|
|||||
Vão baixar e muito
Vão ser iguais ás restantes bombas
Vão desactivar as bombas
Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO
Realmente quando vou aí à zona de Évora, já vou sempre aviado daqui...![]()
Aqui no Algarve, Repsol, está 1,37x e ainda tenho 5cent/l desconto. Nada mau.
1,353€ na bongás ainda
Aqui perto de minha casa e graças ao desconto do elcorteingles tenho a sorte de ter neste momento gasóleo a 1.289€ na Cepsa![]()
1,31 no Pingo Doce.
1,34 na Total.
1,37 na BP.
1,39 na Golp.
20€ já dá para 15 litros, vá lá.
Ainda esta sexta meti com desconto de 8 cêntimos e o abastecimento anterior foi a uma 5ª feira e também tive direito a 8 cêntimos. Agora não tenho aqui mais talões de abastecimentos anteriores para confirmar, mas tinha ideia que eram 7 cêntimos em qualquer dia. Deve ter passado para 8 há pouco tempo.
Edit: vi agora a informação no site e realmente os 8 cêntimos são apenas às 4ªs. Mas é o desconto que tenho tido e olhem que não vou reclamar![]()
Última edição por ruijorge1922 : 10-06-12 às 13:24:22
Só se for ultimate.
CARTÃO Associado INATEL
E não é em todos os postos ao fim de semana.
Parceria El Corte Inglês/Cepsa
Cada cliente que realize compras a partir 25,00 euros em qualquer um dos departamentos dos Grandes Armazéns de Lisboa, Gaia-Porto, e Supercor (Beloura, Expo, Fluvial, Coimbra e Aveiro) recebe um cartão que oferece um desconto de 6% em combustível. O montante acumulado pode ser utilizado nos postos de abastecimento Cepsa/Total, sendo válido apenas nos primeiros 40,00 euros.
Évora, a suspeita do costume no gasoleo: 1.465 >>> 1.435 , baixou 2.9 centimos mas mesmo assim não serve para eu mudar a minha opinião sobre eles !
Aqui em lisboa a melhor forma de abastecer é a onde?
Tenho andado a abastecer no elclerc haverá mais barato?