Será um bom negócio, ou será aventura a mais? - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 41 de 41

Título: Será um bom negócio, ou será aventura a mais?

Banido EnginE's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

quero apenas dizer que acho um bom preço esse Golf, se os km se revelarem verdadeiros!

Desejo uma muito boa compra

Piloto de Provas de Perícia fcamara's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Meus caros, foram apagados 2 posts que tratavam de negociar um determinado carro. Penso que toda a gente está consciente (ou deveria estar!) do facto que as nossas Regras proibem qualquer forma de venda ou de negócios na plataforma do fórum.
    Por isso, agradecia-se aos users que não fizessem propostas nesse sentido ou que não respondam às mesmas.

Obrigado.
    Desde já o meu pedido de desculpas, não era essa a minha intenção.

Nikos:

Realmente o valor é bem diferente na ordem dos 3k, mas se o carro estiver realmente bom. Darei os 18500 euros. Pelo menos fica entre as duas cotações.

EngineE:

É a minha opinião também. Obrigado.

Piloto de Testes carrilhoni's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

só posso falar mesmo do motor,pois tenho um igual,anda que se farta tem reprises muito boas e força que nunca mais acaba.[^]
    o unico senão,é que...é um 1900 e quando se aperta com aquilo,o bicho papa gasoleo como gente grande e é dificil andar devagar com esses carros.;)

LH
    LH está online
    Piloto de Testes LH's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

penso que será um bom negócio, mas no teu caso, penso que não irá justificar...

18500+750+viagens(voos)+viagens(até Setubal e até aeroporto)= perto de 20.000€

Imagina que aparece algum problema com o carro, nunca mais vais ver o homem para lhe pedires satisfações.

se calhar era preferivel dares mais algum, por um carro novo, ou semi-novo, ou então optares mesmo por um importado (hoje em dia, já há pessoal que te tratam de tudo e mesmo assim ainda compensa).

pensa bem ;)

vê lá se este interessa:
    http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p48454
    ao ver este, parece que o do tópico não está assim tão barato...

Banido Pure_Water's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

fdx 18.500 por um carro de 20002 com 80k? mais um bcdinho e compravas um novo.

Piloto de Testes carrilhoni's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por LH

Imagina que aparece algum problema com o carro, nunca mais vais ver o homem para lhe pedires satisfações.

se calhar era preferivel dares mais algum, por um carro novo, ou semi-novo, ou então optares mesmo por um importado (hoje em dia, já há pessoal que te tratam de tudo e mesmo assim ainda compensa).

pensa bem ;)

vê lá se este interessa:

mas se fores a ver bem,é o de 115cv e não 130,é dois anos mais velho e tem mais kilometragem,por isso se o outro não está barato,esse tanbem não está.;)

Piloto de Troféu Zell's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Eu não viria de propósito ao continente para ver um carro. Mas já que vens, vê-o de dia. Se o dono to quer mostrar à noite, é de desconfiar. Se de dia já passam coisas que só reparamos uns dias depois, quanto mais à noite. Eu no teu caso veria um perto ou importava um com garantia. Os particulares têm a vantagem de sair mais barato, o que no teu caso não se aplica, somando as despesas de deslocação. Têm a desvantagem de não terem garantia, por isso se houver problemas, não podes reclamar nada.

Boa sorte.

Piloto de Rallye Baiones's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Fico estupido com o preço que pedem pelos VAGs usados...

Com 18.000 / 19.000 € compram-se carros bons novos já!!!

E um porradão de excelentes aviões usados!!!

Enfim, cada um com as suas escolhas...

Piloto de Troféu tito23's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

19000 euros por um golf com 4 anos não era eu que os dava...

Banido Pure_Water's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Baiones

Fico estupido com o preço que pedem pelos VAGs usados...

Com 18.000 / 19.000 € compram-se carros bons novos já!!!

E um porradão de excelentes aviões usados!!!

Enfim, cada um com as suas escolhas...
    é pó status [**][**]

Piloto de Provas de Perícia fcamara's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

só posso falar mesmo do motor,pois tenho um igual,anda que se farta tem reprises muito boas e força que nunca mais acaba.[^]
    o unico senão,é que...é um 1900 e quando se aperta com aquilo,o bicho papa gasoleo como gente grande e é dificil andar devagar com esses carros.;)
    Conheço bem o golf de 110cv, 25 anos, já é um excelente carro. Embora possa parecer que gaste, por ser 1900, não gasta tanto como um a gasolina, e além disso o gásoleo é mais barato por cá.

citação:Originalmente colocada por LH

pensa bem

vê lá se este interessa:
    Este negócio que estou a pensar não me parece mau, apesar dos 18500+logística, porque um amigo meu deu 20k por um golf tdi 110cv 5portas confortline de 2001 com o mesmo n.º de quilómetros cá nos Açores!

Também é verdade que vou abusar da sorte trazer um carro sem garantia. Até agora não me tenho dado mal.

O do standvirtual tem mais dois anos. pode não fazer muita diferença agora, mas daqui a quatro anos já faz. (ficará com 10 anos!)

citação:Originalmente colocada por Pure_Water
    fdx 18.500 por um carro de 20002 com 80k? mais um bcdinho e compravas um novo.
    Também pensei nisso, mas um carro novo quando sai de um stand perde logo dinheiro e ao fim de 4 anos perde mais do que um de segunda mão.

Baiones:

Pode ter uma ponta de insanidade mental neste negócio, mas estive a ver alfas, volvos entre outros com a mesma idade, ou têm preços equivalentes ou são mais caros. Carro novo está fora de questão pelo que disse já em cima.

Lembro-me de estar afixionadado por um volvo s80 t6 por 16500euros com garantia da marca. No entanto era de 1999 tinha 130k km e tem pouca brecagem para a cidade. Isto sem falar no consumo de um 2,8l turbo.

Pure_Water:

Eu quero lá saber de status sempre tive carros ditos sem status, Unos Puntos e por ultimo o puma (que para muitos é um carro de azeitice). mas quero lá saber.

Infelizmente o status dita o mercado de usados, um dia que quiser vender o carro darão mais por um golf.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.