|
|||||
É com aqueles interiores que eles pretendem ser "superiores à VW"???
E o exterior parece o mesmo do getz....
Vão longe....![]()
Para o segmento até nem estão maus os interiores
Os interiores são bem fraquinhos estéticamente...
Que fraquinhos os interiores...aquela fita cola toda e os fios ao dependuro...
Esta malta dispara logo...
É só pessoal entendido em carros ou então andam de chaços e é dor de cotovelo por nem sequer conseguir comprar um carro destes.
Pelas fotos que vi e acho que vimos todas as mesmas, não sei como é que podem já estar a concluir opiniões acerca do carro.
Neste fórum é habitual certos utilizadores falarem mal sem conhecimento de causa. Pelo que vi nas fotos não posso concluir nada sobre o carro, não entendo porque é que é logo o deita abaixo.
Peço desculpa se faltei ao respeito mas é uma situação que me irrita um bocado.
Acho que devia haver pelo menos uma justificação para a opinião de cada um, porque eu não vou falar mal ou bem do que não conheço.
ESTETICAMENTE!!!!!!!! Óbvio q n é dos materiais!! Enfim!!![]()
Sim, porque ele deve mesmo ser vendido assim com aquela cobertura plástica, a fita isoladora e os fios à mostra![]()
Os interiores, pelo que dá para ver, está ao nível dos concorrentes do segmento e por acaso que falas em VW, tem alguns pormenores que fazem lembrar o Polo![]()
LOL, o que a marca "hyundai" faz às pessoas ... ganhem juizo, com este nível de camuflagem qq opinião sobre este carro é precoce
Última edição por MoonshieldDay : 09-08-07 às 21:58:56
Desculpem lá os mais míopes mas, se do exterior não dá pra ver muito, embora se veja alguma coisa, o interior vê-se bem e não é nada famoso. Os materiais têm mau aspecto a distribuição é um bocado desorganizada...
E quanto aos carros k as pessoas têm ou podem ter, é um bocado de mau gosto, pra não dizer ofensivo, fazer considerações.
Deixem o carro sair, senhores. Aquilo ainda é uma unidade pré-pré-pré-série.
Concordo perfeitamente, decidi colocar as fotos aqui no forum exactamente para verificarmos quais as modificações que ainda podem ser levadas a cabo. Num sentido evolutivo, dado que esta ainda me parece ser mesmo uma versao um tanto rasca para acompanhar, no entanto as linhas do interior já me parecem perfeitamente definidas bem como no exterior.
De todas as formas, todas as pessoas podem e devem dar a sua opinião, mas apelo á calma dos colegas de forum.
Por enquanto ñ se consegue ver nada em concreto, tá tudo "mto camuflado" os interiores ñ tão maus, mas podiam ser mais arrojados.
Mas o carro ainda deve levar algumas modificações, por isso.
Estás a falar para mim??? Estou-me a queixar de n concordarem com a minha opinião? Sabes ler? Eu dei a MINHA OPINIÃO e outro USER criticou a MINHA (e a de outros) até dizendo q se calhar nem podiamos ter um carro desses!!!!
E viras-te para mim????
Tinha-te em boa consideração pois já cá andas á mto tempo mas agora não percebi essa tua reacção! Quem tem q pedir calma sou eu!
Não me parece que se possam retirar grandes conclusões destas fotos, ainda estão muito precoces e camufladas, quer o exterior quer o interior. O interior vê-se 1 pouco melhor, parece ao nível do segmento, nada de especialmente novo mas também não vejo nada que possa ser já tão criticável como alguns users aqui o expressaram.
De resto, só esperando até que surjam as fotos oficiais, e acima de tudo, quando o carro estiver "palpável" e ao nosso alcance físico, pois só assim é que se podem concluir coisas. Só temos realmente noção do material se o virmos e o apalparmos fisicamente... quer na indústria automóvel quer noutras situações não é verdade?
Cumps
Li algures que ía ser mais caro que o Ceed.
E que usam a mesma plataforma.
Última edição por Gugul : 10-08-07 às 11:26:23
Interiores: Golf vs i30
Eu gosto dos dois porque até gosto de interiores simples, mas o do Golf não é nada superior ao do Hyundai, antes pelo contrário!
Não me parece é nada difícil que o interior deste i20 seja superior ao do polo:
...a porta então vai ser fácil, quase que basta só tirar a fita-cola
Eu até não tenho nada contra a VW, mas acho que entraste demasiado a matar, sem muita razão, pois o interior aqui mostrado talvez ainda esteja longe da versão final!
Última edição por SLR722 : 11-08-07 às 00:45:01
Última edição por filipe.fer : 24-06-08 às 06:48:24