling? ok talvez nao tenha sido uma palavra mais correcta, mas eu tento explicar o que quiz dizer...
Enquanto num atmosferico tens um regime liniar e nao tens de tar a espera que os turbos começem a "soprar" ou nao tens de andar a reduzir pk nao tas no regime certo para os turbos trabalharem... etc etc
O que eu kero dizer é que um atmosferico de alta performance é algo muito dificil de se obter ao contrario de um motor 8000 cc nao é preciso engenho é so meter turbos e mais turbos que ja temos potencia...
E ja nem falo nos regimes maximos e na adrenalina que da!![]()