Fotos Oficiais:
![]()
|
|||||
Fotos Oficiais:
![]()
Muito fixe. Aproxima-se do irmão maior [^]
Parece um civic modelo antigo "tipo tuning" a foto de frente...
Algo "xunning" os parachoques. De resto pequenos retoques à imagem da S-MAX.
A frente está melhor sem dúvida alguma, mas nos farolins trazeiros não estou a apreciar muito aquela linha vertical, pode ser que ao vivo seja melhor, as fotos por vezes enganam![]()
não está mau , no entanto precisa de habituação, eu tb não gosta lá muito do modelo actual, e no entanto comprei um e passei a gostar e bastante , este será mais ou menos a mesma coisa, esta deve ser uma versão tipo kit rs , não deve ser o modelo de base a ver pelos choques.
Continuo a achar o design muito 'apagado'!
Parece que falta também uns faróis maiores na frente (assim como o modelo anterior).
citação:Originalmente colocada por Edge
O grande problema dos novos modelos das diversas marcas que vão saindo.Começa a parecer tudo igual.Só muda o tamanho...[8)]
Saludos
O "novo" Vectra é disso um dos muitos exemplos.Não era bem mais arejada e estecticamente mais apelativa e agrassiva a frente anterior?Para quê pôr a frente "igual" á frente do Astra?
Saludos
Está fixe!
Não está mau não senhor [^][^][^][^][^][^][^]
Mas também não está nada bom não senhorcitação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos
Não está mau não senhor [^][^][^][^][^][^][^]![]()
Espero que não façam ao Focus "normal". Acabei que comprar um.
Como acho que tenho um bocado de espírito tuning de fábrica, não gosto dos cromados à frente. Quanto ao resto nada a objectar, mas isto é só um facelift.
É impressão minha ou o CB foi modificado? Parece-me que mudou de cor. Passou de verde para vermelho. Será que a info do CB continua igual?
Atenção que os pára-choques parecem ser de uma versão mais musculada ou então é um kit estético todo XPTO (xuning).
Como é, ninguém fala na "bocarra"? ;)
Parece que pegou moda as jantes tipo Focus ST
É notória a tentativa de aproximação ao S-Max, mas francamente, para já, parece-me que é daqueles restylings que não resultou muito bem.
Pode ser que ao vivo mude de opinião...
Está muito bom.
Está bom. Já gostava do anterior e continuo a gostar deste.
Também gosto bastante...
E como estamos perto do Natal e eu não sou esquisito, se alguém me quiser oferecer um belo exemplar destes é só contactar-me via PM para eu dar o NIB para a transferência ou a morada para a entrega.
Sim, isso é bem verdade. Mas dado q a actual versão é tão insonsa esteticamente, este facelift é bem vindo.citação:Originalmente colocada por sempreabrir
O grande problema dos novos modelos das diversas marcas que vão saindo.Começa a parecer tudo igual.Só muda o tamanho...[8)]
Saludos
Está porreirinha!
Na minha opinião melhor até que a S-MAX
Está mta louco, gostei.
a versão actual é insonsa??:D:D:D, é apenas o melhor monovolume da sua categoria, tenta arranjar um que seja melhor, seja em que aspecto for. podes começar por baixo pelo chassis:D:Dcitação:Originalmente colocada por Edge
Sim, isso é bem verdade. Mas dado q a actual versão é tão insonsa esteticamente, este facelift é bem vindo.citação:Originalmente colocada por sempreabrir
Saludos
citação:Originalmente colocada por camadusa
a versão actual é insonsa??:D:D:D, é apenas o melhor monovolume da sua categoria, tenta arranjar um que seja melhor, seja em que aspecto for. podes começar por baixo pelo chassis:D:Dcitação:Originalmente colocada por Edge
Saludos
a ver vamos, mas nem este lá chega.