O UMM do Futuro ! - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 32 PrimeiraPrimeira 12312 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 952

Título: O UMM do Futuro !

  1. #31
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    Brasil
    Posts
    3,382

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por bakaneiro

    Vou tratar disso no photoshop

    Bem, mas pelo que vejo, os traços que vale a pena preservar é so a frente.
    Mas esta é justamente a pior parte! [)][)][)]


  2. #32
    Piloto de Fórmula 1 GTSM5's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    BH, Minas Gerais, Brasil
    Posts
    14,651

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Sportboy

    citação:Originalmente colocada por bakaneiro

    Vou tratar disso no photoshop

    Bem, mas pelo que vejo, os traços que vale a pena preservar é so a frente.
    Mas esta é justamente a pior parte! [)][)][)]
    Mas ainda assim é a parte mais marcante do carro...;)

  3. #33
    Piloto de Rallye RuiDCruz's Avatar
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Lisboa
    Posts
    10,432

    Por Defeito

    A frente do UMM é óptima, por vários motivos:

    Permite uma excelente visibilidade - em TT é importante poder ver bem os obstáculos a 2 metros...
    Facilita a montagem de acessórios, como guincho e faróis auxiliares.
    Tem um excelente ângulo de ataque.



    O problema é que o compartimento motor é pequeno, portanto se quiserem alargá-lo... :D

  4. #34
    Piloto de Rallye RuiDCruz's Avatar
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Lisboa
    Posts
    10,432

    Por Defeito

    Ora aqui está a imagem que eu queria colocar para a rapaziada dos lápis de cera começar a bulir:


  5. #35
    Piloto de Rallye RuiDCruz's Avatar
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Lisboa
    Posts
    10,432

    Por Defeito

    É importante respeitar a distância entre-eixos pois o UMM apresenta um óptimo compromisso nesse aspecto.

  6. #36
    Banido
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    , , .
    Posts
    289

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

    Para mim um sucessor da UMM só tinha que corresponder a estes requesitos:
    -Aspecto de Bruto
    -Travões que funcionassem sempre e não de vez em quanto [8)]
    -Que conseguisse derrubar muros como o antigo [^]


    ...e um adaptador para grades de Super-Bock para os guardas da GNR!!!![**][**][**][**]

  7. #37
    Banido fernando bento's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Localização
    Paulínia, , Brasil.
    Posts
    1,087

    Por Defeito

    Há algum tempo fiz o desenho que está neste tópico:
    http://forum.autohoje.com/topic.asp?...chTerms=design


  8. #38
    Piloto de Rallye hpventura's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Localização
    Um Hotel de 5 estrelas no topo do Mundo !
    Posts
    12,576

    Por Defeito

    nem me lembrava... sendo assim, vem já para este tópico!!!

    Do fernando bento :



    Acho q este é o tal hUMMer que eu dizia... LOL !!

  9. #39
    Banido fernando bento's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Localização
    Paulínia, , Brasil.
    Posts
    1,087

    Por Defeito

    Este mesmo ;)
    Obrigado Rui Cruz, obrigado hpventura
    É que estou num computador que não aceita arquivos JPEG, por isto não copiei a imágem ;)

  10. #40
    Piloto de Kart perquisitore's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Sintra, , Portugal.
    Posts
    450

    Por Defeito

    esse desenho lembrame o kombat t98 e muito bom design para um todo terreno decerto



  11. #41
    Piloto de Rallye hpventura's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Localização
    Um Hotel de 5 estrelas no topo do Mundo !
    Posts
    12,576

    Por Defeito

    esse kombat parece-me ainda mais "bruto" q o Hummer !!

  12. #42
    Piloto de Rallye Suarez's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    10,482

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por rui_cruz

    A frente do UMM é óptima, por vários motivos:

    Permite uma excelente visibilidade - em TT é importante poder ver bem os obstáculos a 2 metros...
    Facilita a montagem de acessórios, como guincho e faróis auxiliares.
    Tem um excelente ângulo de ataque.



    O problema é que o compartimento motor é pequeno, portanto se quiserem alargá-lo... :D
    Eu preferia manter esta frente tb, e mexer nos interioriors, qualidade de acabamentos.

  13. #43
    Piloto de Rallye Suarez's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    10,482

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por hpventura

    nem me lembrava... sendo assim, vem já para este tópico!!!

    Do fernando bento :



    Acho q este é o tal hUMMer que eu dizia... LOL !!
    Este está muito bom, mas deveria ser para algo do tipo umm 2, manter ainda assim o outro

  14. #44
    imported_n/a
    Guest

    Por Defeito

    eu acho que este desenho do Fernando Bento esta perfeito tem uma mistura de UMM, Defender e Hummer é a base ideal.

    Na minha opinião o UMM do sec XXI tem de ser bem polivalente como era o UMM do sec XX .

  15. #45
    imported_sitefixe
    Guest

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por rui_cruz

    A frente do UMM é óptima, por vários motivos:

    Permite uma excelente visibilidade - em TT é importante poder ver bem os obstáculos a 2 metros...
    Facilita a montagem de acessórios, como guincho e faróis auxiliares.
    Tem um excelente ângulo de ataque.



    O problema é que o compartimento motor é pequeno, portanto se quiserem alargá-lo... :D

    No meu o primeiro " acessorio " a sair de encontro a um morro foram os farois em baixo...

    Mas sim, quando troquei o UMM pelo Patrol fartava-me de sair ca fora para espreitar porque o Patrol nao deixava ver nada nos 5 metros a frente...

  16. #46
    Piloto de Troféu lss911's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Lisboa
    Posts
    5,984

    Por Defeito

    O UMM é um ícone. Esse icone é associado a determinados valores que o PUma por acaso referiu. Concordo que se sigam esses valores.

  17. #47
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Who?
    Posts
    7,159

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por rui_cruz




    É suposto ter um farol redondo e outro quadrado? :D

  18. #48
    Piloto de Fórmula 1 GTSM5's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    BH, Minas Gerais, Brasil
    Posts
    14,651

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Nafs

    citação:Originalmente colocada por rui_cruz




    É suposto ter um farol redondo e outro quadrado? :D
    Oras, é mesmo! [**][**][**]

  19. #49
    Piloto de Troféu MAzdaNIAx's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Posts
    5,107

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Nafs

    citação:Originalmente colocada por rui_cruz




    É suposto ter um farol redondo e outro quadrado? :D
    :D:D:D:D
    nafs tas cum olho

    MAZDA RULEZ

  20. #50
    Speedy
    Guest

    Por Defeito

    :D:D:D:D:D:D
    Bem visto!

    O último desenho está muito louco.;)

  21. #51
    Piloto de Provas de Perícia bakaneiro's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    Porto
    Posts
    703

    Por Defeito




    Cheers [8D]

  22. #52
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2003
    Localização
    , , .
    Posts
    453

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por rui_cruz

    O problema é que o compartimento motor é pequeno, portanto se quiserem alargá-lo... :D

    Penso que não seja assim tão pequeno... Cabem lá V6, e ja vi um estudo(caseiro) para lá fazer caber o motor do hipo, o belo do 4.2 6cil Turbo...

    Talvez um dia até ponha um desses no meu!!!

  23. #53
    Piloto de Provas de Perícia Zelig's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005
    Localização
    Lisboa, Portugal.
    Posts
    885

    Por Defeito

    Mais acerca do histórico tanque português em

    http://www.difflock.com/buyersguide/...mm/index.shtml

    ;)

  24. #54
    Banido
    Data de Registo
    Jun 2003
    Localização
    , , .
    Posts
    11,464

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por puma

    eu acho que este desenho do Fernando Bento esta perfeito tem uma mistura de UMM, Defender e Hummer é a base ideal.

    Na minha opinião o UMM do sec XXI tem de ser bem polivalente como era o UMM do sec XX .
    Assino por baixo.
    PERFEITO[^][^].


    O motor do UMM é como os BMW: Frontal central, isto é, atrás do eixo da frente.
    Por isso o motor vinha para dentro do habitáculo (consola oblige).
    Mas tb lhe dava um comportamento fantástico.
    Daí a frente... curta.

  25. #55
    Piloto de Testes AlfaZor's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003
    Localização
    Açores
    Posts
    2,648

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por hpventura

    nem me lembrava... sendo assim, vem já para este tópico!!!

    Do fernando bento :



    Acho q este é o tal hUMMer que eu dizia... LOL !!
    Este desenho está bastante interessante.
    Parece ser uma boa base de partida para um futuro UMM.

  26. #56
    Banido P0rnStar's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005
    Localização
    Vendas Novas
    Posts
    4,546

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por bakaneiro




    Cheers [8D]

    isso vira às 4 rodas ?

  27. #57
    Piloto de Provas de Perícia bakaneiro's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    Porto
    Posts
    703

    Por Defeito

    Não sei, peguei num UMM e juntei-lhe: rodas do hummer, parachoques laterais do discovery 3, carroçaria mercedes G, grelha wrangler (muito aumentada), parachoques frontal cherokee, etc.

    Preservei a frente e tem aquele ar de tractor

    [8D]

  28. #58
    imported_n/a
    Guest

    Por Defeito

    Não misturem Design com estética.

  29. #59
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2004
    Posts
    246

    Por Defeito

    Chegou-se a fazer nos finais dos anos 90 um estudo para voltar a construir os UMM com os motores HDI e com umas modificações na estrutura.

    Depois também se fez um estudo para construção de um novo modelo, com ares mais SUV. Não sei se se chegou a fazer protótipo mas sei que as peças de plástico tinham sido feitas em prototipagem rápida na fábrica onde estava na altura.

    No entanto parece que nada disso viu a luz do dia.

  30. #60
    Piloto de Testes trocadinho's Avatar
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Beira Alta, Portugal
    Posts
    1,966

    Por Defeito

    Chegaram a ser feitos UMM´s com motor HDI. Ainda há tempos andava um na auto-compra-e-venda.

    citação:Originalmente colocada por MagPower

    Chegou-se a fazer nos finais dos anos 90 um estudo para voltar a construir os UMM com os motores HDI e com umas modificações na estrutura.

    Depois também se fez um estudo para construção de um novo modelo, com ares mais SUV. Não sei se se chegou a fazer protótipo mas sei que as peças de plástico tinham sido feitas em prototipagem rápida na fábrica onde estava na altura.

    No entanto parece que nada disso viu a luz do dia.

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.