|
||||
|
|
|||||||
| FÓRUM GERAL Neste fórum debatem-se todos os temas que abrangem o mundo automóvel, mas que não se enquadram em nenhuma das outras secções. |
| Ver Resultados da Sondagem: Qual escolhiam? | |||
| Honda S2000 |
|
47 | 32.19% |
| Mazda RX-8 |
|
28 | 19.18% |
| Mitsubishi Evo VIII |
|
21 | 14.38% |
| Nissan 350Z |
|
43 | 29.45% |
| Subaru Impreza |
|
7 | 4.79% |
| Votantes: 146. Não pode votar nesta sondagem | |||
![]() |
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#151 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Apr 2004
Localização: Racing down the road In a street machine of fiberglass
|
Citação:
De qualquer forma não me pareceu um carro assim tão complicado quanto o dizem por aqui, mas estou.me a basear numa opinião do Keiichi Tsuchiya pois infelizmente nao tive oportunidade de conduzir nenhum. |
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#152 (link) | |
|
Piloto de Troféu
|
Citação:
É que tem tudo a ver, o S2000 com hot hatches e o Rx8 nem com um cooper aguenta. Mas não aguenta como? o que é isso do não aguentar? Não são referencias em nada? mas baseado em quê? |
|
|
|
|
|
|
#154 (link) | |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Apr 2008
|
Citação:
Mas deve ser dos condutores porque os carros miticos mesmo que não evoluam durante 10 anos são sempre imbativeis. cumps |
|
|
|
|
|
|
#156 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Aug 2006
|
Citação:
tens é que deixar de ver vídeos e de ir a um TRack Day ver o que os S's andam depois diz qq coisa! não é que seja imbatível, mas daí a ser lento vai uma grande distância! |
|
|
|
|
|
|
#157 (link) | |
|
Chefe de Equipa
Data de Registo: Sep 2004
|
Citação:
O 350Z é muito mais carro, é um produto bem mais sonante do que qualquer um desses. No 350Z pagas o produto em si, com um nome e história. Pagas um coupé excelente, um brilhante driver's car. Nos outros pagas um segmento C com um bom motor, sem descrédito por nenhum deles claro. São ambos muito bons. Última edição por MadDragon : 21-08-08 às 11:35:14 |
|
|
|
|
|
|
#158 (link) | |
|
Piloto de Troféu
|
Citação:
Mas não tenhas dúvidas de que um S nas minhas mãos seria MUITO mais lento que esses em zonas com muitas curvas. É mais facil de explorar um FWD pelo que pessoal pouco experiente prefere não ir tanto ao limite para não se arriscar a sair de estrada. Mas este é APENAS UM dos muitos factores possiveis que podem influenciar este tipo de resultados. Ainda assim isto não me interessa nada, não tenho dúvidas de que tirava mais gozo num S2000 que num hot hatch, isto é certinho. Quanto a tempos e ficar pra tras enfim, isso vale o que vale. E pra mim que não ando a fazer corridas não vale nada. BTW a idade não conta tanto quanto isso, não tenho duvidas de que um Lotus 7 mesmo menos potente que esses ultrapassava-os com facilidade. |
|
|
|
|
|
|
#159 (link) | |
|
Piloto de Kart
|
Citação:
O S2000 é bom mas na minha opinião devia ter evoluido qualquer coisinha desde que saiu, hoje em dia graças às evoluções dos outros, o s2000 já não é a referencia que foi no passado, o mesmo se passou com o ctr europeu. |
|
|
|
|
|
|
#160 (link) | |
|
Piloto de Kart
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#161 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: May 2004
|
Se me dissessem " escolhe um carro para o dia-a-dia", aí não teria dúvidas em ir para o RX-8, que já tive o prazer de conduzir, sendo carro até hoje em que o barulho se assemelhava muito ao barulho de uma mota
Se me dissessem, e tb já conduzi, " damos-te 200 € p/ a gasolina e escolhe um carro para te divertires durante a tarde" eu escolheria, sem duvida nenhuma, o EVO.....nunca conduzi um carro que curvasse tão bem...o carro nas curvas parecia que falava como, dizendo "é só isso que tens para dar.....MARICAS" |
|
|
|
|
|
#163 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Aug 2006
|
Citação:
engraçado, eu também penso assim, como é que um modelo com quase 10 anos continua a ser uma referência? mas mais interessante ainda é que quem o vai buscar na maioria dos casos para fazer comparativos com imensos carros são sempre os donos desses carros... género um dono de um Boxter quando quer dizer que é rápido diz que é mais rápido que um S2000, o dono de um Opel GT quando quer dizer que é rápido diz que é mais rápido que um S2000 por alguma coisa será não? em relação ao Renault, penso que estás a falar do Megane R26, acredito que seja mais rápido que um S2000, por duas razões, pela maior disponibilidade do motor Renault e porque é muito mais fácil conduzir o Renault nos limites do que um S2000. mesmo assim considero que a imagem do S a fazer a parabólica a 160 está-me ainda muito fresca para achar o carro lento |
|
|
|
|
|
|
#164 (link) |
|
Chefe de Equipa
|
O que tem o Cayman?
É o mais equilibrado dos Porsche e esse sim, tem um grande nome. O nome Porsche vale mais do que o nome Nissan, isto falando de prestígio. Porém, o nome Z, noutras culturas que não a nossa vale bem mais do que Cayman. Falando de preços (era isto que se discutia), o Cayman de entrada custa menos, mas tem muito menos motor. O S custa mais e...continua a ter menos motor (não falo de performances porque não estou à vontade para falar disso). |
|
|
|
|
|
#165 (link) |
|
Chefe de Equipa
|
Falando do S2000 e do 350Z no que toca às modificações estéticas ao longo dos anos, penso que evoluíram, não foram caso de retrocesso.
Aidna bem porque estragar carros destes com restylings ranhosos seria uma pena. |
|
|
|
|
|
#167 (link) | |
|
Piloto de Kart
|
Citação:
Última edição por PT 3 : 22-08-08 às 17:23:56 |
|
|
|
|
|
|
#168 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Aug 2004
|
Se fosse para 2º carro ia para o S2000. É um carro que para mim será um classico.
Se fosse para carro do dia a dia ia para o Impreza. É um carro que sempre adorei, apesar de saber que o Evo é mais eficaz. |
|
|
|
![]() |
|
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|