Boas, alguem me pode dar ideias...do q realmente vale apena comprar...ate +/- 20mil€...novo a gasoleo...comercial ou de 5lugares d preferencia...
Cumps
|
|||||
Boas, alguem me pode dar ideias...do q realmente vale apena comprar...ate +/- 20mil€...novo a gasoleo...comercial ou de 5lugares d preferencia...
Cumps
Última edição por GTJTD : 23-04-07 às 00:43:15
gp 1.3 mjet
colt cz3
corsa gtc 1.3cdti 90cvs
ibiza 1.4tdi 80cv
yaris 1.4 d-4d 90cvs
eu acho q ia para 1Mitshbishi Colt CZ3 1.5 DID... 95cv, 9.9s dos 0aos100... (versao 5lugares custa à volta de 20000€), se quiseres poupar 1s trocos, a versao 2lugares (com o msm motor) é cerca de 5000€ mais barato... O Seat Ibiza nao deixa de ser mau, mas tem performancer um bocado inferiores (12,8 s dos 0aos100) e custa quase o msm q 1 CZ3... Outra hipótese a considerar é o mt bom Yaris 1.4 D-4D com 90cv, 0-100 em 10,7s, e preco a rondar os 19000€ (5lugares) e cerca 15500 para a versao comercial. os 207/clios acho q nao tem mt boas performances para os preços q custam!
Se puderes esticar um pouco...Clio 1.5 dCi 86.
Senão, GPunto Mjet![]()
pelo que te conheço aqui do forum, só poderá será um GP multijet. Força, é um utilitário engraçado.
corolla comercial 1.4 d4d axo que fica por esse preço
Hmmm mas há dúvidas colega?
Se quiseres 5 lugares e o utilitário mais bonito (pessoal) do momento e com carrada de equipamento é este sem dúvida:
Trás tudo e mais alguma coisa. Para ficar completo, falta-lhe os estofos em pele e tecto de abrir, não mexia mais...
Qualidade na média do segmento, espaço dos melhores, equipamento imbatível, performance na média do segmento, bom comportamento...
Bem negociado ainda lhe metes mais 1 ou 2 extras e fica por menos de 20K![]()
as opções são: Fiat e Fiat...o dinheiro dá para um Punto 1.3Mjet...assim as opções são reduzidas![]()
Um que corresponda bem ao pedal por menos de 20K "não é muito possível".
Estou-me a lembrar do Yaris que corresponde um pouco melhor mas nada de muito diferente, tem melhor espaço mas menos equipamento e para mim é mais feio...
Tem mesmo de ser a diesel? estou a pensar no Clio 1.1 com 101cv que deve estar a aparecermexe melhor as rodas de certeza!
Mas lá está...duvido que a diferença de preço seja suficientemente grande para compensar o maior consumo...
Agora que se mexe melhor, é quase certo...é mais leve e tem mais cv
Mas a parte gira é que o GPunto Mjet 90 cv anda até ligeiramente menos que o Clio dCi 86...
O que é em grande parte explicado pela caixa mais curtaassociada á muito boa disponibilidade do motor. Já para AE, o GPunto é melhor...
![]()
nao vale??! eu ca axo k sim... se kiseres, com 1 toyota tens 1 carro para a vida! é so questao de pensar: os €€ q dás a mais no preço do carro, poupas mt mais nas avarias q ele NAO vai dar e nas revisoes 'super hiper mega ri-baratas' xD tda a gente sabe q as revisoes toyota sao das + baratas! (se nao a +barata) é uma questao de pensar "à frente"... pq o €€ k das a mais no inicio compensa completamente! enkuanto k um GPunto pode ser +barato, mas dp é tal coisa.... mt pca fiabilidade, custos elevados, etc etc!
SIM,PK O TEU PERFIL DIZ ISTO: InformaçãoGroup MembershipsData de Nascimento:
September 28, 1991 Idade:
15 Localização:
Lamego, Viseu :::Clio III powa! Ocupação:
Estudante Newsletter:
Sim
Adiante...
GT-JTD, nesta faixa de preço e que se mexe muito bem só estou a ver o Colt...![]()
Olha la o respeito... se queres dialogar...faz lo com calma... la pelo facto do carro n ser dele...ou digamos n o conduzir... n implica q n possa ter conhecimento e experiencia...dos problemas q ja deu ou n...
Desde quando é preciso ter carta...para falar sobre automoveis??
É esse o argumento de alguem q defende a pseudo fiabilidade dos Toyota? hmmm