|
|||||
so se for um estacionamento tipo estadio de futebol ou isso...
por falar nisso, o estadio de aveiro e' bom para isso, espaco para fazer uma gincana nao falta.
fala com o TB que ele e' um habitue de fazer la umas gincanas![]()
jcpr, nao podes adiantar, mais ou menos, em quanto é que fica?
é que se for muito caro, mais gasolina e todas essas coisas, fica muito caro para mim...que sou um mero estudante.
Outra coisa, se for, levo o The_Mobster, e um amigo nosso, nao tem problema, pois nao?
nao ha sequer taxyways pequenos para os hangares?
Acredito que ja tenhas estudado a questao... mas com um bocado de imaginacao era capaz de se conseguir fazer um circuito por ai nao?
sim, so com uma recta nao ha mesmo nada a fazer excepto um slalom.
Eu so perguntei pq todos os aerodromos que conheco tem pelo menos um hangar, com respectivo taxyway.
Com os contactos certos facilmente se arranjaria um bom aerodromo. Mas sem contactos e' muito dificil![]()
pois, os que conheco sao na zona do porto.
Alias, o que conheco melhor fica justamente no serrapowa e e' enoorme (ja la aterrou um boeing 757).
Esta nos meus projectos de medio/longo prazo conhecer bem quem manda naquilo para organizar qq coisa.
Boas jcpr, há novidades?![]()
Para quando?
É que eu ainda mal sei conduzir...![]()
![]()
Tenho que ganhar prática.
Opah, este bem podia ser o ultimo dia de glória para o meu chaço! A sua carreira está a galopar rapidamente até ao final... parado à porta do prédio![]()
há um aerodromo em Ferreira do zerere que custuma ser alugado a marcas para la efectuarem apresentações.
cumprimentos
Vou mudar a embraiagem este sábado!!
quando é, quando é??![]()
Bem, estarei lá (para participar!) com quase toda a certeza.
A não ser que o preço seja uma exorbitância, porque este mês tem sido muito agressivo para a carteira (e para o carro).
Mas marquem-me aí, vá!
Ois pessoal,
É com muita tristeza que vos venho dizer que o mais provável é não haver evento nenhum.
Tentei o contacto com o autódromo, com um colégio que tinha muito espaço, com o MARL, e com mais 2 centros empresariais que tinham o espaço suficiente para realizar o evento, mas a resposta foi sempre negativa. Aliás, mesmo o MARL, que já permitiu a organização de track-days nas suas instalações, respondeu a dizer que foi tomada uma deliberação pela administração e que não irão permitir mais eventos semelhantes.
É pena, mas ninguém quer ajudar, por causa da imagem negativa associada aos street-racers e ninguém quer ter nenhuma associação com eles, mesmo que isto não tenha nada a ver!
Depois, também me parece que não há muita vontade em ajudar seja o que for.
Tentei fazer aquilo que podia, lancei a ideia, contactei, re-contactei até obter respostas, mas elas foram sempre negativas.
O autódromo foi a unica entidade que não me respondeu, continuo à espera, mas quero vos avisar, pois o mais provável é não se realizar.
Um abraço
Zé
Circuito Vasco Sameiro?
No meio tem uma pista de aerodromo
Esta altura do ano é complicada...muito pessoal de férias e os que ficam ou têm trabalho a dobrar e não têm tempo para nada ou tb estão na gazeta...logo não se empenham seja no que for...pior ainda se houver trabalho ou decisões à mistura!!!
Vamos para a recta frente à AutoEuropa!!!!
Pessoal,
Pode ser que haja luz ao fundo do túnel.
Enviaram-me uma mensagem do Autódromo a dizer que no dia 8 é impossível por causa da logistica para o GP Portugal. Eu respondi a pedir então autorização para adiar o evento para dia 22 de Setembro, dado que não existem eventos nesse dia, penso eu.
Vamos agora aguardar a resposta. O Estoril pareceu-me de alguma forma sensível ao propósito deste evento, que é a angariação de fundos para o IPO.
Vamos abrir o Track Day do dia seguinte!!!!![]()
o autódromo é capaz de pedir uma pipa de massa...Pessoal,
Pode ser que haja luz ao fundo do túnel.
Enviaram-me uma mensagem do Autódromo a dizer que no dia 8 é impossível por causa da logistica para o GP Portugal. Eu respondi a pedir então autorização para adiar o evento para dia 22 de Setembro, dado que não existem eventos nesse dia, penso eu.
Vamos agora aguardar a resposta. O Estoril pareceu-me de alguma forma sensível ao propósito deste evento, que é a angariação de fundos para o IPO.
so se envolvermos a Câmara no processo...