quero apenas dizer que acho um bom preço esse Golf, se os km se revelarem verdadeiros!
Desejo uma muito boa compra
|
|||||
quero apenas dizer que acho um bom preço esse Golf, se os km se revelarem verdadeiros!
Desejo uma muito boa compra
Desde já o meu pedido de desculpas, não era essa a minha intenção.citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Meus caros, foram apagados 2 posts que tratavam de negociar um determinado carro. Penso que toda a gente está consciente (ou deveria estar!) do facto que as nossas Regras proibem qualquer forma de venda ou de negócios na plataforma do fórum.
Por isso, agradecia-se aos users que não fizessem propostas nesse sentido ou que não respondam às mesmas.
Obrigado.
Nikos:
Realmente o valor é bem diferente na ordem dos 3k, mas se o carro estiver realmente bom. Darei os 18500 euros. Pelo menos fica entre as duas cotações.
EngineE:
É a minha opinião também. Obrigado.
só posso falar mesmo do motor,pois tenho um igual,anda que se farta tem reprises muito boas e força que nunca mais acaba.[^]
o unico senão,é que...é um 1900 e quando se aperta com aquilo,o bicho papa gasoleo como gente grande e é dificil andar devagar com esses carros.;)
penso que será um bom negócio, mas no teu caso, penso que não irá justificar...
18500+750+viagens(voos)+viagens(até Setubal e até aeroporto)= perto de 20.000€
Imagina que aparece algum problema com o carro, nunca mais vais ver o homem para lhe pedires satisfações.
se calhar era preferivel dares mais algum, por um carro novo, ou semi-novo, ou então optares mesmo por um importado (hoje em dia, já há pessoal que te tratam de tudo e mesmo assim ainda compensa).
pensa bem ;)
vê lá se este interessa:
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p48454
ao ver este, parece que o do tópico não está assim tão barato...
fdx 18.500 por um carro de 20002 com 80k? mais um bcdinho e compravas um novo.
mas se fores a ver bem,é o de 115cv e não 130,é dois anos mais velho e tem mais kilometragem,por isso se o outro não está barato,esse tanbem não está.;)citação:Originalmente colocada por LH
Imagina que aparece algum problema com o carro, nunca mais vais ver o homem para lhe pedires satisfações.
se calhar era preferivel dares mais algum, por um carro novo, ou semi-novo, ou então optares mesmo por um importado (hoje em dia, já há pessoal que te tratam de tudo e mesmo assim ainda compensa).
pensa bem ;)
vê lá se este interessa:
Eu não viria de propósito ao continente para ver um carro. Mas já que vens, vê-o de dia. Se o dono to quer mostrar à noite, é de desconfiar. Se de dia já passam coisas que só reparamos uns dias depois, quanto mais à noite. Eu no teu caso veria um perto ou importava um com garantia. Os particulares têm a vantagem de sair mais barato, o que no teu caso não se aplica, somando as despesas de deslocação. Têm a desvantagem de não terem garantia, por isso se houver problemas, não podes reclamar nada.
Boa sorte.
Fico estupido com o preço que pedem pelos VAGs usados...
Com 18.000 / 19.000 € compram-se carros bons novos já!!!
E um porradão de excelentes aviões usados!!!
Enfim, cada um com as suas escolhas...
19000 euros por um golf com 4 anos não era eu que os dava...
é pó status [**citação:Originalmente colocada por Baiones
Fico estupido com o preço que pedem pelos VAGs usados...
Com 18.000 / 19.000 € compram-se carros bons novos já!!!
E um porradão de excelentes aviões usados!!!
Enfim, cada um com as suas escolhas...][**
]
Conheço bem o golf de 110cv, 25 anos, já é um excelente carro. Embora possa parecer que gaste, por ser 1900, não gasta tanto como um a gasolina, e além disso o gásoleo é mais barato por cá.citação:Originalmente colocada por carrilhoni
só posso falar mesmo do motor,pois tenho um igual,anda que se farta tem reprises muito boas e força que nunca mais acaba.[^]
o unico senão,é que...é um 1900 e quando se aperta com aquilo,o bicho papa gasoleo como gente grande e é dificil andar devagar com esses carros.;)
Este negócio que estou a pensar não me parece mau, apesar dos 18500+logística, porque um amigo meu deu 20k por um golf tdi 110cv 5portas confortline de 2001 com o mesmo n.º de quilómetros cá nos Açores!citação:Originalmente colocada por LH
pensa bem
vê lá se este interessa:
Também é verdade que vou abusar da sorte trazer um carro sem garantia. Até agora não me tenho dado mal.
O do standvirtual tem mais dois anos. pode não fazer muita diferença agora, mas daqui a quatro anos já faz. (ficará com 10 anos!)
Também pensei nisso, mas um carro novo quando sai de um stand perde logo dinheiro e ao fim de 4 anos perde mais do que um de segunda mão.citação:Originalmente colocada por Pure_Water
fdx 18.500 por um carro de 20002 com 80k? mais um bcdinho e compravas um novo.
Baiones:
Pode ter uma ponta de insanidade mental neste negócio, mas estive a ver alfas, volvos entre outros com a mesma idade, ou têm preços equivalentes ou são mais caros. Carro novo está fora de questão pelo que disse já em cima.
Lembro-me de estar afixionadado por um volvo s80 t6 por 16500euros com garantia da marca. No entanto era de 1999 tinha 130k km e tem pouca brecagem para a cidade. Isto sem falar no consumo de um 2,8l turbo.
Pure_Water:
Eu quero lá saber de status sempre tive carros ditos sem status, Unos Puntos e por ultimo o puma (que para muitos é um carro de azeitice). mas quero lá saber.
Infelizmente o status dita o mercado de usados, um dia que quiser vender o carro darão mais por um golf.