|
||||
|
|
|||||||
| FÓRUM GERAL Neste fórum debatem-se todos os temas que abrangem o mundo automóvel, mas que não se enquadram em nenhuma das outras secções. |
| Ver Resultados da Sondagem: Qual optar? | |||
| Honda Jazz 1.2 Live |
|
20 | 25.32% |
| Honda Civic Hybrid |
|
60 | 75.95% |
| Sondagem de Escolha Múltipla. Votantes: 79. Não pode votar nesta sondagem | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#31 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Apr 2004
|
Citação:
A prestação não é o grande problema . Porque eu alargo as prestações e no maximo de 2 anos abato aquilo se tudo correr bem . Tenho um filho mas este tem 18 anos e a minha mãe que em viagens grandes anda comigo e as minhas cadelas que são 2. |
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | ||
|
|
|
|
|
|
#32 (link) | |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: Jul 2005
|
Citação:
escura de preferência. |
|
|
|
|
|
|
#33 (link) | |
|
Banido
Data de Registo: May 2006
|
Citação:
cães e gatos ... eu quando comprei o meu nem sonhava em ter cão, agora tenho um serra ... resta acrescentar que seja qual for a escolha ficam bem servidos, mas eu votei no HCH |
|
|
|
|
|
|
#34 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Nov 2003
|
Eu por acaso, comprei o HCH porque dentro do orçamento achei ser o melhor, já um Jazz não o compraria, no meu entender a concorrência tem produtos mais competitivos, não tivesse eu também um Clio.
|
|
|
|
|
|
#37 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jan 2005
|
Independentemente da escolha que venha a fazer acho que a carla merece os parabens por ter escolhido a marca que escolheu.
Tudo se trata,como aqui já foi dito,de saber qual a utilização e aquilo que se pretende que o carro ofereça. Acho que neste momento a Carla está prestes a atirar a moeda ao ar. Cara-HCH Se ficar de pé(pode sempre acontecer)-Honda Jazz Coroa-HCH Abraço |
|
|
|
|
|
#40 (link) | |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Nov 2005
|
Citação:
eu já pensei nisso. quando passar um hybrid por mim, atiro-me a ele como os cães lolololol Última edição por MViper : 26-06-07 às 16:41:45 |
|
|
|
|
|
|
#41 (link) | |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Nov 2005
|
Citação:
vamos atirar uma bola ao ar, se cair com a parte de dentro: jazz se cair com a parte de fora: HCH. meu deus eu não disse isto, eu não disse... |
|
|
|
|
|
|
#43 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Nov 2003
|
Escolha difícil... conduz os 2 e depois decide
No caso do Hybrid muda de jantes, na minha opinião, aquelas fechadas são horríveis O carro tem um preço muito bom (ronda os 24 mil). Também andei a vê-lo há umas semanas mas foi descartado cá em casa. Experimenta-os, vê bem o espaço, essas coisinhas todas e aproveita vê também quanto fica o IMV de um e de outro .Cpts e Viagens Seguras |
|
|
|
|
|
#44 (link) |
|
Rover 216 Sportcoupé
Data de Registo: Mar 2005
|
Se o dinheiro te faz mesmo falta e não te queres enrascar fica com o Jazz que é uma boa proposta, senão HCH sem duvida... só é pena não haver em 5P, mas mesmo assim era a minha escolha ;)
|
|
|
|
|
|
#45 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Apr 2004
|
Citação:
Já exprimentamos os dois o mal foi esse lolol o carro gostamos do cinzento escuro galaxy grey e as jantes tb não gostamos dessas tapadas. |
|
|
|
|
|
|
#46 (link) |
|
Rover 216 Sportcoupé
Data de Registo: Mar 2005
|
entretanto já li mais um pouco e já vi que vcs tão mais inclinados para o HCH, ainda para mais na tal viagem mensal precisam de um pouco mais de espaço... Vá escolhe mas é a cor(sugiro que espreites o Vivid blue...)
|
|
|
|
|
|
#49 (link) | |
|
Consultor
Data de Registo: Jan 2005
|
Citação:
Não te metas nisso de créditos sem necessidade. Pelo menos para mim, é um sossego ter o carro pago e não ter pretações para pagar |
|
|
|
|
|
|
#52 (link) | |
|
Banido
|
Citação:
as minha favoritas são mesmo o Royal Blue o meu podes ver fotos aqui e no clube e o galaxy grey (tambem tens la fotos na secção multimedia) |
|
|
|
|
|
|
#54 (link) |
|
Banido
|
Aqui
http://www.createforum.com/phpbb/vie...=hibridosclube O azul Neutron é o do Franco, o azul Royal tens o meu o do civic o do rufisa, o do Hondas, preto o do hchybrid, cincento alabaster o do batuco, galaxy grey o do DDHarriman, etc, etc estes são os que me lembro assim de cor.. |
|
|
|
|
|
#55 (link) |
|
Piloto de Testes
|
Não sei.... estás a comparar carros tão diferentes... não podes comprar um carro intermédio? mais pequeno que o civic hibrido mas maior que o jazz? tipo um c'eed, ou um focus...
Fazes muitos quilometros? |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|