citação:
Originalmente colocada por carlos andrade
citação:
Originalmente colocada por PR10
citação:
Originalmente colocada por carlos andrade
citação:
Originalmente colocada por PR10
Podem ser bons e ganharem muitos
prémios na satisfação do cliente,mas não me apaixonam esteticamente........e como compro um carro que alem de ser bom têm que me agardar muito em estetica......continuarei a comprar Mercedes Benz!!!!
pois, que para as longas tarde que passaras na oficina, tens que ter um carro lindo para ficares a olhar
Por isso é que eu esta tarde em Lisboa não encontrei um Taxi em lisboa estavam todos avariados[**

][**

][**

]
Tentei econtrar um Volvo para me levar,mas fui informado que não existe nenhum no país como taxi......porque será já vistes algum???
Pois é mas eu vi um Volvo como carro funerário no alto de são joão,então deve ser só para isso que servem!!!
Há pois é já vou no 3º Mercedes e é andar e fazer revisões....dura...dura....dura...dura....podia estar toda a noite aqui a escrever e dura....e dura....e dura.....
Os taxistas são uns masoquistas escolhem MB para arruinar o negócio[**

][**

][**

][**

]
se vais chamar a VOLVO para o assunto, não vai prestar para o teu lado[**

][**

][**

]
eu ainda mostrava-te que a MERCEDES não é o topo, mas deixa pra lá que são 7:40 da manhã e não há pachorra[|)];)
e pela ultima vez:
A MERCEDES DE HOJE EM DIA NÃO É A MERCEDES DE 50 ANOS ATRAS!!![8]
mas fica lá com a teus táxi´s que isso são uma prova de que o melhor é MERCEDES, mas porque é que achas que os taxi´s são MERCEDES?
-porque infelizmente 90% da população pensa que a MERCEDES ou porque quando eram pequenos queriam um MERCEDES um porque viram um estudo da "digestão não sei quantas" da treta, ou não percebe um c* de carros e fica com a imagem da MERCEDES de à 20anos
...mas parece que não les o forum para vires para aqui falar dessa maneira[**

][8)]
aos que gostam de MERCEDES digo que não sou anti-MERCEDES, tou apenas a ensinar o "home";)
P.S.-e não postes mais esse argumento dos táxi´s que eu já não posso mais[**

][**

][**

]...