Burlas com compra/venda de automóveis - Página 25
 Rede MPL:
Página 25 de 32 PrimeiraPrimeira ... 15242526 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 721 para 750 de 956
Like Tree36Likes

Título: Burlas com compra/venda de automóveis

MS2
    MS2 está offline
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Fui ver dois carros à Carlink e achei os 2 bastante mal apresentados!
    O que entendes por mal apresentados? Aparentavam mais desgaste do que a quilometragem?

Relativamente aos preços vs carro, os dois que foste ver eram má relação qualidade preço?

Piloto de Troféu BrunoD's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MS2 Ver Post
    O que entendes por mal apresentados? Aparentavam mais desgaste do que a quilometragem?

Relativamente aos preços vs carro, os dois que foste ver eram má relação qualidade preço?
    Basicamente, e do que já pude ver ao vivo, parece que os carros passam primeiro no monte antes de parar no stand, pois na maior parte dos casos estão porcos (interior e exterior) e por vezes com várias mazelas.

No caso que fui ver com mais pormenor, era uma E91 que além do que disse acima, parecia ter sido polida ás 3 pancadas, e haviam restos de massa de polir seca em toda a carrinha e o tipo jurava que só tinha sido lavada.... ok

Há quem goste de ver os carros assim, em estado "puro" (seja lá o que isso for, LOL), mas de facto um pouco mais de aprumo seria bem-vindo...

A nível de desgaste aparente vs quilometragem, parecia estar mais ou menos alinhado, mas isso pouco diz na realidade.

Ah, e quando se questionou o que iria fazer aos pneus que já estavam gastos, encaminhou-me á dispensa da loja para escolher (do monte de pneus velhos que lá tinha) um jogo "novo". LOL

Suspenso Avantgarde220's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Eu adoro é desenterrar burlas com Ex-Taxis Mercedes a tentarem passar despercebidos :

Mercedes-Benz E 200 Classic, 9.900 EUR, SANTA MARIA DE LAMAS - Standvirtual

Belo do sitio para Taximetro no topo do tablier exclusivo dos taxis MB na Alemanha e plastico na consola a tapar o sitio do rádio taxi ;

Mercedes-Benz E 220 cdi, 8.000 EUR, LEIRIA - Standvirtual

Este na consola central uma tira creme onde deveria estar o porta objectos a tapar o ex-sitio do radio taxi, e pela 1ª foto dá para ver a saliência que o 1º tem também no tablier para taximetro

Mercedes-Benz E 220 cdi ALGARVE ACEITO TROCA, 7.900 EUR, FARO - Standvirtual

Este dá para ver que já foi, tem o porta-luvas com o sitio para o taximetro (onde os W210 traziam no mercado nacional) e o sitio do radio na consola tapado como o 1º.

Mercedes-Benz E 200 DIESEL - NACIONAL, 6.750 EUR, Agualva Cacem - Standvirtual
    Mesma história da consola central, estofos em MB-TEX e deve ter mudado o porta-luvas para não dar bandeira

MS2
    MS2 está offline
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
    Basicamente, e do que já pude ver ao vivo, parece que os carros passam primeiro no monte antes de parar no stand, pois na maior parte dos casos estão porcos (interior e exterior) e por vezes com várias mazelas.

No caso que fui ver com mais pormenor, era uma E91 que além do que disse acima, parecia ter sido polida ás 3 pancadas, e haviam restos de massa de polir seca em toda a carrinha e o tipo jurava que só tinha sido lavada.... ok

Há quem goste de ver os carros assim, em estado "puro" (seja lá o que isso for, LOL), mas de facto um pouco mais de aprumo seria bem-vindo...

A nível de desgaste aparente vs quilometragem, parecia estar mais ou menos alinhado, mas isso pouco diz na realidade.

Ah, e quando se questionou o que iria fazer aos pneus que já estavam gastos, encaminhou-me á dispensa da loja para escolher (do monte de pneus velhos que lá tinha) um jogo "novo". LOL
    Hum fiquei de pé atras, pois não tenho experiencia a avaliar carros, apenas vi o anuncio deles do bmw 120d coupe que comparado com o que anda no standvirtual não parecia mau o preço mas sendo assim...

Pelas fotos e descrição o que acham?
    BMW 120 D COUPE 177CV c/GPS+PELE, 26.500 EUR, Odivelas - Standvirtual

Cmp

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post

Exactamente isto.

Fui ver um Coupe que lá tinham e saber se havia algum E81 em stock.

tinham 3 carros dentro do stand. Um de matricula francesa, tinha o para-choques raspado e dois buracos de cigarro no banco do condutor.

O Coupe (um branco) tb tinha o para-choques raspado, o interior porco porco e um pneu furado completamente no chão.

Vim-me embora....

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MS2 Ver Post
    Hum fiquei de pé atras, pois não tenho experiencia a avaliar carros, apenas vi o anuncio deles do bmw 120d coupe que comparado com o que anda no standvirtual não parecia mau o preço mas sendo assim...

Pelas fotos e descrição o que acham?
    BMW 120 D COUPE 177CV c/GPS+PELE, 26.500 EUR, Odivelas - Standvirtual

Cmp
    Esse 120d coupe é o mais barato que anda ai.

Não falando da possibilidade de km marteladas (que há sempre), não acredito nos 95.000km, parece-me esquema de anuncio, poderá andar nos 103.000 e afinas. E metem 95.000 para aparecer nas pesquisas.

De resto o carro tem alguns extras de "conforto". O Gps, o pack de luzes e o pack confort e os bancos em pele.
    Os bancos e o pouco que se vê do volante apresentam algum desgaste...

Mas o melhor é ires lá ver ao vivo!

MS2
    MS2 está offline
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Sim claro so vendo ao vivo, e levando alguem que perceba mais do que eu senão sou enganado de certeza, despertou-me a atenção pelo preço supostamente ter garantia de 1 ano deve ser daquelas pre contratadas mas mm assim melhor que nada (e ser supostamente negociavel, tendando baixar e incluir alem da revisão num stand da marca que dizem que fazem, uma limpeza a serio e com um pouco de sorte talvez 2pneus, a nivel de preço não seria mau negocio).

Tb reparei nos sinais de desgaste, e isso pos-me em alerta relativamente aos quilometros...

Thanks

Os quilometros dele serem 103 ou113 não me é mt relevante o pior é se ja vem martelado de 183/193...

Banido Maraki's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
    Eu adoro é desenterrar burlas com Ex-Taxis Mercedes a tentarem passar despercebidos :

Belo do sitio para Taximetro no topo do tablier exclusivo dos taxis MB na Alemanha e plastico na consola a tapar o sitio do rádio taxi ;

Este na consola central uma tira creme onde deveria estar o porta objectos a tapar o ex-sitio do radio taxi, e pela 1ª foto dá para ver a saliência que o 1º tem também no tablier para taximetro

Este dá para ver que já foi, tem o porta-luvas com o sitio para o taximetro (onde os W210 traziam no mercado nacional) e o sitio do radio na consola tapado como o 1º.

Mesma história da consola central, estofos em MB-TEX e deve ter mudado o porta-luvas para não dar bandeira
    O 1º tem mesmo "cara" de taxi...

Esses carros todos já deram a volta ao conta km. Não sei como há pessoas que ainda caem nessas burlas..

Contudo ás vezes também há Mercedes desses com 100 e poucos mil km, e são verdadeiros, conheço pelo menos 3 comprados novos e nunca andaram muito!

Piloto de Testes PRAP's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post

Para além do porta objectos da consola central com "código", entre outras pequenas coisas que permitem a um conhecedor identificar logo...

Ainda assim, apesar de raro pode haver versões que inicialmente não eram taxis (não apresentando essas características) e foram convertidos mais tarde. Nesses é mais complicado saber se já foram usados como taxi.
    Na prática a maioria dos ex taxi's disfarçados são pretos e versão classic.

Qualquer um desses que mostraste já deve ter "dado a volta" ao conta km's ou pelo menos já sofreu uma redução significativa na quilometragem algures no passado...
    Última edição por PRAP : 25-01-11 às 18:29:28

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Em Guimarães, mas só de longe a longe. No resto do tempo em Quarteira na praia...

Por Defeito

mais umas burlas, encontradas agora por acaso, ao ver o tópico do carro antigo/clássico e ao clicar no anúncio do gtv de 81.

Alfa Romeo Brera 2.4 JTD - Braga - Cars - auto peles

2000 Alfa Romeo 156 1.9 JTD Sportwagon - Braga - Cars

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    mais umas burlas, encontradas agora por acaso, ao ver o tópico do carro antigo/clássico e ao clicar no anúncio do gtv de 81.

No OLX há milhares de burlas.

Pedestre vstromer's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por vstromer Ver Post
    É teu?

Pedestre vstromer's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    É teu?
    Não, mas o preço está muito baixo.

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Em Guimarães, mas só de longe a longe. No resto do tempo em Quarteira na praia...

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    É teu?
    esperto! eu percebi o que querias, mas desta vez nao tiveste sorte!!!

Moderador Nightlord's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

esperto! eu percebi o que querias, mas desta vez nao tiveste sorte!!!
    Pouco barulho

Banido jjmaia's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

"por esse valor eu fico com a carrinha e ainda te papo o cu"

Morri

Piloto de Rallye Speedy's Avatar
    Data de Registo
    May 2003
    Última edição por Speedy : 09-03-11 às 23:31:56

Piloto de Testes SavageXp's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Duh, eu quero o meu certificado matricula, um gajo que paga a pronto ainda têm que gramar com o negócio do antigo dono. Se passarem 60 dias, vai haver peixeida vai, de resto acho que o carro não explodiu, é bom sinal.
    Última edição por SavageXp : 10-03-11 às 18:01:43

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Estou para voltar para Portugal dentro de meses e coloquei o meu carro à venda (online), com o aviso que só entregaria o carro em Setembro.

Recebi um pedido de informação de um "interessado". Deixo aqui a troca de e-mails e gostava da vossa opinião. A mim o último mail parece-me típico de burla...mas pode ser paranóia minha

--
    Am interested in the Advert of your car
    How is the Present Working Condition?
    How much is the Last Price?
    Hi,

The car is working fine, the only problem to be sorted by the future owner is the body damage. The last price will depend on the service in August. If there's no extra consumables to be replaced I will be able to lower it to £2590.

Regards

Antonio
    Hello,

Thanks for your urgent reply,am really sorry for not to have reply you back on time,i have been on a business trip anyway I'm not very close to you,am half German,Half England,i do want you to know that am okay with the asking price and am ready to buy it from you,I will be making my payment to you via CERTIFIED bank cheque ,which when you received it,you will take it to your bank for immediate cash.

I will arrange for the pick up after the bank cheque is 100% credited on your account.

I want you to get back to me with all the necessary information listed below in order to make out the bank draft payment to you:

Name ...
    Address....
    City... .........
    Post Code...
    State......
    Country...
    Mobile Number...
    Office Phone... if available
    Home Phone... if available
    Price...
    Offer...... 50 Pounds {Free For You**if you reserve this for me...

As regards the TRANSPORTATION of this item to me, this will be handle by my shipping agency man so do not be worried about that.

I will make sure the payment get to you within 3 working days....

David Klinton

You can call me on this number +44**********

Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
    No olx há coisas assim aos milhares.
    Este também é bom.

VOLKSWAGEN Golf 6 - Abertas de Baixo - Carros

GOLF 4 TDI 150 - Afeiteira - Carros
    "Só o compro, se me prometer que me traz um saquinho dessa neve."

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Glass City. [Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!]

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
    Estou para voltar para Portugal dentro de meses e coloquei o meu carro à venda (online), com o aviso que só entregaria o carro em Setembro.

Recebi um pedido de informação de um "interessado". Deixo aqui a troca de e-mails e gostava da vossa opinião. A mim o último mail parece-me típico de burla...mas pode ser paranóia minha
    Esquece isso. Eu coloquei uns carros à venda na internet, por conta de uma empresa de um conhecido meu, recebemos vários contactos iguais a esse e um dia decidimos mandar os dados para a transferência para ver o que acontecia. E chegou efectivamente um cheque... com proveniência desconhecida, sem provisão e com forte cheiro a burla...

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Esquece isso. Eu coloquei uns carros à venda na internet, por conta de uma empresa de um conhecido meu, recebemos vários contactos iguais a esse e um dia decidimos mandar os dados para a transferência para ver o que acontecia. E chegou efectivamente um cheque... com proveniência desconhecida, sem provisão e com forte cheiro a burla...
    Eu pelo discurso pareceu-me tentativa de burla. Mas de fora a perspectiva poderia ser outra. Obrigado;)

Aliás recomenda-se venda com entrega de dinheiro vivo no balcão de um banco ou transferência bancária.

Só não sei se ignoro ou mando o indivíduo dar uma curva.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Mais um !?

Thanks for your mail. I would be glad to pay for it as soon as possible though i will not be available to come for an inspection due to my tight schedule at work. Kindly get back to me with the following questions below:

1) What is the condition?
    2) Are you the Owner?
    3) Pick up Location?
    4) Your PayPal Email ID to effect the payment

I would be glad to make the payment immediately through PayPal so kindly get back to me with your PayPal ID. You need not worry yourself about title transfer and shipment, i will instruct the shipping company to handle that therefore in order to complete the transaction do get back to me with your PayPal ID and total cost so that I can make the payment as fast as possible. I will be waiting for your reply!

Piloto de Kart carlosBMW's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Eu pelo discurso pareceu-me tentativa de burla. Mas de fora a perspectiva poderia ser outra. Obrigado;)

Aliás recomenda-se venda com entrega de dinheiro vivo no balcão de um banco ou transferência bancária.

Claro que é burla, esse esquema já tem anos...
    Não acreditem em carros que estão claramente abaixo do valor de mercado!

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carlosBMW Ver Post
    Claro que é burla, esse esquema já tem anos...
    Não acreditem em carros que estão claramente abaixo do valor de mercado!
    Não sei se percebeste mas eu é que estou a vender um carro com anúncio online e tenho recebido estas pérolas...

Piloto de Testes ARDav's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Outra hipótese muito usada é o tipo enviar-te travelers checks da american express de um valor superior e inventar uma desculpa em que tens de lhe transferir a diferença. Na burla mais elaborada os travelers checks chegam a ser tão originais que são aceites no banco!

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Sinceramente não percebo a panca com o Paypal...Mas o discurso é sempre igual

Thanks for the mail..I really love the condition of the car and i am
    ok with the price but i can only make the payment via paypal..you can
    easily set up a paypal account on www.paypal.com and send me the
    email address you used to register so that i can put the money through
    and we will arrange for the pick up as soon as you have confirmed the
    money in your bank account..If you already have a paypal account,send
    me the email address you used to register with paypal so that i can
    effect the payment to you.

Piloto de Kart carlosBMW's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Não sei se percebeste mas eu é que estou a vender um carro com anúncio online e tenho recebido estas pérolas...
    Mas eles tem as duas "tecnicas" quer seja com carros muitos baratos que colocam à venda,
    ou respondem a anuncios de quem tá a vender, dizem que fazem a transferencia...e depois
    dizem que a mesma tranferencia tá pendente para entrar na conta, porque quem vai receber
    o dinheiro tem que pagar uma taxa ao banco dele para o mesmo libertar o dinheiro.
    Tipo como se fosse uma taxa por uma transferencia internacional, eles têm muitas manhas!
    Ou seja a pessoa que tá a vender é que acaba por fazer a transferencia verdadeira para a conta do
    burlão!

Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carlosBMW Ver Post
    Mas eles tem as duas "tecnicas" quer seja com carros muitos baratos que colocam à venda,
    ou respondem a anuncios de quem tá a vender, dizem que fazem a transferencia...e depois
    dizem que a mesma tranferencia tá pendente para entrar na conta, porque quem vai receber
    o dinheiro tem que pagar uma taxa ao banco dele para o mesmo libertar o dinheiro.
    Tipo como se fosse uma taxa por uma transferencia internacional, eles têm muitas manhas!
    Ou seja a pessoa que tá a vender é que acaba por fazer a transferencia verdadeira para a conta do
    burlão!
    Que mal ... Desconhecia

Página 25 de 32 PrimeiraPrimeira ... 15242526 ... ÚltimaÚltima