Regresso a Pt - Compra de carro em Janeiro - Página 5
 Rede MPL:
Página 5 de 23 PrimeiraPrimeira ... 45615 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 121 para 150 de 665

Título: Regresso a Pt - Compra de carro em Janeiro

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Glass City. [Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!]

Por Defeito

• Classe A 5 portas: Abril 2018
    • Classe A Limousine (inclusive versão alongada para China e EUA): Outubro 2018
    • Classe B: Fevereiro 2019
    • CLA: Abril 2019
    • CLA Shooting Brake: Julho 2019
    • GLB (Crossover): Setembro 2019
    • GLA: Abril 2019

http://www.autobild.de/artikel/merce...8-5253647.html

Piloto de Testes mdbc's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

XC40 D3 Auto para ela e Giulia Veloce para ti!

Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Vai ver o BMW série 5... Eles costumam dar bons descontos em fim de ano... Poderás arranjar uma unidade já matriculada.
    Amanhã vou passar na BMW do Porto a ver o que há.
    Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    algo assim da volvo, mas como no segundo exemplo, com caixa automática como no segundo exemplo. o novo modelo apareceu só este ano e deve andar nos quase 50 para cima.

https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#40afcf69a6

https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#40afcf69a6

ou então uma V60 cross country, que fica num meio termo e arranjas a versão D4 de 190cv.

https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#45c98598d6 já com mais de 65 mil sendo de 2016 e ainda tem a lata de pedir ilegalmente 1000€ pela garantia, mas é só para veres uma de 190cv. as outras na volvo são todas de 150cv. num dos primeiros S60 em que andei, há uns anos, com 163cv e 400nm, achei o carro muito fraco ao nível de acelerações, aquilo não andava mesmo nada. entretanto remapearam os carros de fábrica passado cerca de 1 ano e as novas versões andavam muito mais.

https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#45c98598d6
    Não sou fã dos interiores da Volvo, parecem sempre super antiquados. É engraçado que gosto imenso dos exteriores e depois quando os vejo por dentro é sempre desilusão.

Hoje sentei num classe E e são um espanto por dentro! Esses Volvos parecem que têm 20 anos em comparação.

Piloto de Testes AstonM's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Para mim seria algo dentro disto, 4 portas, automático diesel, cerca de 200 cvs, estofos em pele, de 2016/17 com menos de 35 mil kms ou novo, até €60k:
    Com um plafond tão simpático eu preferiria sempre um segmento D ou E novo (o Série 5 atual já vem bem equipado de série e consegue-se por esses preços), mas achei curioso essa descrição aplicar-se ipsis verbis a este carro: http://www.matrizauto.pt/pt/veiculo/...mw/520-d-auto/

O remanescente do teu orçamento daria para comprar um segmento B SUV ou segmento C.

Piloto de Testes ina1982's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    2018. Ate penso que as vendas começam a Fevereiro. Entregas em Abril!
    O carro vai ser apresentado em Março, no salão de Genebra.

Tenho imeeeensas dúvidas que já role em Portugal no mês seguinte.

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
    XC40 D3 Auto para ela e Giulia Veloce para ti!
    quando é que sai esse xc40? estou muito curioso em ver o dito cujo. a minha mulher gostou muito também. vimos o vídeo há umas semanas. penso que é agora em janeiro ou fevereiro.

Piloto de Testes mdbc's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    quando é que sai esse xc40? estou muito curioso em ver o dito cujo. a minha mulher gostou muito também. vimos o vídeo há umas semanas. penso que é agora em janeiro ou fevereiro.
    Acho que é em Fevereiro.

Já estive num na Volvo Ocean Race e gostei de ver. Só não percebi o porquê de revestirem todas as zonas inferiores num feltro laranja, mas deve dar para pedir em preto.

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

ok, obrigado.

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

O que é que estará errado com este carro?

https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JOmfU.html

O que me aconselhariam a ter cuidado?

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Não parece ter nada de mal, provavelmente será carro de demonstração ou de imprensa (ou não pelo cor)
    Eu não adoro ser branco e sedan.
    Este Réveillon privei com a versão station com mais extras que este, gosto bastante, mas aquele iPad gigante

Piloto Veterano sempreabrir's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Para mim a cor.

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Curiosamente eu gosto de ambos, sedan branquinho cueca .

Acho as carrinhas deste segmento (E, S5, A6) grandes demais, pode ser só psicológico mas parecem que nunca mais acabam. Já as C/A4/S3 já gosto.

Piloto de Rallye ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Como já disseram, a cor...

Mas se gostas é o que interessa.

Quanto a cuidados, epa se fosse um renting era como o outro agora comprar um carro e motor ambos novinhos no mercado é um risco que eu pessoalmente não tomava.

Dito isto, é um sr carro e esse motor é em tudo melhor que o antigo 2.1. Mais suave, silencioso e económico.

Curiosamente eu gosto de ambos, sedan branquinho cueca .

Acho as carrinhas deste segmento (E, S5, A6) grandes demais, pode ser só psicológico mas parecem que nunca mais acabam. Já as C/A4/S3 já gosto.
    Sim as carrrinhas do segmento E já são algo banheiras, sobretudo a Classe E, embora isso se deva bastante ao facto de possibilitar como opção 7 lugares e, por isso, o design da traseira tem essa limitação.

Já a S5 gosto desta nova e da anterior, das gerações antigas não gosto.

Das Audi A6 sempre gostei, mas é inegável que sobretudo nos Mercs e BMWs os sedans costumam ser mais elegantes. Particularmente no segmento E, já no D a coisa é mais equilibrada e a C Station atual é bem proporcionada.

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Como já disseram, a cor...

Mas se gostas é o que interessa.

Quanto a cuidados, epa se fosse um renting era como o outro agora comprar um carro e motor ambos novinhos no mercado é um risco que eu pessoalmente não tomava.

Dito isto, é um sr carro e esse motor é em tudo melhor que o antigo 2.1. Mais suave, silencioso e económico.
    O que me atraiu além de todos os extras (há alguma coisa que o carro não tenha?) é a garantia por mais quase 3 anos... Dá muita paz de alma.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Curiosamente a s5 Touring é maior que a E.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Suspenso
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

O que me atraiu além de todos os extras (há alguma coisa que o carro não tenha?) é a garantia por mais quase 3 anos... Dá muita paz de alma.
    Das fotos distronic plus ou seja cruise control adaptativo.

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Esse Mercedes parece estar porreiro, realmente. E sempre seria um upgrade para ti, mas sem o "choque" de trocar de marca...

Piloto de Testes brunomeleiro's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Dos 3 alemães acho que só a Audi faz carrinhas mais bonitas que os carros, em qualquer segmento.

Por acaso acho esta E menos "carrinha funerária" que a anterior, mas os faróis traseiros parecem metidos à martelada. Mil vezes o carro!

A BMW esteticamente não me convence no 3 nem no 5, o que é pena...

O que acho errado nesse E é ter o preto no sítio errado . Ainda para mais branco e AMG, está o caldo entornado. Se me faço entender

Suspenso
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JGVBr.html

Do mesmo vendedor:

E 1 vendedor honesto porque todos os mercedes permitem extensao garantia. E este sim tem o Esperado do Classe E:

Distronic plus e suspensao pneumatica.

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Esse Mercedes parece estar porreiro, realmente. E sempre seria um upgrade para ti, mas sem o "choque" de trocar de marca...

A marca é-me um bocado indiferente. Antes do C tive um BMW e antes disso um Audi. Todos completamente distintos (allroad, Z4 e C250) mas gostei de todos à sua maneira.

Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post

O que acho errado nesse E é ter o preto no sítio errado . Ainda para mais branco e AMG, está o caldo entornado. Se me faço entender
    Não entendi, podes explicar? Parece-me uma "inside joke" e eu estou claramente fora .

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JGVBr.html

Do mesmo vendedor:

E 1 vendedor honesto porque todos os mercedes permitem extensao garantia. E este sim tem o Esperado do Classe E:

Distronic plus e suspensao pneumatica.
    Não é o mesmo vendedor. O de cima é particular... o que me assusta um bocado.

Suspenso
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Como as politicas variam de País para País tentei encontrar a de Portugal:

https://www.mercedes-benz.pt/content...ract.0005.html

"Extensão de garantia - Advance

A opção extensão de garantia Advance prolonga a garantia igual à de fábrica por um período extra de dois anos, dando ao cliente uma garantia contra custos inesperados de manutenção até aos 4 anos do veículo e com quilometragem ilimitada.

• Até 4 anos de garantia, com possibilidade de extensão ao 5º ano da viatura no final dos 4 anos
    • Pagamento único pelo período de dois anos
    • Reparação ou substituição de peças e componentes em caso de defeito de fabrico ou falha de produto
    • Em caso de venda do veículo a garantia mantém-se até ao final da sua validade"

Primeiro é preciso averiguar se é transmissivel. Se sim óptimo e se o novo dono puder extender até 5 anos tens garantia até 2021.

PS: Está no ultimo ponto. Li mal. Ok é transmissivel. Se o novo dono puder extender até 5 ano mantenho o meu comentário.

Piloto de Testes brunomeleiro's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

A marca é-me um bocado indiferente. Antes do C tive um BMW e antes disso um Audi. Todos completamente distintos (allroad, Z4 e C250) mas gostei de todos à sua maneira.

Não entendi, podes explicar? Parece-me uma "inside joke" e eu estou claramente fora .
    Acho que um sedan destes, E, A6, S5, e por aí acima...branco por si só já é uma coisa estranha.
    A isto juntar o (exagerado) pack AMG, vidros altamente escurecidos, moldura preta, tecto preto e jantes pintadas de preto, acho que nada tem a ver com um carro de linhas clássicas, e nem de perto faz jus à classe que este tipo de carros deve transmitir.

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Significa que o preto devia ser por fora!

Suspenso
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Acho que um sedan destes, E, A6, S5, e por aí acima...branco por si só já é uma coisa estranha.
    A isto juntar o (exagerado) pack AMG, vidros altamente escurecidos, moldura preta, tecto preto e jantes pintadas de preto, acho que nada tem a ver com um carro de linhas clássicas, e nem de perto faz jus à classe que este tipo de carros deve transmitir.
    Desculpa intrometer mas isto é um E63 AMG S 4matic. Qual o mal?

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

É questão de gosto. Eu também acho feio, mas certamente muitos acham bonito, sobretudo os que decidem pelos ditames do marketing e não por gosto pessoal.

Suspenso
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Mostra aí um que gostes. Só para comparar.

PS: Fui configurar um branco e sim é melhor escolher 1 cor mais normal. O branco sai super caro. No Classe E:

Pinturas Metalizadas
    Pintura Designo Branco Diamond bright

2.050,00 Euro

Pinturas Metalizadas

Última edição por Superfast : 01-01-18 às 21:21:10

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

O que me espanta é a inconsistência de "gostos" que só se explicam por uma palavra: moda. E todas as modas são artificialmente impostas. Há uns anos, ter carro branco chegava a ser argumento para lhe baixar o valor comercial, agora é um extra de 3000 francos ou whatever. Go figure!

E podem dar-lhe os nomes engraçados que quiserem: é branco.

Piloto de Fórmula 1 bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    É questão de gosto. Eu também acho feio, mas certamente muitos acham bonito, sobretudo os que decidem pelos ditames do marketing e não por gosto pessoal.
    ò lino, mas ao menos não é cinzento, devias gostar

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Juro que não vi nada disso! Vi um carro branco por fora, preto por dentro, em aparente bom estado e cheio de extras / gadgets! Sou um bocado sucker por gadgets.

Tenho como filtros diesel automático, tecto panorâmico e bancos em pele, e preço claro. De resto nunca prestei atenção a frisos, jantes, cromados e cenas do género. Ainda esta semana no stand da BMW o vendedor estava-me a tentar explicar a diferença entre dois modelos "está a ver ali aqueles cromados à frente" e para mim eram carros iguais.

Até já me chamaram cego no tópico do lado porque não sei distinguir as gerações da Audi (nem faço ideia quantas há...).

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.