|
||||
|
|
|||||||
| FÓRUM GERAL Neste fórum debatem-se todos os temas que abrangem o mundo automóvel, mas que não se enquadram em nenhuma das outras secções. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#1505 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Apr 2008
|
O das fotos é um Special, ainda não é T de Twin Cam.
Eis os Special que houve e ano de lançamento 1968: 124 S - 1438 - OHV 70 cv 1970: 124 Special - 1438 - OHV 75 cv, melhorado na carburação e 5 velocidades 1972: 124 Special T - 1438 - DOHC 80 cv 1973: 124 1600 ST - 1592 - DOHC 95 cv Nas versões Sport Coupé e Sport Spider os motores estavam mas apimentados: 1438 90 cv 1608 110 cv 1756 118 cv 1998 135 cv |
|
|
|
|
|
#1508 (link) |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Jul 2009
|
![]() ![]() Um Tributo ao mirafiori: YouTube - Tribute to 131 Abarth Há uns bons anos ia na autoestrada Lisboa-Algarve com o meu honda civic que muito suavemente chegava aos 200km/h e lembro-me de um mirafiori passar por mim e desaparecer no horizonte e eu ficar a pensar que raio aquela velharia anda que se farta, de facto foram uns carros especiais. |
|
|
|
|
|
#1521 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jan 2008
|
Hoje vi o meu 1º punto evo ao vivo.
Nada de especial. Não é feio, nem é bonito. Não notei grandes diferenças entre ver em fotos e ao vivo. Continuo a preferir o GPunto original. Em relação ao ultimo, o Evo está mais "chique" - é a palavra que me ocorre neste momento para fazer a comparação. Quanto a mim, prefiro a imagem "clean" do outro modelo. Ahhh, era cinzento. |
|
|
|
|
|
#1522 (link) | |
|
Piloto de Provas de Perícia
Data de Registo: Nov 2007
|
Citação:
Está melhor no interior em termos de qualidade dos materiais e equipamento. Por fora o GPunto tinha um design mais puro e clean como disse, mas não está feio, está mais elaborado e a frente é aquilo que já se tinha dito, está a tentar colar-se ao estilo 500, não é que fique muito bem , mas além de ser uma questão de hábito, tem uma certa personalidade. Acho que vai vender |
|
|
|
|
|
|
#1523 (link) |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: May 2003
|
Excelente trabalho efectuado na Dobló.
De coisa mais feia no segmento passou a ser das mais interessantes ao olho, apesar de termos de pôr isto em perspectiva, tratando-se de um veiculo de trabalho na sua génese, logo com forma a seguir função. Mas o tratamento da frente acabou por resultar bastante bem, e o portão traseiro único da versão de passageiros transparente, ajuda a criar alguma sensação de leveza deste cúbico modelo. E olhando para estas imagens, interessante de notar a semelhança de alguns traços com o Kia Soul, sobretudo na definição das linhas da área vidrada e na forma como os farolins traseiros se relacionam com o portão ou as portas traseiras. Já era um modelo com sucesso no mercado europeu. Tendo em conta a base mais evoluida deste novo Dobló e os motores Mjet, além das naturais capacidades de carga parece ser uma das apostas mais fortes neste segmento. E a RAM, a nova divisão de veiculos comerciais da Chrysler-Dodge nos EUA, pelos rumores, também comercializará o Dobló por aqueles lados. |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|