Ola eu pesquisei mas nao encontrei.Como e que faço para apagar a luz de reivsao de uma Vw touram 1.9 sdi??Obrigada e desculpem o incomodo...![]()
|
|||||
Ola eu pesquisei mas nao encontrei.Como e que faço para apagar a luz de reivsao de uma Vw touram 1.9 sdi??Obrigada e desculpem o incomodo...![]()
Vais á revisão?
lol, e que mudei o oleo em casa e os filtros, agora queria saber como apagar a luz, eu sei que e uma combinacao qualquer de botoes mas qual??citação:Originalmente colocada por fililipe
Vais á revisão?
já soube isso... tenta o botao de reset dos kms durante uns bons segundos.citação:Originalmente colocada por maven
lol, e que mudei o oleo em casa e os filtros, agora queria saber como apagar a luz, eu sei que e uma combinacao qualquer de botoes mas qual??citação:Originalmente colocada por fililipe
Vais á revisão?
n tenho a certeza [xx(]
Okis bigada a ver vamos amanha ao chegar a casa...citação:Originalmente colocada por eL niNo
já soube isso... tenta o botao de reset dos kms durante uns bons segundos.citação:Originalmente colocada por maven
Vais á revisão?
n tenho a certeza [xx(]
Vais ao teu concessionário, perguntas ao teu recepcionista do costume se não te quer pagar um cafézito ali na esquina e, entre duas goladas de café, perguntas-lhe como é que se apaga aquela pvta da luz.
No máximo ainda tens que ser tu a pagar-lhe a bica, mas prontes... :D
Porr@! Vocês não têm mesmo lata para nada, meu Deus... [8)]
Tem no manual... penso que é dar à chave com o botão dos kms parciais premido.
Ah okis vou ver lol o carro e que me deixaram ca em casa por un stempos e de um amigo, e entao ele eskeceuse de me dizer como fazer isso lool, e como ele anda la lelos lados da amazonia ta mau +ra falarmos, vou tentar bigada
Só um pormenor...Touran SDI? Isso não existe...;)citação:Originalmente colocada por maven
Pois nao e touran!! e a nova cady a carroceria e igual tens razao , olha ate existe golf IV sdi
[xx(]
Geralmente diz no manual, dá uma vista de olhos;)
Em Portugal não existe mas em Espania simcitação:Originalmente colocada por DaNieL77
Só um pormenor...Touran SDI? Isso não existe...;)citação:Originalmente colocada por maven
Cumprimentos
NF
E posso depreender que foste deixar o óleo usado a um sítio de recolha, não foi?citação:Originalmente colocada por maven
Vais á revisão?
Em qualquer Touran, o indicador de Revião só pode ser reinializado com equipamento adequado.
Por isso tens de ir a alguem que tenha o VAG-COM ou ires a um concessionario Autorizado.
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa