[Mercado] Ensaio BMW 520d: novo líder, sem surpresa - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 104

Título: Ensaio BMW 520d: novo líder, sem surpresa

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
    LATMGB,

tirando a parte superior do tablier do mercedes que abana um pouco nos buracos, concordo com o que dizes sobre ambos ( E e 5 ).

por isso optei pelo 5 em detrimento do E que é a minha Marca de paixão.

quanto ao desconto que te fizeram é por teres acesso á categoria de frotista ou pessoa singular ?

no meu 530d tive cerca de 10.000 euros mas foi com muita luta ( de 94.??? para 85.000 certos incluindo a garantia de 4 anos ).
    Categoria Frotista. Empresa com uma frota considerável.

Piloto de Rallye EscapeLivre's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    " No dia 25 de Abril de 1974 , Marcello Caetano caiu de pé, absolutamente só "

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ArtistaRomeno Ver Post
    o pah é de pedreiro porque são verdadeiros rectangulos, carros com uma estética muito pesadona e cinzentona apenas e só por isso nunca daria o esse preço por um produto que não gostasse dele alguem que tenha uma minima noção de bom gosto não compra classe E carro pelo menos, carrinha já é melhorzinho
    Então mas gostos não se discutem

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

o pah é de pedreiro porque são verdadeiros rectangulos, carros com uma estética muito pesadona e cinzentona apenas e só por isso nunca daria o esse preço por um produto que não gostasse dele alguem que tenha uma minima noção de bom gosto não compra classe E carro pelo menos, carrinha já é melhorzinho
    gosto de cada um, mas um W213 ser feio vai uma grande distancia.

noção de bom gosto é muito relativo, até porque o Lancia Thensis era bonito para alguns ...

talvez a tua frase se aplique melhor para este carro.

Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Esse Lancia para mim é lindo !

Piloto de Fórmula 1 Jbranco's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Lá está, há gostos para tudo!

Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Eu sou mais de XM, 605, 607, CX , thesis, etc do que os outros, mas, tambem gosto dos mercedes

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2017

Por Defeito

noção de bom gosto é muito relativo, até porque o Lancia Thensis era bonito para alguns ...

a meu ver é um carro que não é comparável a um MB, é mais fraco em quase todos os sentidos, mas pronto o lancia thesis teve a sua epoca digamos assim, não é dos meus favoritos, mas era out of the box, mas pelo preço que compras-te na MB ia para o CLS carro ou carrinha muito mais bonito, que o E, nem que fosse com menos motor, mas se pagasse 85k por um carro tinha que ser distintivo e exclusivo, isso era ponto assente, mas serie 5 gosto bem mais que E, essa nem tinha qualquer duvida era resposta imediata

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    Eu sou mais de XM, 605, 607, CX , thesis, etc do que os outros, mas, tambem gosto dos mercedes
    epá, temos gostos parecidos, mas estás a esquecer-te do C6....também tenho o Marcelo Caetano em boa conta

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2017

Por Defeito

fogo escape tu és mesmo devoto da PSA, digo isto sem segundo sentido mas pelo que vou lendo és mesmo fã

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

fogo escape tu és mesmo devoto da PSA, digo isto sem segundo sentido mas pelo que vou lendo és mesmo fã
    e não é o único...4 das minhas 5 marcas preferidas pertencem ao grupo....e a 5ª também é francesa

Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Fui feliz com o CX, com o DS e até mesmo com o GS. Agora esses outros que aí referes não me disseram nada. Embora ainda tenha tido um XM 1.9 diesel. Mas, lá está, em 1990 já esse XM tinha ido de vela, trocado por um muito mais bem construído Audi 80 1.6D.
    Última edição por Jbranco : 12-01-18 às 18:42:18

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
    Fui feliz com o CX, com o DS e até mesmo com o GS. Agora esses outros que aí referes não me disseram nada. Embora ainda tenha tido um XM 1.9 diesel. Mas, lá está, em 1990 já esse XM tinha ido de vela, trocado por um muito mais bem construído Audi 80 1.6D.
    realmente o XM não era muito bem construído.....mas aquelas poltronas e aquele tablier futurista.........a juntar à suspensão maravilhosa (quando em perfeito estado) era um rolador nato, já o 80 era mais um na estrada

Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

O meu não era um XM, era um BX! Porra, já tou velho, já baralho tudo. O meu pai é que ainda teve um XM depois do CX mais a coisa não lhe correu bem...

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Não era um XM, era um BX! Porra, já tou velho, já baralho tudo. O meu pai é que ainda teve um XM depois do CX mais a coisa não lhe correu bem...
    Ia dizer que não houve XM 1.9 Diesel e devia ser bem mau para trocar com 1 ano pelo Audi.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

O meu não era um XM, era um BX! Porra, já tou velho, já baralho tudo. O meu pai é que ainda teve um XM depois do CX mais a coisa não lhe correu bem...
    Também achei estranho, não conhecia a motorização 1.9 no XM...mesmo assim, o 80, sendo mais carro, não seria mais confortável do que o BX.....mas aqui já "aceito" a troca

Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

ExCom, referiste o tablier do XM por ser "futurista". Lá está, lamento mas não concordo contigo. Eu acho que nessa altura os citroens já estavam a ficar demasiado convencionais. O interior do CX em 1975 era futurista, mesmo o do BX da primeira geração também o era, ainda mantendo os comando agrupados em satélites como no CX. Mas o XM enquanto citroen já estava muito descaracterizado, já era muito Peugeot com suspensões de citroen.
    Última edição por Jbranco : 12-01-18 às 19:23:18

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

ExCom, referiste o tablier do XM por ser "futurista". Lá está, lamento mas não concordo contigo, eu acho que nessa altura os citroens já estavam a ficar demasiado convencionais. O interior do CX em 1975 era futurista, mesmo o do BX da primeira geração também o era ainda mantendo os comando agrupados em satélites como no CX. Mas o XM, infelizmente, enquanto citroen já estava muito descaracterizado, aquilo era mais um Peugeot com suspensões de citroen.
    São opiniões, mas não concordo, conduzi várias versões do XM, até o 3.0V6, assim como alguns dos concorrentes da altura, e uma coisa que sempre me impressionava era precisamente o tablier.....reconheço que não tivesse o mesmo impacto que o de um CX

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

mas o CX tinha muita pinta na altura e ainda hoje não me parece mau.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

já agora :

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Glass City. [Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!]

Por Defeito

O exterior do XM sim, era invulgar, original e futurista. O tablier... tadinho.
    Última edição por LinoMarques : 12-01-18 às 21:41:30

Piloto de Testes Safety's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Tenho um Thesis que adoro e continua a ser um excelente carro, apesar dos anos
    Para mim um carro com um design mais "difícil" na altura do que agora, por causa dos pára-choques integrados (uma solução pouco comum na altura, mas agora banal) e de um design ao mesmo tempo estatutário mas vanguardista...
    Hoje é um carro mais "normal"
    Já agora, detesto as jantes desse da foto, que em nada favorecem o carro, de tão lisas que são
    Última edição por Safety : 12-01-18 às 20:37:24

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

1989

Foi carro do ano. Vendeu bastante bem na Alemanha nos primeiros dois de comercialização, depois os problemas de falta fiabilidade e qualidade começaram a estragar a imagem toda e definhou.

O restyling de 94 tornou o interior bem mais convencional

Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

já agora :

Adorei o vídeo!

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

mas o CX tinha muita pinta na altura e ainda hoje não me parece mau.

Havia um na Presidência da República, e era o carro do Belmiro nos anos 80

Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    O restyling de 94 tornou o interior bem mais convencional

Sim, mas melhorou consideravelmente a qualidade do tablier

Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
    epá, temos gostos parecidos, mas estás a esquecer-te do C6....também tenho o Marcelo Caetano em boa conta
    Eu ainda estou a ler sobre o Marcelo Caetano e de facto surpreende-me pela positiva, mas quanto ao C6 obviamente que tambem está na lista, apenas citeu alguns.

Aliás já andei num C6 e adorei.

O Safrane tambem gosto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2017

Por Defeito

e pronto o XM não vendeu porque? pelo tipico problema dos carros franceses..... a fiabilidade..... atençao que a citroen trouxe muita inovação po mundo auto mas o problema esse sempre se manteve

Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Sou fã especialmente dos citroens da velha guarda.

Nada de Picassos modernas nem C-Elysees

Tambem gosto dos renaults mais antigos.

Actualmente gosto de alguns renaults e citroens mas cada vez mais gosto esteticamente dos antigos, inclusive Mercedes e BMW dos anos 80, adoro

Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

e pronto o XM não vendeu porque? pelo tipico problema dos carros franceses..... a fiabilidade..... atençao que a citroen trouxe muita inovação po mundo auto mas o problema esse sempre se manteve
    O XM da 1ª geração sim tinha problemas mas o da 2ª salvo erro não, mas ó meus senhores o tópico está muito interessante mas é impressão minha ou isto e off topic como gente grande ?

Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

O XM da 1ª geração sim tinha problemas mas o da 2ª salvo erro não, mas ó meus senhores o tópico está muito interessante mas é impressão minha ou isto e off topic como gente grande ?
    É só impressão tua...

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.