Tópico Pagani & Koenigsegg [Koenigsegg Agera] - Página 2
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Título: Tópico Pagani & Koenigsegg [Koenigsegg Agera]

  1. #31
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  2. #32
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  3. #33
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    [B)][B)][B)][B)][B)]

  4. #34
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    No www.desktopmachine.com foram colocadas imagens do CCR em várias resoluções.

  5. #35
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    Quem não gosta do look do pagani, que o ouça no clip do topgear.... QUE SOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E o Koni....... lindíssimo e igualmente brutal!

  6. #36
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  7. #37
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    Zonda S


  8. #38
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    CCX: só faltava mais este «prego» para a já de sim muito pesada cruz do Veyron...


    February 9, 2006

    Less than twelve months ago, the Koenigsegg CCR was the most powerful and fastest production car in the world, having just achieved a top speed of 388 kmh (Caution: large WMV movie) , raising McLaren's mark of 372 kmh set in 1993 by a whopping margin.

    Prior to the CCR, the company’s CC8 was the world’s most powerful production car and the Swedish company has a proud history of creating brutally powerful roadsters. Then Bugatti finally put the long-awaited Veyron into production in October last, and it immediately became the world’s fastest (407 km/h), most powerful (987 bhp), most torquey (1,250 Nm at 2,200 rpm) and most outrageous (16-cylinder engine with four turbochargers and that’s just for starters) production automobile in automotive history.

    But like the Viking warriors from which they descended, the folks at Koenigsegg haven’t conceded just yet and the company sent us this image and a quaint invitation to the launch of a new car at the 76th Salon International de l´Auto in Geneva. Be afraid … be very afraid.

    It’s caused a stir around here. What will Bugatti do, with all the might of the Volkswagen empire behind it, should Koenigsegg manage to usurp the crown it has regarded as its rightful inheritance. Watch this space.

  9. #39
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    Eishhh que manete das mudanças...parece um camiao.

  10. #40
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    CCX wallpaper


  11. #41
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    Zonda na floresta...


  12. #42
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  13. #43
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    The Koenigsegg CCX Gets 900 BHP!!!


    Engine: Aluminium V8
    Power: 900 BHP
    Weight: 1180 kg
    0-100 km/h: 3.1 secs
    Top speed: > 400 km/h

  14. #44
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    Awesomeness!
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    citação:Originalmente colocada por leblanc

    The Koenigsegg CCX Gets 900 BHP!!!


    Engine: Aluminium V8
    Power: 900 BHP
    Weight: 1180 kg
    0-100 km/h: 3.1 secs
    Top speed: > 400 km/h
    [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]...


    http://forum.softpedia.com/index.php...=post&id=93600


    http://forum.softpedia.com/index.php...=post&id=93601


    http://forum.softpedia.com/index.php...=post&id=93602


    http://forum.softpedia.com/index.php...=post&id=93603

    lindo...[^][^][^][^][^][^][B)][B)][B)][B)][B)][B)]...


  15. #45
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    Basta o peso (1180 kg!) para encantar!

    O Veyron, ao fazer recentrar tudo em torno na sua velocidade máxima, fez por definir a sua própria cruz, pois a Koenigsegg não perde um tal alvo que se pôs mesmo a jeito para lhe dar uma notoriedade inesperada.




  16. #46
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  17. #47
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    são os dois [B)][B)][B)]

  18. #48
    Banido ManuelBarbosa's Avatar
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    Eu vi um programa da top gear am que testavam o o Zonda e o Murcielago, na pista da Top Gear o Zonda foi mais rapido e o comentario do Jeremy, que o Zonda ganhou porque é muito mais rapido que o Lamborghini em recta, em curva o Murcielago é muito mais rapido que o Zonda.
    Um desportivo que não curva bem não é desportivo é um dragster.

  19. #49
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    Essa é uma das razões pela qual o Zonda é considerado um supercar de uma outra era já passada.

    Tal como o McLaren F1, o Zonda tem que compensar em recta o que perde em curva (especialmente nas ditas curvas de alta), pois a aerodinâmica empregue não recorre à sofisticação do «efeito de solo» que apareceu nos supercars desde o F40, e mais pronunciadamente desde o F50. Era por isso que o F50 com menos 115 cv que o McLaren F1 e sendo mais pesado obtinha a proeza de em Suzuka ser mais rápido +5s por volta... Uma eternidade... No entanto, em linha recta, nada podia fazer contra o McLaren F1.

  20. #50
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    citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

    Eu vi um programa da top gear am que testavam o o Zonda e o Murcielago, na pista da Top Gear o Zonda foi mais rapido e o comentario do Jeremy, que o Zonda ganhou porque é muito mais rapido que o Lamborghini em recta, em curva o Murcielago é muito mais rapido que o Zonda.
    Um desportivo que não curva bem não é desportivo é um dragster.

    Sabes para ke serve 4wd?!

    Dragsters é só na America.:D






  21. #51
    Banido samu's Avatar
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    Alguem me sabe dizer porque é que o Koenigsegg tem uma manete de mudanças tão alto.[8)]
    Aquilo é exageradamente alto,fica horrivel num carro daquele tipo isto sem falar no preço.[8][8][8]

  22. #52
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    citação:Originalmente colocada por Johnny E.

    Essa é uma das razões pela qual o Zonda é considerado um supercar de uma outra era já passada.

    Tal como o McLaren F1, o Zonda tem que compensar em recta o que perde em curva (especialmente nas ditas curvas de alta), pois a aerodinâmica empregue não recorre à sofisticação do «efeito de solo» que apareceu nos supercars desde o F40, e mais pronunciadamente desde o F50. Era por isso que o F50 com menos 115 cv que o McLaren F1 e sendo mais pesado obtinha a proeza de em Suzuka ser mais rápido +5s por volta... Uma eternidade... No entanto, em linha recta, nada podia fazer contra o McLaren F1.
    Então pelo vosso ponto de vista o Ferrari Enzo e o Carrera GT tambem são de uma outra era (do tempo da outra senhora) ,pois quando testado no Quattroruote verifica-se ke o Lambo é o mais rápido em curva mesmo sendo uma plataforma antiga.
    Ou será dos "Testers"?[**]

    Quanto ao Mclaren F1 (versão de estrada) ,tinha as suspensões mais viradas para o conforto do ke para a pista.Podem confirmar isso no video em ke Tiff Needell experimenta pela 1ª vez num circuito.

    E não se esqueçam...

    McLaren’s success at the event began in 1995, when the team entered the McLaren F1 GTR model. The car piloted by Frenchman Yannick Dalmas, the former Finnish Formula 1 driver JJ Lehto and Masanori Sekiya took the chequered flag and overall victory, making McLaren the first manufacturer to win the event in its inaugural year, having completed 298 laps at an average speed of 168.992 km/h.

    Cumps,

  23. #53
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    Leblanc, o 4WD dá uma vantagem natural ao Murciélago no grip em curva...

    Comparem-se carros de 2WD com carros de 2WD...

  24. #54
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    Pagani Zonda F Roadster:









  25. #55
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    CCX ao vivo






  26. #56
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    Power output: 806 Bhp at 6.900 rpm (Não eram 900bhp?!!)
    Maximum torque: 920 Nm (678ftlb) at 5.700 rpm.
    Displacement: 4.700 cm3
    Compression: 8.2:1


    Gear ratios: 3.545
    1st gear: 2.875
    2nd gear: 1.773
    3rd gear: 1.267
    4th gear: 1.000
    5th gear: 0.833
    6th gear: 0.711/0.733
    Reverse gear: 3.000

    Acceleration: 0-100 km/h (0-62 mph) 3.2 seconds
    Top speed: 395+ km/h (245+ mph)
    Standing Quartermile: 9.9 seconds, end speed 235 km/h (146 mph)
    Braking distance: 31m (100-0 km/h)
    Lateral G-force: 1.3 G

    Total length: 4293 mm (169")
    Total width: 1996 mm (78.6")
    Total height: 1120 mm (44.1")
    Ground clearance: 100 mm (3.9")
    Dry weight: 1180 kg (2601 LBS)

    380x34 mm ceramic discs with 8 piston callipers
    Optional: Carbon / Magnesium wheels Front: 19" x 9.5" Rear: 20" x 12.5"


    Michelin Pilot Sport 2
    Tyre Front: 255/35-19" (Y)
    Tyre Rear: 335/30-20" (Y)


  27. #57
    imported_n/a
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    [B)][B)][B)][B)][B)]

  28. #58
    imported_n/a
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    Encontro de proprietarios de Zondas








    UM Zonda de corrida



    [^][^]
    http://www.abrutis.com/video.php?id=1064 video do top Gear

    Zonda Gr LeMans pela Carsport

  29. #59
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    As fotos do Zonda destruído é que... por mim não estavam aqui.

  30. #60
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