Gostam do trabalho da BMW quando fez o Rolls Royce Phantom???[B)][B)]
porque eu gosto bastante e ja andam por ai...[8)]
sao 400 mil euros de luxo[8)]
|
|||||
Gostam do trabalho da BMW quando fez o Rolls Royce Phantom???[B)][B)]
porque eu gosto bastante e ja andam por ai...[8)]
sao 400 mil euros de luxo[8)]
eu como cumpro sempre as minhas promessas e para nao abrir um topico a dizer carros que passam por aqui...
aqui vai a melhor foto(foi tirada com o meu k750i peço desculpas pela qualidade) do melhor carro que passou por aqui...(nota para a data)
[B)][B)]
[B)]
Maybach q? ;)
O Rolls é 10 vezes mais bonito q qualquer Maybach, e sem dúvida mt mais exclusivo. A dianteira deste Phantom está fantástica, pena q as traseiras nunca acompanharam a beleza das dianteiras na marca.
Conseguiram dar um design moderno ao RR mas mantendo as suas caracteristicas e mitica.
tá um espanto!!!!!!verdadeiramente brutal
pena os €€€€€€€€€
Eu acho horrível...gostos...;)
carro que n comprava... mas deve ser muito bom
6750cc V12citação:Originalmente colocada por eL niNo
carro que n comprava... mas deve ser muito bom
5814mm
24 litros aos 100
dos 0 aos 100 em 5,9s
fora n de promenores por exemplo as portas de tras fecham com um botao tem ambas um guarda chuva da RR tambem o simbolo das jantes que diz RR nao roda... etc... etc...
Gosto mais do maybach
nao duvido que este seja igualmente bom ou ate melhor
Edge como podes falar em exclusividade para carros destes? sao poucos os que se vendem e ate me parece que se venda mais RR que maybach
Estava a referir-me a nível de design, o Maybach é mt parecido com o anterior Classe S.citação:Originalmente colocada por miguel santos
Edge como podes falar em exclusividade para carros destes? sao poucos os que se vendem e ate me parece que se venda mais RR que maybach
eu sinceramente nao acho nada parecido.
acho este RR mais parecido com alguns bentley que o Maybach com o S
Bem, os Bentley eram derivações de RR's![]()
de qualquer maneira sao parecidos, logo o RR é menos exclusivocitação:Originalmente colocada por Edge
Bem, os Bentley eram derivações de RR's![]()
;)
eu gosto bastante do Rolls Royce Phantom
Sim! [B)]