É impressão minha ou não há nenhum carro bonito nesta página??????!!!!
|
|||||
Suarez, andei procurando na internet, mas não consegui encontrar.. assim que ver foto dos manômetros, posto aqui.. Abrass.;)citação:Originalmente colocada por Suarez
Não há um close up dos manometros?
Automobilista, gostos sõa gostos... (e talvez por isso mesmo o Brasil venha a ter um Focus diferente do modelo português), mas acredito que o modelo americano deixa o europeu anos atrás em design. O nosso Novo Focus é bastante revolucionário enquanto o vosso é um tanto sem graça.. IMHO.citação:Originalmente colocada por Automobilista
Abraço.
Fiquei decepcionado.
Esperava algo mais colado ao Fusion, com linhas mais rectas e imponentes como as do Mustang ou às do concept Interceptor e o resultado final é anónimo, principalmnte a dianteira, que traz umas linhas vincadas frágeis que parecem seguir a antiga orientação estética dos velhos Saturn Ion, Vue e L-series. A lateral e a traseira são um pouco mais elegantes, mas nada excepcional e não casam com a frente. Lá nos EUA este carro enfrentará Cívic, Corolla, Sentra e Jetta, entre outras propostas. Vai ficar difícil para a Ford...
Deixa que não tarda muito sai o novo 6 para dar uma coça no 007/mondeocitação:Originalmente colocada por Bolide
A plataforma CD3 é bem conhecida nossa desde 2003 no Mazda 6. Em termos dinâmicos é dificil dizer qual é melhor, se o Mazda 6 ou o Mondeo. São ambos muito bons, dos melhores no segmento com tracção à frente.
E estou a comparar com a plataforma do actual Mondeo, que não é a EUCD mas sim uma evolução da CDW27.
Quando sair o futuro Mondeo estou para ver os comparativos com o Mazda 6![]()
Quanto ao Focus esteticamente[xx(], mas os interiores até estão bem interessantes.
Assim ficaria muito melhor:citação:Originalmente colocada por Sportboy
[img]uploaded/sportboy/20071915157_Ford Focus 07.JPG[/img]
![]()
[^][^][^] Ficou mesmo melhor: não sei bem o quê, mas estas mudanças na traseira me fizeram lembrar dos Novos Mondeo.. Gostei!citação:Originalmente colocada por Grilo
Assim ficaria muito melhor:
![]()
![]()
Mas há algum Focus bonito???? onde???? devo andar distraido!!!!!citação:Originalmente colocada por Sportboy
Automobilista, gostos sõa gostos... (e talvez por isso mesmo o Brasil venha a ter um Focus diferente do modelo português), mas acredito que o modelo americano deixa o europeu anos atrás em design. O nosso Novo Focus é bastante revolucionário enquanto o vosso é um tanto sem graça.. IMHO.citação:Originalmente colocada por Automobilista
Abraço.
Ora ai está ele:citação:Originalmente colocada por Automobilista
Mas há algum Focus bonito???? onde???? devo andar distraido!!!!!citação:Originalmente colocada por Sportboy
Abraço.
![]()
citação:Originalmente colocada por mazda3csport
Ora ai está ele:citação:Originalmente colocada por Automobilista
Abraço.
![]()
Parece tuning coreano!!!
[img]uploaded/automobilista/2007112103731_Focus.jpg[/img]
Very nice!!!! :D