... apagado ?!
Lol.
Desapareceu ...
|
|||||
... apagado ?!
Lol.
Desapareceu ...
Realmente tb não encontro! [:0][xx(]
Já devias conhecer esta regra.citação:16 - Todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferencia de posts devem ser efectuadas para um dos moderadores por PM, não sendo permitido a abertura de novos topicos com esse objectivo ou a discussão do assunto em topicos já anteriormente criados com outros temas.
Pois foi.... eu estava a editar o meu comentário e quando quis alterar o post apareceu uma informação a dizer que o post já não constava da base de dados... [xx(][xx(]
Mas não seja por isso, continuamos neste
E então? Já há fumo branco? (ups... esta aqui não fica lá muito bem metida pois fumo branco quer dizer agua a fugir para o escape.... ;)
É estranho ...
Mas pronto. Ninguém tem nada que me dar justificações. Também já não é a primeira vez. Lol.
Quanto ao Punto GT, ainda não há certeza. Mas estou tentado em ficar com ele.
Mais um caso pros X-Files....
Coisas estranhas.
Mas enfim. O assunto morre aqui.
Um Obrigado a todos os que opinaram, contribuindo para esta minha ( dificil ) escolha ;)
pois o excelente DB do sport van do tubular bells tambem se foi ia la todos os dias ver as fotos
cumps mudem o nome do topico para os moderadores verem ;)
Pessoal, não tem nada a ver, mas não viram por aí um tópico sobre GPS? Evaporou-se...
Não não acaba aqui! ;)
Alguns tópicos desapareceram... está em averiguação.
Peço que caso encontrem algum ponham no topico no off-topic sobre o forum! ;)
Já agora, se alguem tiver o link directo para este forum que diga...