Cadeiras de Bebé - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 77 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 2309

Título: Cadeiras de Bebé

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Zorro

Boas,

Alguém sabe onde adquirir a cadeira CONCORD Lift Protect.

Obrigado
    Eu comprei a cadeira CONCORD modelo Ultimax na loja CONFETTI que fica no centro comercial CENTRAL PARK em Linda-a-Velha. Não sei se o modelo que procuras (CONCORD Lift Protect) existe lá.

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por fmls

citação:Originalmente colocada por Zorro

Boas,

Alguém sabe onde adquirir a cadeira CONCORD Lift Protect.

Obrigado
    Eu comprei a cadeira CONCORD modelo Ultimax na loja CONFETTI que fica no centro comercial CENTRAL PARK em Linda-a-Velha. Não sei se o modelo que procuras (CONCORD Lift Protect) existe lá.

Obrigado

Vou verificar se existe.

Piloto de Testes M6's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Não sei com é com os vossos rebentos, mas a minha filha sofre um bocado com o calor, a cadeira não ajuda devido aos tecidos usados no revestimento da mesma.
    Assim, costumo colocar uma fralda antes de a deitar na cadeira, de forma a que ela não fique imediatamente em contacto com a cadeira e de forma a que possa respirar melhor.

Tembém se deparam com este problema?

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por M6

Não sei com é com os vossos rebentos, mas a minha filha sofre um bocado com o calor, a cadeira não ajuda devido aos tecidos usados no revestimento da mesma.
    Assim, costumo colocar uma fralda antes de a deitar na cadeira, de forma a que ela não fique imediatamente em contacto com a cadeira e de forma a que possa respirar melhor.

Noto a mesma coisa. No entanto na cadeira que escolhi o tecido que fica em contacto com o bebé é bastante fresco. Também existem uns acessórios para cobrir a cadeira se o carro ficar estacionado ao sol.
    Muitos liquidos e paragens frequentes é a melhor solução em dias de calor, não gosto muito de usar o ar condicionado com o bebé no carro mas em dias de muito calor tem de ser.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por basko

Muitos liquidos e paragens frequentes é a melhor solução em dias de calor, não gosto muito de usar o ar condicionado com o bebé no carro mas em dias de muito calor tem de ser.
    Algum motivo em particular para não gostares de utilizar o AC com o bebé no carro?
    Estou prestes a ser pai e ainda estou a "devorar" toda a informação que apanho.

Eu optei por comprar Maxi Cosi Quinny Buzz e estou desejoso de o experimentar com a minha menina dentro

Já agora este tópico está excelente.

Piloto de Kart jbx's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Eu uso sempre o AC (é automático) e com os meus 2 filhos lá dentro.
    Até porque os ajuda a suportar melhor viagens (pequenas ou grandes) e evita que fiquem com costas molhadas.

Atenção: a regulação das saídas deve ser feita de forma indirecta.

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por jbx

Eu uso sempre o AC (é automático) e com os meus 2 filhos lá dentro.
    Até porque os ajuda a suportar melhor viagens (pequenas ou grandes) e evita que fiquem com costas molhadas.

Atenção: a regulação das saídas deve ser feita de forma indirecta.
    Idem.
    O AC (também automático) é imprescindível para manter uma boa temperatura ambiente dentro do carro.
    Optei também por comprar na Norauto umas cortinas (com ventosas e ganchos para o vidro, usa-se o que dá mais jeito) e colei uma do lado da coque e outra no vidro de trás, também do lado da coque. São daquelas com furinhos que permitem não obstroem a visibilidade.

Piloto de Kart jbx's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Essas cortinas fazem pouca obstrução ao Sol.
    Eu prefiro o velho sistema de fraldas - uma em cada janela. Quando não as utilizo faço um rolo e dou um nó na ponta, e assim ficam recolhidas.
    Não necessito da do vidro tradeiro por ser uma carrrinha e ter tejadilho até mais atrás que um carro.

Em relação à visibilidade, recorro ainda mais aos retrovisores.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Bikerdude

Algum motivo em particular para não gostares de utilizar o AC com o bebé no carro?

Eu optei por comprar Maxi Cosi Quinny Buzz e estou desejoso de o experimentar com a minha menina dentro

Quando o puto era recem-nascido lembro-me bem de o Pediatra me dizer: Ar Condicionado NUNCA. Os recém nascidos não devem frequentar locais onde exista AC. Nem em casa, nem no carro nem no Centro Comercial.
    Esta é a opinião do Pediatra do puto que eu respeitei à risca até aos 6 meses de idade.

Agora que já tem 16 meses já anda no carro com AC ligado.

Já chegaste a casa? edias's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Muito bom tópico este.
    Como também vou ser pai no final do ano, tenho seguido este tópico com atenção.

Fiquei interessado no carrinho Bebe Confort Loola e a Cocque Créatis.

Alguém que tenha comprado que possa dizer em quanto ficou e em que loja comprou para poder pesquisar onde será mais vantajoso efectuar a compra.

E a nível de segurança? Quem comprou o que achou?

Cumprimentos,
    Edias

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Quando o puto era recem-nascido lembro-me bem de o Pediatra me dizer: Ar Condicionado NUNCA. Os recém nascidos não devem frequentar locais onde exista AC. Nem em casa, nem no carro nem no Centro Comercial.
    Esta é a opinião do Pediatra do puto que eu respeitei à risca até aos 6 meses de idade.

Same here!;)

imported_PSerra
    Guest

Por Defeito

Boas,

Mandei vir através do ACP uma Römer Duo Plus (Ixofix) e espero que seja boa.

Apesar de ser um pouco cara, anda dentro dos preços das cadeiras com fixação Ixofix e tem sido considerada das melhores do mercado.

Alguém tem uma cadeira destas?

;)

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Same here!;)
    Sempre a aprender...
    Se tudo correr bem daqui a umas semanas já vou ter a 1ª consulta com o pediatra. Esta é mais uma das questões que vou colocar.
    Obrigado.

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Same here!;)
    A única coisa que a pediatra disse foi evitar centros comerciais, hipers e afins pelo menos até aos 6 meses, exactamente devido à qualidade do ar. Mas não referiu nada quanto ao AC do carro, pelo que o uso para manter uma temperatura constante no habitáculo e sempre a puxar "ar fresco" de fora.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Obviamente esta foi a opinião do Pediatra do meu puto, que como disse, respeitei à risca.
    No entanto,sabemos que se formos aqui comparar o que os diferentes Pediatras dizem e aconselham iremos encontrar ainda mais diferenças entre uns e outros.

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Venho aqui apenas prevenir todos para não comprar as cadeiras da marca Prémaman... são muito frageis, não tem qualquer estrutura de protecção, são simplesmente uma estrutura de aço forrado. O preço é vantajoso mas a qualidade é pessima. Eu cai na asneira de comprar uma, porque fui levada pela conversa da vendedora na loja de Sintra. Façam um favor a voces e aos vosso filhos em não comprar nenhuma

Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] premaman.gif
    3.8KB

Piloto de Testes mablopes's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por edias

Muito bom tópico este.

Alguém que tenha comprado que possa dizer em quanto ficou e em que loja comprou para poder pesquisar onde será mais vantajoso efectuar a compra.

Cumprimentos,
    Edias
    Eu comprei, mas foi em Espanha, qdo estive de férias no Algarve...ainda poupei uns cobres, tipo uns 50€...em Ayamonte.

Qto a segurança não sei, pq ainda não experimentei, mas como ficou bem contada nos testes da ADAC, optei por esta!

Já chegaste a casa? edias's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por mablopes

citação:Originalmente colocada por edias

Muito bom tópico este.

Cumprimentos,
    Edias
    Eu comprei, mas foi em Espanha, qdo estive de férias no Algarve...ainda poupei uns cobres, tipo uns 50€...em Ayamonte.

Qto a segurança não sei, pq ainda não experimentei, mas como ficou bem contada nos testes da ADAC, optei por esta!
    Andei a ver os preços e o carrinho mais a Cocque ficam por +/- 450€.
    Alguém que tenho conseguido um preço melhor?

De qualquer forma ainda nao devo comprar já...

Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por M6

Sim.
    Eu comprei uma capa em turco para a cadeira (a chamada capa de Verão).
    Acho que ajuda mesmo muito. Também já a tinha na coque.
    O Problema é que nem todas as marcas têm.
    Pus também 2 pára-sóis da Bebé confort em cada janela traseira (o das ventosas).
    Para além disto, ando sempre com ar condicionado. A miúda ja tem 17 meses, mas no Verão anterior também usei o A/C. Não me lembro da Pediatra falar disso.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Obviamente esta foi a opinião do Pediatra do meu puto, que como disse, respeitei à risca.
    No entanto,sabemos que se formos aqui comparar o que os diferentes Pediatras dizem e aconselham iremos encontrar ainda mais diferenças entre uns e outros.
    Isso mesmo;) Pois a minha pediatra disse exactamente o contrário Que é muito melhor o AC ligado, de forma moderada (o meu é automático o que torna mais fácil), do que ir de janelas abertas com o vento todo que isso gera, porque para além da desidratação que provoca o calor excessivo, o vento é optimo para as otites. O que ela me disse é para a temperatura dentro do carro nunca ter uma diferença superior a 5º em relação à do exterior afim de não provocar choque térmico.

Em relação ào sol, a minha C-Max felizmente já trazia cortinas de sol metidas nas portas e vidros escurecidos, o que em conjugação dão um resultado excelente

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

a chicco agora lançou uma nova cadeira do grupo 1 que parece fixe é a key 1.

alguem conhece esta cadeira?

obrigado.

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

aqui fica a imagem da cadeira

http://www.chicco.pt/imgs/06_069764_290_000.jpg

e aqui um aparesentação da mesma

http://62.86.117.244/

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Estou a recuperar este tópico porque se aproxima a hora de trocar a coque 0+ por uma cadeira do grupo 1.
    Dou preferência ao sistema ISO-Fix mas ainda não sei se o mercado tem alguma coisa boa neste campo...
    Está na hora de voltar a investigar este tópico, quem por ai tiver boas opiniões, estudos, etc. partilhe essa informação.

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Encontrei estes sites que me parecem muito bons para quem quer aprender mais sobre o tópico:
    - http://www.childcarseats.org.uk/ ou directamente para os tipos de cadeira http://www.childcarseats.org.uk/types/
    - http://www.babyworld.co.uk/ ou directamente para as cadeiras do grupo 1 http://www.babyworld.co.uk/informati...p1/default.asp
    - http://www.mumsnet.com/ ou directamente para as cadeiras do grupo 1 onde há resultados actualizados já deste mês (atenção que os resultados não são relativos à segurança) http://www.mumsnet.com/rev/carseat1/

Piloto de Troféu CJSR's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Up!

Piloto de Kart jbs's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Bom Tópico.
    M6 se procuras uma boa cadeira, não hesites Roemer com isofix.
    Existem em alguns locais, como no El corte inglês, lua azul - Colombo.
    Na pré-natal existe o mesmo modelo, mas com o nome da loja.
    Quando a milha filha fez 7 meses troquei a cadeira e não hesitei, pesquisei e na altura era a melhor (em 2003) e pelo que me parece continua a ser.
    Se repararem bem (para quem é conhecedor da matéria), nos testes da Euroncap o teste às crianças é sempre feito com cadeiras isofix da Roemer, isso deverá querer dizer alguma coisa!
    Se experimentares uma cadeira isofix e outra sem, verás as diferenças, é do DIA para a NOITE.
    No que toca a segurança dos nossos filhos, acho que nunca a poderemos descurar.
    Abraços

Banido
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Comprei recentemente uma cadeira grupo 1 Roemer King TS plus Highline.
    De todas (roemer, bebeconfort, chicco e bebecar) foi a que me inspirou mais confiança, pelos resultados nos testes, qualidade do tecido, dos cintos de segurança e do superior sistema de fixação ao banco (a cadeira fica realmente presa e não mexe nem um bocadinho.
    Além disso, ficou apenas 70€ mais cara que a chicco e bebecar já que se equivale no preço à bebeconfort. Como é para usar durante +- 3 anos, acho que vale bem a diferença.

Para quem estiver interessado vendem-se em Espinho na Sópequeninos
    acabamento trendline: +- 235€ (-10% desconto)
    acabamento highline: +- 246€ (-10% desconto)

Piloto de Testes PauloOliveira's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Por Defeito

Tal como alguns membros do forum, estou inclinado para adquirir:
    BébéConfort
    - carrinho loola
    - ovo creatis
    - Alcofa (ainda estou em dúvida, penso que não será necessário)

A minha dúvida é a seguinte:
    Vai andar no ovo no banco de trás até aos 6 meses -+
    Depois isso parece que será muito pequeno para andar numa cadeira, mas também grande de mais para andar no ovo!!

Não é perigoso colocar um bébé de seis meses numa cadeira?

Piloto de Testes mablopes's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

Tal como alguns membros do forum, estou inclinado para adquirir:
    BébéConfort
    - carrinho loola
    - ovo creatis
    - Alcofa (ainda estou em dúvida, penso que não será necessário)

A minha dúvida é a seguinte:
    Vai andar no ovo no banco de trás até aos 6 meses -+
    Depois isso parece que será muito pequeno para andar numa cadeira, mas também grande de mais para andar no ovo!!

Não é perigoso colocar um bébé de seis meses numa cadeira?
    O ovo creatis, desde que o bebé esteja no percentil 50 dá até ao 1 ano! Portanto conta praí com 9 meses a 1 ano no ovo...além disso a partir dos 6 o ovo será só pra andar no carro, já que fora dele anda no Loola

Piloto de Testes PauloOliveira's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Por Defeito

Sim pelos pais que tem não deverá fugir muito acima do percentil 50

Entendido. Obrigado pela explicação

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.