|
|||||
Quem andar pela zona do Porto...
|||| Gondoonda ||||
Boa tarde,
recente proprietário de Mini à vista!!!
É verdade, o novo Cooper Cabrio de 122 cv já mora lá em casa.
Que máquina!!!!
Roam-se de inveja...
...pedia por favor o seguinte:
gostava de participar em concentrações destas belíssimas máquinas.
Alguma sugestão?
Sou do distrito do Porto.
Antecipadamente grato, cumprimentos.
Miniviciado![]()
Faz o registo e vai á secção de encontros.
MiniSpirit.Com • Índice
![]()
Última edição por EVOII : 04-05-10 às 13:13:41
Ganancia,
os extras ainda são poucos, o te€€mpo não tem sido muito, mas aos poucos lá chegarei(penso eu).
É preto com capota preta. As jantes são de origem (15"), sendo estas alteradas qd acontecer as primeiras modificações (se me deixarem).
De catálogo as alterações são só a nivel do volante e dos piscas laterais.
O carro foi comprado para a minha mulher, mas sabem como é, se não andamos em cima, em 15 dias ele transforma-se num com aspecto de 15 anos.
O "menino" foi comprado basicamente ao gosto das 2 mulheres cá de casa!
Esta é a verdade!!!!
Abraço
miniviciado![]()
Bah, um mini diesel cabrio, é tudo o que peço! Se assim fosse era mais fácil a minha decisão de carro novo...
Boas,
se só existisse este modelo, garantidamente não era cliente (fã) Mini.
Miniviciado![]()
WTF??? É o tão aguardado restyling??![]()
Não, é o Mini Countryman
MINI Countryman vs Morris Mini Minor | Auto Express News | News | Auto Express
Achei piada às fotos foi por isso que as coloquei aqui, visto ser o tópico do Mini
Há pics de outras config´s que estão melhorzitas que estas. De qq maneira entende-se o lançamento da "pandeireita", a bmw quer conquistar e fidelizar tb novos clientes que tenham alguma necessidade de espaço aliando isto ao gosto pelo conceito Mini actual.
Se as vendas continuarem o caminho das versões actuais (em especial no mercado EUA) vai ser concerteza um sucesso!
![]()
Boas,
qual é a média normal para este carro?
O motor novo tem mais 2 cv, diminuiu ao CO2, passou de 137 salvo erro para 132. Tem os auxiliares Start-Stop e embraiagem...
Julgo que não deve fazer grande diferença para o motor anterior, sendo assim vinha pedir o favor de me dizerem qual a média com que posso contar.
Obrigado
Miniviciado![]()
o raio do carro é intemporal...desde 2001![]()