è pena a traseira, porque de resto está mesmo muito lindo.
|
|||||
è pena a traseira, porque de resto está mesmo muito lindo.
mais duas spy´s:
;), e o KA? onde anda?
![]()
Só espero que a Fiat não mate o sucesso do carro com uma escolha típica de materiais fracos.....
Um remake destes devia merecer uma atenção especial por parte da Fiat.
Um carro para concorrer com o C1 e 107 deve ter materiais de primeira, já estou imaginar :D
Mas é necessário ser de primeira ?citação:Originalmente colocada por Bolide
Um carro para concorrer com o C1 e 107 deve ter materiais de primeira, já estou imaginar :D
É que essa é a tipica politica Fiat, "ahh é para o segmento do C1... Coloquem tudo do mais barato" :D
Se o carro tiver uma qualidade de construção superior ao Fortwo, já é porreiro e, provavelmente muito acima do que estás a pensar.[xx(]:D
Neste caso a Fiat poderá jogar com algo que os concorrentes não oferecem, a imagem de um carro histórico.
Isto é carro para quantos €?
Gosto particularmente dos farolins traseiros do Stilo 5portas ali "enfiados a martelo" :D
Entre 10 e 15 mil euros, I guess...;)citação:Originalmente colocada por underground
sim sim, não esperem que seja concorrente do Mini mas sim do 107 por exemplo
mais info em
http://www.italiaspeed.com/
Não é mau de todo, mas acaba por concorrer com o panda![:0]citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Entre 10 e 15 mil euros, I guess...;)citação:Originalmente colocada por underground
sem duvida uma boa aposta da fiat..
A Fiat ultimamente tem apostado bem nos seus modelos.citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Vamos lá a ver o que faz com o novo Stilo/Bravo e o Sedici.
tive a falar com um vendedor da FIAT no Porto e ele disse que o 500 vai ter preços mt abaixo do Panda, a marca quer vender este carro a rodos aproveitando a parceria com a Forda tanto este modelo como o Ka vão sair com um nivel de equipamento e materiais bastante bons para o segmento, provavelmente o Panda beneficiara em termos de espaço e de materiais num futuro restyling.
Agora preços mesmo o propulsor 1.3 mjet vai estar mt apetecivel segundo o mesmo.Suspeito que o 1.3 va andar entre os 14.000, 15.000 o panda com este motor vai para os 17-18.000 e o grande punto 18-19.000 por isso... de qq forma é m carro citadino que com o propolsor a gasolina provavelmente o starjet e com o seu peso tenha consumos porreiros e pretações razoaveis a não ser que queiram que carro tenha 5 estrelas nos testes euroncap e ai o peso de certeza que não vai ser tão baixo como isso mas dúvido...
lol
Podiam era deixar encomendar os carros que configuramos no site do 500.
isso sim carros personalizaveis. :D
O porreiro era o 1.3 Mjet ter preços perto dos 11.000 ou 12.000.
Mas isso era pedir muito.
o Luca de Meo esta a trabalhar bem. [^]citação:Originalmente colocada por Nhoco
A Fiat ultimamente tem apostado bem nos seus modelos.citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Vamos lá a ver o que faz com o novo Stilo/Bravo e o Sedici.
Esse preço é ao nivel do Citroen C1 1.4Hdicitação:Originalmente colocada por MLK
tive a falar com um vendedor da FIAT no Porto e ele disse que o 500 vai ter preços mt abaixo do Panda, a marca quer vender este carro a rodos aproveitando a parceria com a Forda tanto este modelo como o Ka vão sair com um nivel de equipamento e materiais bastante bons para o segmento, provavelmente o Panda beneficiara em termos de espaço e de materiais num futuro restyling.
Agora preços mesmo o propulsor 1.3 mjet vai estar mt apetecivel segundo o mesmo.Suspeito que o 1.3 va andar entre os 14.000, 15.000 o panda com este motor vai para os 17-18.000 e o grande punto 18-19.000 por isso... de qq forma é m carro citadino que com o propolsor a gasolina provavelmente o starjet e com o seu peso tenha consumos porreiros e pretações razoaveis a não ser que queiram que carro tenha 5 estrelas nos testes euroncap e ai o peso de certeza que não vai ser tão baixo como isso mas dúvido...
lol
Ah grande fiat!!!!
Então está dentro do mesmo segmento é natural que tenham preços aproximados.citação:Originalmente colocada por pc
Esse preço é ao nivel do Citroen C1 1.4Hdicitação:Originalmente colocada por MLK
lol
Se usar os materiais por exemplo do panda, fica muito bom mesmo.citação:Originalmente colocada por 3com
É que essa é a tipica politica Fiat, "ahh é para o segmento do C1... Coloquem tudo do mais barato" :D
Se o carro tiver uma qualidade de construção superior ao Fortwo, já é porreiro e, provavelmente muito acima do que estás a pensar.[xx(]:D
Neste caso a Fiat poderá jogar com algo que os concorrentes não oferecem, a imagem de um carro histórico.
Achas os materiais do Panda bons ? [:0]citação:Originalmente colocada por Neruson
Se usar os materiais por exemplo do panda, fica muito bom mesmo.citação:Originalmente colocada por 3com
O carro tem um aspecto tão plástico.... espero que o 500 velha melhor, pois, merece[8D]
Sim tem um aspecto plastico é verdade, mas tem sido muito elogiado por ser robusto e resistente a barulhos parasitas, agora é só por um pouco de esponja agradavel ao toque e voilá.
Exactamente ;)citação:Originalmente colocada por MLK
Então está dentro do mesmo segmento é natural que tenham preços aproximados.
Eu já andei num Panda emprestado (claro como pendura, ainda não tenho idade para conduzir) e fiquei surpreendido com a qualidade dos materiaiscitação:Originalmente colocada por Neruson
Sim tem um aspecto plastico é verdade, mas tem sido muito elogiado por ser robusto e resistente a barulhos parasitas, agora é só por um pouco de esponja agradavel ao toque e voilá., até comentei que o carro tinha um bater de porta mais suave que o Alfa 146 (carro do meu pai;)).
;)citação:Originalmente colocada por nferrari
Eu já andei num Panda emprestado (claro como pendura, ainda não tenho idade para conduzir) e fiquei surpreendido com a qualidade dos materiaiscitação:Originalmente colocada por Neruson
Sim tem um aspecto plastico é verdade, mas tem sido muito elogiado por ser robusto e resistente a barulhos parasitas, agora é só por um pouco de esponja agradavel ao toque e voilá., até comentei que o carro tinha um bater de porta mais suave que o Alfa 146 (carro do meu pai;)).
Precisamente, como o teu relato também tenho ouvido alguns(um de um colega meu que tem uma Audi A4 e comprou agora um desses para a esposa e anda maravilhado com a qualidade que o carro tem em relação ao preço).
Belo carro espero que seja um sucesso para a FIAT arrancar defenitivamente.
O panda tem é de crescer para ficar um pouco longe deste...
fiquei desiludido com o interior experava algo mais.
o emu primeiro carro... fiat 500 abarth... [B)][B)][B)][B)]
PS: O nome "500" nao era dado porcausa da cilindrada? eu nao nasci no tempo dele. Desculpem a ignorancia. é que se for o significado do nome... puf.
tablier derivado do panda? ai ai ai! Ao menos parece que vai ter um ou outro pormenor bem cool!
![]()