E da Rover? Alguém faz o favor de arranjar?
;)
|
|||||
E da Rover? Alguém faz o favor de arranjar?
;)
Crash-Test de Compatibilidade: Smart ForTwo X Mercedes Classe S
Ambos se põe em movimento assim que soa a sirene e atingem rapidamente 50 Km/h
O embate foi forte. Os técnicos se aproximam dos carros a fim ver como se eles se comportavam após o teste. As fotos abaixo não servem para ver como o Smart protegeu seus ocupantes, pois a aparência deve enganar.
__________________________________________________ ___________________
Smart ForTwo pure
Para o Smart, é como se a colisão tivesse ocorrido contra uma parede a 70 km/h! Conseqüentemente foi o impacto mais violento.
A porta foi aberta com facilidade, e os paineis laterais foram quase que preservados totalmente, assim como a estrutura de segurança Tridion. Para o condutor, houve uma intrusão que pode ser considerada pequena, devido ao forte impacto.
Mercedes Classe S 600
Basta olhar a imagem:
A zona d deformação fez um excelente trabalho, e absorveu muito impacto. O que o S600 sofreu, pode ser comparável a um impacto de encontro a uma parede a 30 Km/h... somente a isto!
No interior, foram acionados 5 dos Airbags; frontais, laterais dianteiros e traseiros e cortinas.
![]()
Pois isso mostra o quão seguro é o smart! ;)
Este tópico esta 10!!!!!!!!!!!!!
parabéns
O primeiro CRASH-TEST do mundo aconteceu nos EUA em 1951.In www.motorclick.com.br.
Lino Marques tens este crash test?Cumps
Boas
Alguem tem um crash test feito ao Mercedes 190?
Abraço
GTTDI, tens algum teste do Ford Sierra?citação:Originalmente colocada por GTTDI
Tirando o teste feito pela ADAC ha mais algum feito ao Ford Sierra (versão 4x4 mais precisamente?)
Abraços
Eu tinha; so q não sei onde foi parar... [|)][|)][8)]citação:Originalmente colocada por nto
GTTDI, tens algum teste do Ford Sierra?citação:Originalmente colocada por GTTDI
Tirando o teste feito pela ADAC ha mais algum feito ao Ford Sierra (versão 4x4 mais precisamente?)
Abraços
gttdi: tenho esse teste numa cassete VHS: é arrepiante!
Eu tenho:
Testes ao MB 190, do 406 Coupé não existem, e do Sierra também tenho, feito ao mesmo tempo que o do 190.
João, eu mandei-te os resultados desse crash-test ;). Juntamente com Peugeot 405, VW Passat, BMW Série 3 e Audi 80 com e sem procon-ten
Ultima aquisição: Auto Motor Und Sport de 1992
Tem os crash tests do Mercedes 200 [^], Honda Legend[xx(],BMW 5 [^], Audi 100 [^],Fiat Cromo(a)[xx(], BMW 3 [^], Opel Omega [xx(], Renault 25 [xx(], Nissan Maxima [^], Volvo 750 [^]
Quem estiver interessado num destes modelos é favor dizer.
Ja agora não tens do Opel Astra G 1.4 de 2000 e do Seat Ibiza 1.2 de 90 e Laguna 1.8 modelo de 95
Se tiver tempo posto no fim de semana.citação:Ja agora não tens do Opel Astra G 1.4 de 2000 e do Seat Ibiza 1.2 de 90 e Laguna 1.8 modelo de 95
Quanto ao Ibiza não tenho nada.
Obrigado e parabens pelo grande post[^]citação:Se tiver tempo posto no fim de semana.
Quanto ao Ibiza não tenho nada.
O Tópico tá 5***** Quando vai por aqueles que citou acima?
E ja agora se arranjassem de um alfa 145, agradecia!
Alfa 145 não há.citação:E ja agora se arranjassem de um alfa 145, agradecia!
Renault Laguna 1
Os resultados dos crash tests com Rovers estão disponiveis em www.euroncap.com.citação:E da Rover? Alguém faz o favor de arranjar?
Os modelos testados foram o Rover 111 [xx(], o Rover 25 [xx(],o Rover 75 [^], Land Rover Freelander [xx(] e o Range Rover [^].