Renault Laguna Problemas c/sensor de porta
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 4 de 4

Título: Renault Laguna Problemas c/sensor de porta

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito Renault Laguna Problemas c/sensor de porta

Boa Noite.
    Tenho um Laguna de 04/2002 e o cartao deixou de funcionar por aproximacao. Na Renault disseram que era os sensores com problemas.
    Que acham ( o cartao abre e fecha bem as portas em manual)?
    Sao caros os ditos sensores?
    Ha pouco tempo tambem me avariou a luz do sistema de controlo do Ac, ams apos verificar vi que era uma solda partida e corregi, (na Renault tinham dito que era preciso levar a unidade controladora nova). Fiquem Bem.

R4E
    R4E está offline
    Piloto de Testes R4E's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

não estou dentro desses sistemas todos modernos, embora tenha uma Laguna, mas é de 95[**]

Piloto de Troféu manucas's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Com a fama de incendiário...só pode ser no Inferno

Por Defeito

O cartão funciona bem ao ser usado como um comando normal. O facto dos botões estarem tão disfarçados é que pode ser problema. Problema será tb se tiveres alarme porque comigo o alarme ligava com o trancamento automatico das portas e vim a descobrir posteriormente (janelas abertas e o meu miudo dentro do carro) que com o fecho manual não ficava activo. Quanto ao concessionario para resolver esses problemas, tenho-te a dizer q a minha experiencia é pessima. Nunca resolvem nada, exageram, pedem quantias exorbitantes para resolverem problemas simples, enfim, falta de profissionalismo no seu expoente maximo. Mais vale uma oficina de confiança, ainda que seja de esquina

Piloto de Troféu JeTBoy's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por R4E

não estou dentro desses sistemas todos modernos, embora tenha uma Laguna, mas é de 95[**]
    Sorte a tua! Provavelmente com esse nunca terás nenhum problema.

O meu Laguna II NUNCA deu nenhum problema de motor, já falhazitas de mecanismos eléctricos e electrónicos, é o pão nosso...[8]
    Em relação ao cartão mãos-livres, nunca tive problema.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.