|
||||
|
|
|||||||
| FÓRUM GERAL Neste fórum debatem-se todos os temas que abrangem o mundo automóvel, mas que não se enquadram em nenhuma das outras secções. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#3991 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Dec 2008
Poder de avaliar: 49 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
O mais rápido Lamborghini de sempre!
Those wacky Germans that love to build super-super cars of off super cars, created what they think it’s the fastest Lamborghini ever. Based on a Murciélago LP 640, the Limited Edition edo Lamborghini LP 710 gets to a max speed of 224 mph (360 kph). With help from Christian Audigier the car got a air brush black matte paint job, some exquisite fabrics and materials and much of the interior. Only five of these will be built so better stay in line with some millions if you want to get your hands on it. ![]() ![]() ![]() Fonte: CARBlog |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#3993 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Feb 2007
Poder de avaliar: 11 ![]() ![]() ![]() |
Citação:
http://www.edo-competition.de/cars.7.0.html?&L=2 http://www.youtube.com/watch?v=eiKexlJYGKo Última edição por DiogoPinto : 02-01-09 às 00:07:04 |
|
|
|
|
|
|
#3998 (link) |
|
Piloto de Kart
Poder de avaliar: 7 ![]() |
No Murci sendo o aileron da lambo ou não, acho que estraga o carro. O dia que eu for comprar o meu Murci, mesmo que venha o aileron de série nalguma versão especial que eu compre eu vou dizer que não quero. |
|
|
|
|
|
#4004 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jul 2005
Poder de avaliar: 21 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#4005 (link) |
|
Piloto de Kart
Poder de avaliar: 7 ![]() |
E que tal se em vez de versões com mariquices de pinturas especiais e peles não sei daonde fazerem um verdadeiro upgrade á mecanica do carro, e uma dieta, em vez de acrescentarem ainda mais peso com mais extras?
|
|
|
|
|
|
#4010 (link) | |
|
Piloto de Testes
Poder de avaliar: 13 ![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#4017 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Sep 2003
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Hoje ao longe pareceu-me avistar um Miura,á medida que se ia aproximando eu ia abrandando para contemplar a aquela beleza! O tipo que o conduzia ainda me fez o favor de acelerar quando passou por mim,o som até me arrepiou Penso que seria o do museu do Caramulo! Última edição por RIDER : 02-04-09 às 23:17:17 |
|
|
|
|
|
#4018 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jun 2004
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Citação:
A este ritmo, qualquer dia já há mais Gallardos TwinTurbo do que Stock... |
|
|
|
|
|
|
#4019 (link) | |
|
Piloto de Testes
Poder de avaliar: 11 ![]() ![]() ![]() |
Citação:
o ultimo que "saiu" de la, parou nos 1300whp porque o dono quis ![]()
Última edição por DiogoPinto : 03-04-09 às 21:58:50 |
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|