Boas,
Será que alguém sabe quais as versões que estavam disponíveis para venda, em 94, da Toyota Hiace?
Já agora, quanto valerá um veículo dessa idade?
Abraços
|
|||||
Boas,
Será que alguém sabe quais as versões que estavam disponíveis para venda, em 94, da Toyota Hiace?
Já agora, quanto valerá um veículo dessa idade?
Abraços
Última edição por sPoOk69 : 06-03-07 às 22:33:50
Cá por casa passou uma hiace de 94 versão towner de 6 lugares , tinha estofos em tons azulados e volante regulável. Penso que era basicamente isto que a diferenciava.
quanto aos preços pdepende sobretudo do nº de lugares mas penso que uma com 6 lug. começe nos 3500€
cumps
Última edição por Mig80 : 06-03-07 às 22:57:22
Não sei se era de topo mas tinha mais qualquer coisinha que a versão base
a q falo, e' uma hiace towner, q axim na lateral, part traseira, tem um LX
d facto, tem estofos em tons azulados, mt bons para o tipo d carro q e', volante regulavel em altura..
algumas coisas por dentro ate parece q e' um restyling, parece mt mais moderna, pq ja vi otras da msm idade com interiores difirentes a começar no volante, q lhe davam uns interiores mt antiqados
exas com exes interiores e num estado menos bom, ja vi pedirem a volta d 6000 a 8000€ por elas, n sera d+? vi uma num stand a 7000€
esta em optimo estado, cm nova msm (n foxe a idd q ja tem diria q tinha acabado d sair do stand), excelentes interiores, pouca qilometragem, qt valera, tendo em conta exas?
(penso q aqeles valores tejam mt altos)
abraco
traduz lá isso, não percebi metade :-S
eu tenho uma hiace towner de 1995, com pouco mais de 130.000km.
Relativamente as versões normais, julgo que só tem a mais os veludo dos bancos, a direção assistida e o fecho central.
Motor 2.4 de 79cv´s atmosférico...ou seja, ainda agora acabou a rodagem...![]()
A minha anda todos os dias mas poucos km.
Está em bom estado, mas sinceramente nem sei quanto é que ela vale. Também não se tenciona vende-la... Vai ficar mais uns 12 anos...![]()
Mas são carros "caros" pra idade que têm...Eu diria de de 1994, deve valer uns 5.000€, pois por 7-8.000€ já se compram a de 1999.
exacto.. aqi por casa anda uma d 94, com 122.000km (tb anda mt pouco)
tem esse veludo nos bancos, direccao assistida, fecho central e o tal volante regulavel em altura, a mais q as otras! tem 6 lugares..
ate hj 0 problemas.. e estado e' impecavel! smp mt bem cuidada cm e' habito do meu pai com os carros.. revisoes smp na marca... etc etc
geralment anda smp aos fds, qd vms a terra (da mt jeito qd se precisa levar umas coisas avultadas pa terra, vai a grande mala cheia eheheheh)
pro carro q e' tb tem um motor sin sra![]()
agr qt valera, eis a qestao...![]()
tamos a pensar troca.la por uma pick-up, pa andar la nos matos qd vms a terra!
abraco
No sitio onde trabalho houve uma hiace de 94 ou 95.
Foi vendida em 2005 creio que por 7.000 Euros. É um carro que se vende bem.
Esta deu foi um chorrilho de problemas
Esta em 60 mil km levou duas reparações de motor uma de 2.300 Euros + IVA e outra de 1.770 Euros + IVA.
Foi substituida por uma combo com o famosa 1.2 diesel, que tem cumprido honrosamente a sua função.
Estas carrinhas quando têm várias filas de bancos como era o caso, também são muito utilizadas por empreiteiros paratransportar pessoal.
Lá por casa está uma de 94 com 76000 e sem problemas até à data. com estes Km's ainda não começou a rodagem....