Pode ser que se vierem a produzir os carros em Portugal, desenvolvam coisas melhores que aqueles abortos que estiverem na origem do celebre video "TATAMOS", que estavam expostos no ultimo salão automovel.![]()
|
|||||
Pode ser que se vierem a produzir os carros em Portugal, desenvolvam coisas melhores que aqueles abortos que estiverem na origem do celebre video "TATAMOS", que estavam expostos no ultimo salão automovel.![]()
E à Sexta-feira e véspera de feriados porque o pessoal está com o fogo no kú para se pirar dali para fora.
Os dias a seguir aos feriados e após as férias também são maus porque é tipo Segunda-feira e ainda vem tudo a dormir e cheio de vontade de vergar a mola.
Portanto aquelas semanas com um feriado à Quarta-feira são para esquecer...![]()
Essa diferença entre o que se diz, faz e pensa, é tão problemática para a investigação estatística/quantitativa quanto é para a investigação empírica qualitativa. Julgo que não é por aí.
Olha, eu sou economista e acho que as ciências sociais em geral teriam muito a ganhar se usassem mais intensamente os métodos quantitativos, mas isso são contas de outro rosário!
Epá, mas o PNR não tem cartazes com "Não precisamos de mas imigrantes" e "Façam boa viagem"...
E muitos concordaram...
Agora já vêm dizer que é bom?
O proteccionismo é bom?
É a resposta oficial da TATA à "operação Entata-mos"... vamos enTaTa-los.![]()
Mas concerteza que virão indianos com as suas famílias, porque os chefes serão indianos...
Então n se fartaram de gozar com o vendedor da TATa na expo salão?
as ciências humanas usam os dados quantitativos o máximo possivel, não podemos esquecer que a sociedade tendo em conta os elementos que a constituem não são tão estáticos, previsiveis e lineares quanto uma investigação quantitativa possa crer!![]()
dai o facto das ilacções quantitativas neste âmbito tenham sempre uma forte lacuna......, o tempo da leitura estatistica simples foi o do séc.XX onde na própria guerra, era satisfatório que uma parte dos constituentes das estatisticas morresse em prol de um aparente bem estar futuro dos outros.
Eu acho as estatisticas uma ferramente muitissimo importante, mas não podemos descurar as limitações destas![]()
no que diz respeito á investigação qualitativa ter o mesmo problema referido que a quantitativa, apenas posso concordar numa micro escala......., uma abordagem qualitativa é passivel de inumeros contactos pessoais e até de uma contextualização sobre o ambiente , ambiente este que está muito longe de ser o controlado............tal como algumas ciências queriam que fosse..
na sociedade não existe ceteris paribus
![]()
O moral da história é:
Falámos mal da Tata, no Salão Automóvel o pessoal fartou-se de gozar... Agora todos agradecemos a sua vinda...
Por isso o nome do Tópico é a Vingança da TATa.
nao esquecer a velha maxima!
Tata nao presta! nem nada de chineses. e tudo a maior vergonha a face da terra e quem os faz devia ser abatido que nem jornalistas refens no iraque.
que os "refens" sejam das familias dos que lutam incessantemente contra tudo o que e indiano ou chines.