|
|||||
Uia! meu sonho é ser esse cara!
Quem é ele, por sinal?
Quem é este senhor?
E já agora onde é que ele mora, podemos ir lá dar uma mãozinha a limpar o pó... dos motores:D.
De todos os carros que ele tem o que me chamou mais à atenção foi o KIT[**].
Abraço Nuno [8D].
Também não sei quem é, mas ainda tem mais bom gosto que o Ralph Lauren.[8D]:D
nao é inveja, mas custa-me saber que existem carros ali que custam mais do que a minha casa.
[xx(]
Será que ele vai notar a falta de alguma coisa se eu fôr lá tirar um carro para mim?? [**][**
]
Isto não era a colecção de carros do filho do Saddam?:D
Esses ficaram todos chamuscados[8].citação:Originalmente colocada por Alpiger
Isto não era a colecção de carros do filho do Saddam?:D
O gajo não precisa de um arrumador para tratar disso tudo?
Nem nos sonhos vejo uma garagem assim recheada.
O cara tem uma carrada de Vette's! :-D~~
Uau [B)][B)][B)][B)][B)][B)]
Que tal um tópico sobre colecções de automóveis ?
Espero que sejam as imagens de uma oficina e de um museu qualquer..
Custa-me saber que alguem pode ter todo esse dinheiro
Portugal é um país de tesos.... no Verão estava a entrar no castelo de vila do conde já de madrugada e qual não é o meu espanto vejo um enzo de matricula portuguesa estacionado, carro que esse que exige que hajam mais 3 ou 4 ferraris para o poder ter....passado uns dias vi no mesmo sitio um 355 ao lado de um gallardo...de certeza que passam fome....se bem me lembro aqui ha uns anos o Damásio declarava o ordenado minimo e tinha um ferrari, um Iate e um helicoptero e vivia na Quinta da Marinha...de facto são muito pobres esses senhores
Estes carros são todos do mesmo homem?De certeza?é que estou a achar muito carro e todos eles brutais mesmo...
E já agora ainda ninguém sabe quem é este homem? Quem fez o tópico não sabe?
:D:D:Dx2citação:Originalmente colocada por JeTBoy
Também não sei quem é, mas ainda tem mais bom gosto que o Ralph Lauren.[8D]:D
Tenho pena destas pessoas[8)]
Segundo me constou este indíviduo é um dos herdeiros do inventor do conceito "páginas amarelas" e listagens telefónicas nos USA.
É pena não ter aqui umas fotos que vinham anexas a estas que mostram o interior da casa das fotos. É assim uma mistura entre um bungalow havaiano e um motel de las vegas... o dinheiro não compra tudo.
Meus amigos , sem Ferrari , não há garagem que me enxa as medidas![]()
Concerteza que também haverá ferraris !
Só em lamborghinis estão ali alguns....[B)]
citação:Originalmente colocada por 605-Forte
Estes carros são todos do mesmo homem?De certeza?é que estou a achar muito carro e todos eles brutais mesmo...
E já agora ainda ninguém sabe quem é este homem? Quem fez o tópico não sabe?
eu limitei-me a copiar as fotos de um forum frances e lá diziam que era a colecção do Richard Bery não diziam quem era
Foi la tirei a colecção do Ralph Lauren e que tirei umas fotos da colecção Okamoto um japones louco por ferraris que coloquei noutro forum que participo
Pfff... Com tanto Lamborghini não fazem falta Unos kitados.citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Meus amigos , sem Ferrari , não há garagem que me enxa as medidas![]()
![]()
O coleccionismo automovel nestes moldes, é algo deprimente, não?
tanto lambo parado ali a apanhar pó!
Ficam aqui alguns dos carros da colecção dele, tirado de outro fórum. Nem todas estas informações estão correctas pois faltam aqui muitos carros:
Richard Berry 39 yrs old ( inheritance )
Grandson of Loren Murphy Berry ... founded Yellow Pages ... sold in 1986.
Lives on 300 acres, 57,000 sqft house, 25,000 sqft garage ...
TOTAL COLLECTION OF 60 Cars
1938 - $533,500 - Bugatti Atlante Coupe
1963 - $148,500 - Split-window Chevy Corvette
1970 - $120,000 - Maserati Ghibli Spyder
1965 - $086,400 - Chevy Corvette race car
19?? - $739,800 - Callaway Corvette (X4)
2004 - $450,000 - Porsche Carrera GT
20?? - $2,400,000 - Bugatti Veyron (X2 his & her) on order
2004 - $500,000 - Modded Saleen S7
2005 - $400,000 - MB SLR (incoming)
2005 - $150,000 - Bentley Continental GT
900hp Diablo ; 1998 Diablo Roadster ; Diablo SV ; 1999 Diablo Roadster ; Diablo Coupe ; 1999 Diablo Roadster Pink ; then five more Diablo's within two years ; Two 2001 Murcielago's ; Murcielago 40th annivers. ; Two Gallardo's (his & her) ; Total of 18 Lamborghini's
Ferrari Enzo (found used one for $653,000) ; 1994 Testarossa ; Two 360 Modena Spyder's ; 575M Challenge Edition ; Total of 07 Ferrari's
Shinoda-bodied Corvette nitrous fueled 900HP ; Total of 15 Corvette's
A few more ...
'84 Pontiac Trans Am
'68 Z28
'90 Corvette ZR1
Indy 500 Pace car (X3)
Hummer H1 220-inch Stretch
Esta colecção é algo ostensiva, pois tem pormenores como o Richard Berry ter comprado dois Veyrons, sendo o segundo para a mulher... um Audi R8 que fez Le Mans, vários carros 1ª serie do Corvette... Havia necessidade? Óbvio que não, mas se ele entende assim, não há que criticar.
Se fores ver a fortuna dele vês que esta colecção é uma ínfima parte.
Ele é um dos vários herdeiros do fundador da Páginas Amarelas (Yellow pages).
O dinheiro é dele, e ele devo-o gastar como a consciência dele entender, desde que dentro da lei.
Talvez seja por o opinião pública julgar os coleccionadores de automóveis desta forma negativa que muito resguardam as colecções do público e apenas têm acesso a elas uma minoria de pessoas.
Só vejo um Veyron!
MagPower, essa informação é acrescentada por ti?
Isto até parece mal...Cá para mim até se estragam, de tarem parados.
Com tanto carro esse Sortudo não tem uma pista particular?? [:X]citação:Originalmente colocada por Bruno4646
Isto até parece mal...Cá para mim até se estragam, de tarem parados.
Boas,citação:Originalmente colocada por Draivin
Só vejo um Veyron!
MagPower, essa informação é acrescentada por ti?
Não. Toda a informação disponibilizada é do domínio público e dita pelo próprio Richard Berry. Claro que pode ter sido distorcida pela imprensa ou por quem a passou, mas neste caso penso que não.
O segundo Veyron está encomendado, e penso que vá ser o último a sair da linha de produção.
Cumprimentos.