Citroen C6 vs Crysler 300C vs "normais"
 Rede MPL:
Página 1 de 7 12 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 201

Título: Citroen C6 vs Crysler 300C vs "normais"

Piloto de Kart bakuu's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito Citroen C6 vs Crysler 300C vs "normais"

Viva
    este fds deram um C6 ao meu pai para test drive,e digovos aquilo surpreendeu me muit mesmo!!!
    nunca pensei,,é um espetaculo mesmo!!o que peca na minha opiniao é a estética,mas qd estamos la dentro esquecemonos de tudo
    qual destes sera o melhor, C6, 300C ou os normais, 530d,Audi A6 por aí em diante.?

Piloto de Rallye Suarez's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

Acho a estética exterior do C6 muito boa! É possante o carro

Banido Fly-By-Wire's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
    Viva
    este fds deram um C6 ao meu pai para test drive,e digovos aquilo surpreendeu me muit mesmo!!!
    nunca pensei,,é um espetaculo mesmo!!o que peca na minha opiniao é a estética,mas qd estamos la dentro esquecemonos de tudo
    qual destes sera o melhor, C6, 300C ou os normais, 530d,Audi A6 por aí em diante.?
    C6 claro , a nivel de conforto só um tapete voador o bate
    Última edição por Fly-By-Wire : 14-05-07 às 00:17:17

Piloto de Kart bakuu's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

é impressionante os gadjets que aquilo tem e o conforto.como tivemos o carro por nossa conta sabado e domingo tivemos bem tempo de o testar,a direcçao é fantastica,mt mole,os bancos nem se fala parecem sofas,atras é uma autentioca sala lol..emfim é fantastico.
    fomos aoporto em cruise control a 200 (so paratestar se se ouvia vento etc) e nada,iamos ali a 200 coimo a 60 no meu corsa lol
    ele andava c a panca do 300C e de um audi A8,e do A8 para o C6,segundo o meu pai,o C6 em conforto ´´e bem capaz de ganhar.

Piloto de Rallye Suarez's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

Talvez ganhe no conforto, mas preferia o A8 de longe!

Piloto Veterano PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

nunca andei num C6 não faço ideia............mas por o que tenho lido.....e pela experiência do mano mais novo xantia...........penso que deve ser qualquer coisa do outro mundo

Banido PGT_SW's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

nunca sentei o rabo num, mas toda a gente fica impressionada. e sim em conforto é bem capaz de igualar propostas como Classe S e A8

Piloto de Testes mcag's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

300C? Big Fat American... nem devia estar nesse grupo, não queremos ofender a qualidade europeia pois não?!

Acredito que o C6 seja um bom produto mas não gosto do carro. Convence-me a tecnologia mas não a estética.

De todos o A6 ou o renovado S80.

Banido Fly-By-Wire's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
    nunca sentei o rabo num, mas toda a gente fica impressionada. e sim em conforto é bem capaz de igualar propostas como Classe S e A8
    Eu ja sentei o pacote num e digo-vos que só 1 tapete voador é melhor

Piloto Veterano PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mcag Ver Post
    300C? Big Fat American... nem devia estar nesse grupo, não queremos ofender a qualidade europeia pois não?!

Acredito que o C6 seja um bom produto mas não gosto do carro. Convence-me a tecnologia mas não a estética.

De todos o A6 ou o renovado S80.

acho o 300c acima da média americana a que estamos habituados.......

um bom bocado acima

Banido
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Eu adoro a estética do 300c.. mas sinceramente acho que escolhia o C6

Piloto de Provas de Perícia ironyuzis's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007

Por Defeito

C6 sem dúvida....tens MUITA exclusividade, MUITO conforto, MUITA tecnologia...e menos despesas(teoricamente). Audis e BM´s vês ai aos pontapés....quantos C6´s já viste?

Piloto de Testes Jung13's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

C6... é sempre um... Citroen...

So por isso perde pontos. Na minha opinião!

Pessoalmente ia para o 300C, mas eu sou suspeito visto ser grande fã da industria motorizada americana

dio
    dio está online
    Piloto de Troféu dio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ironyuzis Ver Post
    C6 sem dúvida....tens MUITA exclusividade, MUITO conforto, MUITA tecnologia...e menos despesas(teoricamente). Audis e BM´s vês ai aos pontapés....quantos C6´s já viste?
    Tás-te a esquecer que isso para a maioria das pessoas é mau...
    Querem um BMW porque toda a gente tem!!!

cumps,
    [dio]

Piloto de Fórmula 1 REDLINER's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Concordo menos o que está a Bold...

Banido AutoFan's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

2 ou 3, pois é um protudo pouco vendavel. A nivel estético acho MUITO mau mesmo.
    O XM quando saiu tambem vendeu algumas unidades.

Piloto de Provas de Perícia bakaneiro's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

ISTO!!!

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

o C6 pode ser muito confortável, mas em tudo o resto perde para a concorrência: qualidade de construção, motores (o trio germânico tem muito por onde escolher) e em valores de retoma - parece que não mas ajuda! LOL

Se tivesse comprador de carros desse segmento, e se fosse para fugir do trio maravilha, talvez fosse para a Volvo! Mas de facto o trio é (quase) imbatível.

Chefe de Equipa Alpiger's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Acho a estetica do C6 muito discutivel, e pessoalmente não gosto.
    Quanto a comparar o 300C com o A8 ou 530d, bem, não tem nada a comparar. São valores muito diferentes.
    Alem de ter um 300C e gostar bastante do carro, o A8 e o 530d é de outro campeonato e não se pode comparar ao C6 e ao 300C.
    Agora nesse campo talvez o Q7 fosse uma opção a ter muito em conta ou o novo classe S.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
    Acho a estetica do C6 muito discutivel, e pessoalmente não gosto.
    Quanto a comparar o 300C com o A8 ou 530d, bem, não tem nada a comparar. São valores muito diferentes.
    Alem de ter um 300C e gostar bastante do carro, o A8 e o 530d é de outro campeonato e não se pode comparar ao C6 e ao 300C.
    Agora nesse campo talvez o Q7 fosse uma opção a ter muito em conta ou o novo classe S.
    ou o novo X5 3.0d

Piloto que ensinou o Stig eLniNo's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

parece-me que comparando o C6 com o A8, não há muitas razoes, (tirando o conforto, se calhar) para não ir para o A8.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
    parece-me que comparando o C6 com o A8, não há muitas razoes, (tirando o conforto, se calhar) para não ir para o A8.
    sim é preciso muito boa vontade para se comparar o A8 com o C6... mesmo em conforto penso que o A8 deve ser um sofá com as suspensões pneumáticas, mas não vou por aí.

o C6 na melhor das hipóteses faz frente a modelos como o A6, S5 ou Classe E... é favor não se misturar alhos com bugalhos!

Piloto de Testes lclsa's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Ca em casa comprou-se agora um jaguar XJ6 2.7D . a alternativa seria um C6 com o mesmo motor. E estavamos todos mais inclinados para o citroen. So escolhemos o jaguar por razoes de força maior que nao interessam. O citroen é um excelente carro e com o V6 diesel e com o conforto que tem , está mesmo ao nivel dos almaes do segmento superior.
    O 300c está claramente abaixo do C6 em tudo , menos confortavel , pior motor diesel , maior e menos espaoso , enfim um carro americano.

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
    Ca em casa comprou-se agora um jaguar XJ6 2.7D . a alternativa seria um C6 com o mesmo motor. E estavamos todos mais inclinados para o citroen. So escolhemos o jaguar por razoes de força maior que nao interessam. O citroen é um excelente carro e com o V6 diesel e com o conforto que tem , está mesmo ao nivel dos almaes do segmento superior.
    O 300c está claramente abaixo do C6 em tudo , menos confortavel , pior motor diesel , maior e menos espaoso , enfim um carro americano.
    Essa deve ser para rir

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Sempre tens o velsatis (embora eu seja uma excepção porque até gosto dele esteticamente) que também é super hiper mega ri-confortável

Banido Bernie's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Desculpa?
    320 CDI Mercedes.... gostava de ver o tal motor superior no citroen....

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Penso ser tudo discutível, mas o motor CRD do 300C é CLARAMENTE superior!

Piloto de Rallye Jbranco's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
    ele andava c a panca do 300C e de um audi A8,e do A8 para o C6,segundo o meu pai,o C6 em conforto ´´e bem capaz de ganhar.
    Não te enganaste? Não te estas a referir ao A6?

Penso que o A8 pertence a outro segmento, ao do Mercedes S ou BMW 7.

Edit: Embora admita que o C6 tenha uma suspensão mais confortável que a do A8, o A8 tem outras "coisas" que o C6 claramente não tem.
    Última edição por Jbranco : 14-05-07 às 10:16:51

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

[quote] O 300c está claramente abaixo do C6 em tudo , menos confortavel , pior motor diesel , maior e menos espaoso , enfim um carro americano.[quote]

As pessoas falam de cor, sem terem conhecimento das coisas.
    Antes de darem bacoradas deviam ao menos tentar ler alguma informação sobre o assunto.

Piloto de Rallye Jbranco's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Pois... essa do pior motor diesel...

Vai lá vai... até a barraca abana!

Página 1 de 7 12 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.