Em termos gerais, fiabilidade, qualidade e por ultimo estética qual é a melhor marca?
|
|||||
Em termos gerais, fiabilidade, qualidade e por ultimo estética qual é a melhor marca?
tópico mais que debatido,usa a pesquisa!
apenas há um comparativo entre 3 carrinhas a gasolina de modelos especificos....
não ha nada em termos gerais
Das tres a que gosto mais é a mercedes do parametros que deste.
Já agora os modelos de cada uma:
Mercedes:
Classe A
Classe B
Classe C
C Sportcoupé
SLK
CLK
Classe E
CLS
Classe S
SL
Classe R
Vaneo
Viano
Classe M
Classe G
Classe GL
Vito
Sprinter
AUDI:
A3
A4
A6
A6 allroad
A8
TT
Q7
BMW:
Série 1
Série 3
Série 5
Série 6
Série 7
Z4
X3
X5
É um tópico em que ninguém te vai responder uma verdade absoluta.
Neste tópico só se vai encontrar 1 tipo de resposta: os a favor de X marca porque são fanáticos pela mesma.
Todas elas são boas, se bem que conheço maior indice de fiabilidade mecanica na Mercedes e Audi (experiencia propria)
Ando seriamente a pensar adquirir o Novo Serie 3 Coupé 330d ou 320d (se sair brevemente), portanto não tenho qualquer problema em adquirir um dos tres.
prontos deixem lá...
tava a pensar oferecer um ao melhor argumento, sendo assim nada feito[8D]
Não gosto dos modelos da Mercedes, detesto a assitência da Audi, por isso BMW, mas também odio os preços dos BMW.
Nada feito portanto
fiabilidade - Mercedes
qualidade - Mercedes
estética - Audi
Nos dias que correm, creio que um Audi e um Mercedes juntos não chegam para fazer um BMW...[|)]
BMW. Sem dúvida.![]()
Bruno sempre achei comica as tuas respostas, mas esta bate os recordscitação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Nos dias que correm, creio que um Audi e um Mercedes juntos não chegam para fazer um BMW...[|)]
BMW. Sem dúvida.![]()
[**][**
][**
][**
][**
][**
][**
][**
]
[**][**
][**
][**
][**
][**
][**
][**
]
[**][**
][**
][**
][**
][**
][**
][**
]
Enfim cansei-me de tanto ler os teus argumentos, tive que parar no argumento numero 42 já nao podia mais...citação:Originalmente colocada por RedPower
Bruno sempre achei comica as tuas respostas, mas esta bate os recordscitação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
BMW. Sem dúvida.![]()
[**][**
][**
][**
][**
][**
][**
][**
]
[**][**
][**
][**
][**
][**
][**
][**
]
[**][**
][**
][**
][**
][**
][**
][**
]
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
BMW. Sem dúvida.![]()
![]()
Eu acho que a audi tem uma imagem um bocado inflaccionada.
Compara-se regularmente o Audi aos BMW e Mercedes, mas eu acho que a Audi pertence a uma "liga" inferior.
A Audi partilha imensos componentes com a VW, tem tracção dianteira, são muito menos refinados que os mercedes ou BMW...
É a minha opinião...
Concordo plenamente contigo.Audi é bom mas ainda não está ao nível da BMW.Só trocava a BMW por dois modelos da AUDIcitação:Originalmente colocada por rca33
Compara-se regularmente o Audi aos BMW e Mercedes, mas eu acho que a Audi pertence a uma "liga" inferior.
A Audi partilha imensos componentes com a VW, tem tracção dianteira, são muito menos refinados que os mercedes ou BMW...
É a minha opinião...a3 quatro portas ou o rs4,de resto BMW sempre[^]
Estectica Audi e BMW
Tudo o resto BMW e Mercedes
Então a Audi sempre está ao nivel da BMW, não?citação:Originalmente colocada por bb_king
Concordo plenamente contigo.Audi é bom mas ainda não está ao nível da BMW.Só trocava a BMW por dois modelos da AUDIcitação:Originalmente colocada por rca33
É a minha opinião...a3 quatro portas ou o rs4,de resto BMW sempre[^]
Se trocas dois BMW por dois Audi é porque ela tem produto gostas que a BMW não te satisfaz. Va pensa bem...;)
A VW partilha alguns componentes com a Porsche. Se calhar devia ser maior que os outros...!citação:Originalmente colocada por rca33
É a minha opinião...
Ah, a Ssangyong detem de componetes Mercedes e contudo tem uma imagem fraca pela Europa.
Desde quando so pq uma marca "partilha componentes" ja pertence a uma suposta liga inferior?citação:Originalmente colocada por RedPower
A VW partilha alguns componentes com a Porsche. Se calhar devia ser maior que os outros...!citação:Originalmente colocada por rca33
É a minha opinião...
Ah, a Ssangyong detem de componetes Mercedes e contudo tem uma imagem fraca pela Europa.
[**][**
][**
]
Das 3 nenhuma está acima da outra actualmente, e esqueçam a treta do argumento RWD pq é ridiculo.
BMW em tudo .. ja agora abrias pool
O que é que está aí a Audi e Mercedes a fazer?
BMW é outro campeonato...
Explica-te...citação:Originalmente colocada por NLS___87
X2 que tambem gostava de saber....citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Porquê?citação:Originalmente colocada por Bernie
X2 que tambem gostava de saber....citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives