|
||||
|
|
|||||||
| FÓRUM GERAL Neste fórum debatem-se todos os temas que abrangem o mundo automóvel, mas que não se enquadram em nenhuma das outras secções. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#5 (link) |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Nov 2005
|
são todos bons carros
pelo que tenho em mente, e se não estou errado, o supra não é tracção integral? se assim for, poderá ser por aí a grande diferença nos 3 carros. de resto devem ser carros de prestações semelhantes... mas digo isto sem fundamentos em experiência e também conheço pouco esses carros. só espero que alguém saiba mais do que
|
|
|
|
|
|
#7 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jul 2004
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#8 (link) | ||
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Nov 2005
|
Citação:
|
||
|
|
|
|
|
#10 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jul 2004
|
Citação:
![]()
|
|
|
|
|
|
|
#11 (link) |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Sep 2006
|
Boas pessoal! Belo tópico, já vi um video com comparativo entre o Supra e o 300ZX; o 300zx ganha por ter um chassi mais equilibrado que permite condução mais viva em curvas sinuosas e o motor ter potência próxima da do toyota, quanto ao 3000gt não conheço para comparar, mas o grande trunfo do Supra sempre foi ter um motor de onde facilmente se tira muita potência sem grandes alterações mantendo-se fiável. Em preparaçôes extremas chegam a tirar 1000cv desses motores... mas é vulgar vê-los com 450 a 600cv (sem nitros). Pessoalmente também gosto muito da estética do carro.
|
|
|
|
|
|
#13 (link) | ||
|
Banido
Data de Registo: May 2006
|
Citação:
|
||
|
|
|
|
|
#15 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Feb 2006
|
supra supra supra.... e a asa trazeira original... os 330cv da versão targa com 1s pozinhos...
http://videos.streetfire.net/search/...3901084a42.htm http://videos.streetfire.net/search/...7e00d52798.htm |
|
|
|
|
|
#22 (link) |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: Mar 2003
|
Esse lote é complicado...O mais tecnologicamente desenvolvido é o 3000GT, mas é o que menos me apela por ser tecnologia que nada faz!De resto o Supra é superior ao 300zx, muito embora o Zx seja mais interessante em termos estéticos!
Mas de resto, se fosse um Skyline R43, era outra história logo! E acreditem, as fotos não lhe fazem justiça!Ao vivo é muito imponente!!! Muito embora se tenha que comer um pouco de "azeite", mas enfim, é um carro fenomenal! |
|
|
|
|
|
#23 (link) |
|
Chefe de Equipa
Data de Registo: Sep 2004
|
Pelo que vejo, críticas e comparativos, o 300ZX ganha ao Supra em pista.
A resposta está em que, apesar do Supra ter mais uns cavalos de potência no motor, este não tem um chassis ao nível do seu motor. O handling deste último nunca foi nenhuma referência. Já o 300ZX, além de uns travões soberbos, tem um chassi mais refinado, umas suspênções da bradar a alma e, apesar dos menos 30cv de potência, consegue por isso, melhores performances. Do 3000GT nem falo, nunca o vi a destacar-se em nada. |
|
|
|
|
|
#29 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Feb 2006
|
Citação:
tás A`espera de que? a n ser que seja como 1 aborto que eu tive conhecimento que n vendia 1 buggui que tava a apodrecer por questões sentimentais |
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|