Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas - Página 3
 Rede MPL:

Ver Resultados da Sondagem: O que acham que vai acontecer aos preços?

Votantes
1115. Não pode votar nesta sondagem
  • Vão baixar e muito

101 9.06%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

530 47.53%
  • Vão desactivar as bombas

118 10.58%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

439 39.37%
Sondagem de Escolha Múltipla.
Página 3 de 944 PrimeiraPrimeira ... 23413 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 28292

Título: Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

Piloto de Kart TiroeQueda's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

O euro só desvalorizou para a gasolina, ehehehehe somos mesmo tratados como perfeitos anormais.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

é muito bonito falar em transportes publicos mas nem toda a gente vive em lisboa ou porto...
    se quero transportes publicos para ir para o trabalho tenho que levantar ás 6 da manha para fazer quase 40km de autocarro para chegar ao trabalho ás 8:30.isto porque os unicos autocarros que há sao os das escolas e adivinhem ou nao fazem o percurso inverso ao que eu necessito...
    e agora? qual é a minha opçao?
    quando vier carro a gasoleo ando a oleo usado...

Piloto de Troféu whereagles's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por carrizog60

é muito bonito falar em transportes publicos mas nem toda a gente vive em lisboa ou porto...
    se quero transportes publicos para ir para o trabalho tenho que levantar ás 6 da manha para fazer quase 40km de autocarro para chegar ao trabalho ás 8:30.isto porque os unicos autocarros que há sao os das escolas e adivinhem ou nao fazem o percurso inverso ao que eu necessito...
    Reclama com a câmara para fazerem transportes públicos de jeito. Se eles não fizerem nada podes sempre votar no PCP nas próximas autárquicas...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

nem estradas de jeito quato mais transportes...

Piloto de Provas de Perícia JohnnyBlaster's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Isto está a caminhar para um patamar insupurtável! E o pior é que por mais boicotes que possamos fazer, precisamos sempre de gasolina (principalmente nós, amantes de automoveis) por isso eles têm a faca e o queijo na mão! Eu bem queria deixar de ir á Galp, mas eu uso o Galp Frota!
    Qualquer dia prevejo uma revolução geral (como o buzinão da ponte), mas enquanto isso não chegar temos de arrecadar com estes preços surreais!

Piloto de Rallye AF147's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

podes sempre mudar-te para proximo do trabalho, ou então venderes o teu actual carro e comprares um Lupo 1.2 Tdi e não passares dos 60 km/h, o que já deve dar para fazer uns 4.0l/100km . [8)]

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

sim mudar de casa por causa dos combustiveis...
    a hipotese de carro a gasoleo é mais viavel, já comprei um golf II GTD(nao vou com carros modernos..)mas muito ou pouco nao me safo de ter que abastecer...

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Com estes aumentos não valera a pena ir passear ate espanha e abastecer por la? ainda não fiz contas mas ate que KM's da fronteira valer a pena a viagem??? Ou levar uns barris e trazer conbustivel de la?

Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Mas q raio de razao é essa pra aumentar?agora tudo serve? cada vez admiro mais povos como os franceses.

Piloto de Testes 100do's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

É impressão minha ou a Galp é sempre A 1ª A SUBIR ou a ÚLTIMA A DESCER? Depois as outras vão atraz, claro!!!
    Que tal deixarmos de abastecer na Galp, pra ver se os gajos abrem a pestana? A mim parece-me bem. E a vocês?

Piloto de Kart TiroeQueda's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por whereagles

Reclama com a câmara para fazerem transportes públicos de jeito. Se eles não fizerem nada podes sempre votar no PCP nas próximas autárquicas...
    [^][^][^][^][^][^]

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

ja nem comento os aumentos de combustivel...é uma miseria e ponto final

Piloto de Troféu FilipeBraga's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Outra vez?

Numa semana a gasolina sobre 4,2cent e o diesel nada?

Não vêm ambos do petróleo?

Ou seja só serve para ver que estes valores são inventados.
    Não pode agradar a todos

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

assim só roubam a metade do pessoal de cada vez...
    depois para nao se ficarem uns a rir dos outros mudam a ponta da faca para po outro lado

Piloto de Fórmula 1 DanielMatias's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

002.2€ por litro cada vez está pior....

E o governo limpou as mãos...

No caso do gasoleo, segundo as minhas contas 63% da facturaçaõ de um camiao é so para pagar o gasoleo.

Quem paga o motorista? quem paga o camiao? quem paga o desgaste do veiculo?

A unica solução é aumentar os fretes, mas se os fretes aumentam, bye bye clientes..

Ha empresas a trabalhar mt abaixo do custo de trabalho.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

palhaçada é o que é...

vamops a ver se o cavaco que tao bom economista se apregoa mete mao nisto...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Voces é que não percebem nada disto, fazer os anuncio com os jogadores da seleção custa caro e eles tem que recuperar o dinheiro de alguma forma. :D

Comecem a meter onde for mais barato, deixem-nos sem clientes a ver se não pensam duas vezes antes de aumenter.

Como aumentam e o pessoal continua todo a abastecer é lógico que eles tem autoridade para aumentar. Se continuarem a ter clientes é certo que os preços continuam a aumentar, se deixarem de os ter vão ver como eles amansam logo.

Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

002.2€ por litro cada vez está pior....

E o governo limpou as mãos...

No caso do gasoleo, segundo as minhas contas 63% da facturaçaõ de um camiao é so para pagar o gasoleo.

Quem paga o motorista? quem paga o camiao? quem paga o desgaste do veiculo?

A unica solução é aumentar os fretes, mas se os fretes aumentam, bye bye clientes..

Ha empresas a trabalhar mt abaixo do custo de trabalho.

O meu pai pos agora 3 depósitos de 1000ltrs cada no estaleiro para ter gasóleo mais barato 6 centimos/litro

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Gasolinas na Galp mais caras 2,2 cêntimos a partir de hoje

A Galp Energia aumentou hoje em 2,2 cêntimos o preço do litro dos três tipos de gasolinas que dispõe (gasolina sem chumbo de 95 e de 98 octanas e a gasolina G Force), devido à desvalorização do euro face ao dólar norte-americano, informou a empresa.

O preço de um litro de gasolina sem chumbo de 95 octanas passou a custar 1,269 euros e o de gasolina sem chumbo de 98 octanas subiu para 1,334 euros. O litro de Gasolina G Force aumentou também 2,2 cêntimos, para 1,404 euros. Os preços dos gasóleos e GPL mantêm-se inalterados.

No comunicado, a Galp refere que "os preços das gasolinas nos mercados internacionais têm vindo a subir continuadamente desde o início de Março devido à alteração de especificações deste produto nos Estados Unidos, o que originou uma redução acentuada de ‘stocks’ no maior consumidor de gasolina do mundo".

"Além deste factor, a instabilidade em alguns dos principais produtores mundiais de petróleo continua a marcar a subida continuada das cotações do crude", acrescenta.
    :D:D
    [:0][8][8)]

Piloto de Troféu pc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por asdrubal

Voces é que não percebem nada disto, fazer os anuncio com os jogadores da seleção custa caro e eles tem que recuperar o dinheiro de alguma forma. :D
    Só a musica diz tudo :"Queremos mais"

imported_PitBull
    Guest

Por Defeito

Outra vez?

Caro Silver, a questão não é a gasolina aumentar e o gasoleo manter-se.. ou ficas mais contente se o gasoleo manter-sE?

Quem me dera que baixasse tudo! Agora ficar contente por a gasolina aumentar e o gasoleo tb aumentar?[8]

imported_PitBull
    Guest

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por AF147

pode ser que assim ande menos carros na rua, evitando-se assim filas de transito. no fundo este aumento até pode fazer com que se poupe combustivel! [8)]
    Grande ponto de vista[8][8][8]

Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por PitBull

Outra vez?

Caro Silver, a questão não é a gasolina aumentar e o gasoleo manter-se.. ou ficas mais contente se o gasoleo manter-sE?

Quem me dera que baixasse tudo! Agora ficar contente por a gasolina aumentar e o gasoleo tb aumentar?[8]
    É mesmo[8][8][8][8]

imported_PitBull
    Guest

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por navigator

ja´tou como o outro!
    vocês falam falam mas nos vos vejo a fazer nada!
    querem fazer greve, façam greve ao abastecimento de combustivel!
    Nem mais. Os carros nas estradas são cada vez mais. Se calhar a maioria aqui para ir beber um café que é a 100mts leva o carro. Façam um favor a vocês próprios e andem a pé ou de transportes públicos. E não me venham dizer que é mais caro. Se demora mais tempo, levantem-se mais cedo.
    Se calkhar existe quem precise do carro para ir trabalhar, e não és tu nem ninguem que vem dar lições de moral sobre se devem levar ou não o carro.. Andas a pé? Parabéns, n venhas é querer que os outros façam o mesmo que tu.. se o pessoal prefere o conforto do carro e n ter que andar na ***** que é os nossos transportes publicos.. qual o mal?!?! fdx.. mania da perseguição!

imported_PitBull
    Guest

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por serges

E o pior é que é mesmo verdade... os euros já foram mais e sim só uso o carro para deslocar me para o serviço pois os transportes são mais morosos e demoro no minimo cerca de 1h coisa que o carro demoro 15min tenho muita pena gostaria de usar um veiculo mais ecologico mas dificilmente será impossivel pois os ditos ecologicos são bem mais caros e claro os euros são poucos...
    segundo outros elementos tens que te levantar mais cedo, que és obrigado a fazer o que eles fazem, ou tentam fazer! [8][8][8]

imported_PitBull
    Guest

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por whereagles

Isso.. faz greves estupidas e ja agr leva umas ganzas que é o que ppl faz nas manifs.. PCP [)][)](NOT), não tens nada que levar o carro para o trabalho, senao és um capitalista fascista[**][**]

imported_PitBull
    Guest

Por Defeito

podes sempre mudar-te para proximo do trabalho, ou então venderes o teu actual carro e comprares um Lupo 1.2 Tdi e não passares dos 60 km/h, o que já deve dar para fazer uns 4.0l/100km . [8)]
    Quando a gasolina ta cara, o o que interessa é ela não baixar e sim, MUDARES DE CASA, tu é que estás mal.. MUDA DE CASA, n tens nada que morar longe do trabalho.. (ironic mod off)

Banido
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Johnny Blaster

Isto está a caminhar para um patamar insupurtável! E o pior é que por mais boicotes que possamos fazer, precisamos sempre de gasolina (principalmente nós, amantes de automoveis) por isso eles têm a faca e o queijo na mão! Eu bem queria deixar de ir á Galp, mas eu uso o Galp Frota!
    Qualquer dia prevejo uma revolução geral (como o buzinão da ponte), mas enquanto isso não chegar temos de arrecadar com estes preços surreais!

Eu também tenho galp frota mas mesmo assim faço boicote aos combustiveis da galp que é o que todos deviam fazer, e acabei de descobrir que a gasolina de outras bombas rende mais klm
    Boicotem a galp...

Piloto Veterano PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

o que me mete nojo é o factor poluição...

o gasoleo polui mais e é mais barato......

e ainda vêm com tretas de leis anti poluição...

pelo menos no reino unido nao sao tao hipocritas

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

CAMBADA DE CHUL...
    FAÇAM COMO EU, DE MIM NEM 1 LITRO
    Que eu saiba o Euro está igual a alguns dias a esta parte 1 EURO = 1,2059 USD. +-