Qual é, na vossa opinião, o acessório mais inútil que pode vir de série?
Eu considero o mais inútil o lava-faróis em carros citadinos (nos carros mais antigos onde havia uma escova em miniatura ainda lhe dava um desconto...).
|
|||||
Qual é, na vossa opinião, o acessório mais inútil que pode vir de série?
Eu considero o mais inútil o lava-faróis em carros citadinos (nos carros mais antigos onde havia uma escova em miniatura ainda lhe dava um desconto...).
O lava-farois só por si quase que não se vende. Apenas com Xenon por obrigação! Por isso não é inutil
Para mim, inútil são o cinzeiro e o isqueiro...![]()
eu ca axo de uma inutilidade assustadora (LOL) akele botaozinho ao pe do volante que é para mexer na intensidade da iluminacao do velocimetro... xD LOOOOOOOOOL desculpem, mas eu ca kero é que kuando esteja escuro akilo dê luz! mtos de voces se calhar nem repararam ainda nele, e mt menos ja lhe mexeram, mas nao entendo o proposito dele... para "regular a intensidade da iluminaçao"?! por amor de deus....
Assim de repente, tendo em vista a utilidade que teve e lhes dou, estou a lembrar-me dos farois de nevoeiro...
não me lembro da ultima vez que os liguei mas nas poucas vezes que o fiz não me recordo de ter melhorado a visibilidade. Só se for pq ficam mto bem ligados c minimos acesos, oh yeah!
No nosso clima talvez os bancos aquecidos. São porreiros talvez um ou dois dias por ano, tirando os carros com pele que dormem na rua.
o AM do Rádio???? Mas para que é aquilo serve???????
Inútil?
Para algumas pessoas, o pedal de travão é inútil...o que tem muita uitilidade é o acelerador...
A tomada do isqueiro nao serve so pa isso.
O cinzeiro tambem gosto, tem o tamanho ideal pa guardar as chaves de casa sem andarem a chocalhar
Epa acho que é para quando vamos na estrada a noite, tudo muito escuro e depois levamos com a luz do tablier/painel na fronha torna-se incomodativo para algumas pessoas.... digo eu.... mas também raramente uso. Só quando limpo aquilo e fica fora da regulação que eu quero.
Concordo cos bancos aquecidos e o Antes de Mértola do rádio![]()
O suporte para bebidas
Cinzeiro. Devia ser instalado somente como opção.
O acessório mais inutil para mim é o volante.
Sempre que entro no carro com calças brancas, sujo-as!
Mas quem teve a brilhante ideia de o inventar?
Farois de nevoeiro.
- Cinzeiro
- AM
- Bancos aquecidos
- Limpa farois
Pior pior são aquelas que apenas vêm utilidade no pedal de travão e nem sabem onde fica o acelerador. E quando os apanhamos numa estrada nacional cheia de curvas que eles vão sempre a travar e como temos um traço continuo não conseguimos de forma nenhuma ultrapassar (pelo menos em segurança, como deve ser).