Compra de carro - Comprado BMW 520d - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 39 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 1157

Título: Compra de carro - Comprado BMW 520d

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Pergunta importante:
    Suspensao pneumatica é prioridade?

Piloto de Testes brunomeleiro's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Desculpa intrometer mas isto é um E63 AMG S 4matic. Qual o mal?

Não gosto.
    Acho que a combinação cor + soluções estéticas têm pouco a ver com a base estética desse carro, que na minha opinião se guia pela sobriedade, pelo requinte e pelo luxo, e não pelo comummente denominado "sport".

este tipo de carro não é ao meu estilo, e não sou grande apreciador de cromados, mas acho este último bem mais coerente com o modelo classe E.

Há coisas que se vão perdendo dos Mercedes de antigamente. Havia uma clara distinção entre o que era um cabrio ou modelo desportivo como um SL, e o que era um coupé/sedan de luxo e 3 volumes.

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

Juro que não vi nada disso! Vi um carro branco por fora, preto por dentro, em aparente bom estado e cheio de extras / gadgets! Sou um bocado sucker por gadgets.

Tenho como filtros diesel automático, tecto panorâmico e bancos em pele, e preço claro. De resto nunca prestei atenção a frisos, jantes, cromados e cenas do género. Ainda esta semana no stand da BMW o vendedor estava-me a tentar explicar a diferença entre dois modelos "está a ver ali aqueles cromados à frente" e para mim eram carros iguais.

Até já me chamaram cego no tópico do lado porque não sei distinguir as gerações da Audi (nem faço ideia quantas há...).
    Eu por acaso não ligo tanto aos gadgets mas valorizo bastante estes aspectos nas configurações. Isso e a atenção a pormenores.
    E é precisamente essa atenção ao pormenor, ao "traço" e sobretudo à proporção que me faz cada vez mais apreciar os carros antigos. Agora é tudo demasiado igual, anda tudo nas mesmas soluções estéticas e construtivas
    Depois o cliente faz o resto.

Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    Eu por acaso não ligo tanto aos gadgets mas valorizo bastante estes aspectos nas configurações. Isso e a atenção a pormenores.
    E é precisamente essa atenção ao pormenor, ao "traço" e sobretudo à proporção que me faz cada vez mais apreciar os carros antigos. Agora é tudo demasiado igual, anda tudo nas mesmas soluções estéticas e construtivas
    Depois o cliente faz o resto.
    E como é tudo+/- igual, que eu concordo, onde na minha opinião faz mais diferença é no serviço, na tecnologia e no conforto. De resto são micro ondas com rodas que nos levam de ponto A para ponto B dentro de limites de velocidade.

Mais cromado menos friso da-me exatamente igual, mas um tecto panorâmico, uma boa caixa auto e uns bons "sofás" fazem uma diferença enorme.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Mas actualmente vais ficar muito confuso. Porque tens interior normal e designo. Depois tens bancos normais ou sport ou active contour. Estes ultimos têm ventilação e massagem.

Depois tens algo fucral da mercedes no classe C, E, GLE e S: A suspensão pneumática. Sem a mesma o mercedes perde imenso. Posso falar-te de experiencia (com e sem)

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    E quando as nuvens partirem o céu azul ficará. E quando as trevas abrirem vais ver o sol brilhará!

Por Defeito

Juro que não vi nada disso! Vi um carro branco por fora, preto por dentro, em aparente bom estado e cheio de extras / gadgets! Sou um bocado sucker por gadgets.

Tenho como filtros diesel automático, tecto panorâmico e bancos em pele, e preço claro. De resto nunca prestei atenção a frisos, jantes, cromados e cenas do género. Ainda esta semana no stand da BMW o vendedor estava-me a tentar explicar a diferença entre dois modelos "está a ver ali aqueles cromados à frente" e para mim eram carros iguais.

Até já me chamaram cego no tópico do lado porque não sei distinguir as gerações da Audi (nem faço ideia quantas há...).
    és um bocado como eu. para distinguir carros (e às vezes marcas) quase só ao lado. se vir um carro a 50mts que seja mais fora do comum, seja hyundai ou mercedes, tenho que pensar bem que carro será e não são raras as vezes que acerto. depois há pessoal aqui que pelos frisos, laterais ou párachoques consegue chegar lá num instante. eu sou mais marcas e modelos e os preços deles. quanto aos gadgets, chega-me o motor e pouco mais. vou pela estética, sem ligar muito a marcas e quero é que o carro desenvolva bem. não me faz diferença se tem um "tablet" de 7 ou 9 polegadas, se tem cockpit virtual ou faz ligação ao smartphone com android, ios ou xpto. quero é cavalos...

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    não me faz diferença se tem um "tablet" de 7 ou 9 polegadas, se tem cockpit virtual ou faz ligação ao smartphone com android, ios ou xpto. quero é cavalos...

Em 5 anos tive 3 multas de excesso de velocidade... Muitos cavalos só trazem problemas...

É preferível um tablet de 12' com ligação ao telemóvel e um excelente sistema de som para chegarmos lá devagar mas com todo o conforto, do que chegar lá depressa mas com as costas "partidas" e uma multa...

Reconheço que pareço um velho a falar, mas já tive o meu carro desportivo (Z4), e sabem quantas vezes me diverti com ele? Basicamente foi na primeira semana e no dia em que o vendi...

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    és um bocado como eu. para distinguir carros (e às vezes marcas) quase só ao lado. se vir um carro a 50mts que seja mais fora do comum, seja hyundai ou mercedes, tenho que pensar bem que carro será e não são raras as vezes que acerto. depois há pessoal aqui que pelos frisos, laterais ou párachoques consegue chegar lá num instante. eu sou mais marcas e modelos e os preços deles. quanto aos gadgets, chega-me o motor e pouco mais. vou pela estética, sem ligar muito a marcas e quero é que o carro desenvolva bem. não me faz diferença se tem um "tablet" de 7 ou 9 polegadas, se tem cockpit virtual ou faz ligação ao smartphone com android, ios ou xpto. quero é cavalos...
    Concordo. O tablet será a última coisa importante no carro para mim, que logicamente dou mais importância ao "feeling" da condução do que ao resto, claro dentro do orçamento.
    Mas nem toda a gente é assim, por isso é que há malta que demora meses a ver carros até decidir qual comprar, outros (tipo eu) não precisa de mais do que uma semana (ou dia) para decidir. Mas tenho alguém em casa que ainda é pior que eu

Acompanhei de relativamente perto a compra de um carro este ano, e foi um processo que se arrastou durante muitos meses, com muitas mudanças de orçamento, de objectivos e de escolha. Acho que o problema deste tipo de decisões é que a desilusão pode ser muito maior caso o objecto não cumpra as expectativas

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Em 5 anos tive 3 multas de excesso de velocidade... Muitos cavalos só trazem problemas...

É preferível um tablet de 12' com ligação ao telemóvel e um excelente sistema de som para chegarmos lá devagar mas com todo o conforto, do que chegar lá depressa mas com as costas "partidas" e uma multa...

Reconheço que pareço um velho a falar, mas já tive o meu carro desportivo (Z4), e sabem quantas vezes me diverti com ele? Basicamente foi na primeira semana e no dia em que o vendi...
    A questão é até que ponto o local onde estavas não interferiu nessa percepção sobre o Z4, bem como o risco maior ao utilizar o pleno das suas capacidades?

Também acho que divertimento não é sinónimo de desportivo e muitos cavalos. Podemos divertir-nos ao volante de uma trampa qualquer, e não tem de ser necessariamente em estrada.
    E também nos podemos divertir com ele parado, seja a mexer na parte mecânica/tecnologia, ou simplesmente a olhar para ele e ouvi-lo.

Chefe de Equipa SPV's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Voces querem é ver o forum em andamento ... Tablet com rodas é isto meus caros

17 Polegadas

Data de Registo
    Sep 2004
    E quando as nuvens partirem o céu azul ficará. E quando as trevas abrirem vais ver o sol brilhará!

Por Defeito

"aos dois", no meu seat só digo um pouco mal dos bancos numa vviagem longa e o facto de ser duro, embora não o sinta particularmente por andar sempre em estradas de alcatrão, mas com tantos rasgos, tampas e buracos na estrada sente-se sempre mais. de resto são 150cv que ainda nos dias de hoje dá alguma pica, mas confesso que é um motor totalmente ultrapassado para os dias de hoje, com a maioria dos carros nos 150 para cima até cerca de 200cv e mais até cerca de 80 de binário, o que é muito. é quase um utilitário atmosférico de diferença se formos comparar os 320 com os 400nm.

o problema de hoje em dia muita gente preferir o "luxo" ao motor é que há cada vez mais escolhas (dentro dos diferentes grupos, SUVS, crossovers, sedans, coupes, cabrios, versões mais subidas ou mais normais, tipos de suspensão conforme o nível de potência, etc e tal) e e dentro dessas escolhas, o nível de personalização é muito amplo, com o pessoal a poder escolher vários tons de branco e de outras cores, conjugar cores exteriores, dentro do veículo pode haver diferentes tipos de bancos, com uns mais ergonómicos que outros, com massagem, memória ou com outra coisa qualquer, o tipo de painel de instrumentos varia em cores e formas das versões mais básicas para as mais equipadas e/ou desportivas, há leitores disto, sensores daquilo e o pessoal acaba por ficar completamente à nora, porque daqui a 2 meses vão lançar a versão 3.2.4 do sistema de entretenimento, da versão do rádio ou de outra coisa qualquer e não sabem se hão-de escolher este ou o próximo modelo. há ainda atualizações a cada 2 anos e pico e sempre que sai um restyling, agora fala-se em "novo carro", o que acaba por ser totalmente ilusório para quem pouco acompanha o mundo automóvel e pensa mesmo que há um novo disponível. até eu por vezes fico a pensar e depois caio na real ao fazer contas aos anos que o modelo tem.

é este o meu modo de pensar para quem anda indeciso em comprar carro. dantes comparavam-se os projetos e quando tinham sido feitos, viam-se algumas opções porreiras, tentava-se chegar ao próximo nível em termos de conforto e por vezes motor. hoje em dia e cada vez mais o carro é visto como um eletrodoméstico caro de adquirir, de manter e que só dá despesa. tenta-se compensar esse lado negativo com a disponibilidade tecnológica que oferece e procura-se um bom ambiente a bordo, como se a maioria de nós fizesse viagens todos os fins-de-semana de 100 ou 200kms para cada lado. no final do ano vão fazer-se as contas e andamos quase todos entre os 10 e 15 mil/ano, ou seja, 10, 20, 30min de carro em cada viagem. mas cada vez mais, repito, se dá importância à parte tecnológica em detrimento de motor, da veracidade do produto e sim vivemos em torno da ilusão do ambiente a borso e da montra tecnológica. não digo que isto seja mau, mas cada vez mais valorizam-se estes parâmetros e não vemos um automóvel como um todo.

penso que passámos da era da revolução industrial para a revolução tecnológica e isso atinge naturalmente muitos pontos da sociedade, seja na parte comercial, na parte social ou na parte lúdica. há tanta e cada vez mais tecnologia que a maior parte de nós não a consegue acompanhar, com novidades, atualizações, novos modelos a cada mês ou perto disso. até numa simples televisão hoje já só se compra com ligação possível à internet, um carro se dá para adptar o telemóvel x ou y ao infoentretenimento do carro, uma casa se tiver este ou aquele tipo de eletrónica... digo apenas que nos, humanos, fomos de um extremo ao outro em menos de 150 anos, o que acaba por ser uma mudança muito brusca para quem passou milénios com a tecnologia a desenvolver-se aos poucos.

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SPV Ver Post

17 Polegadas
    eu tenho um de 13.3 com 3 anos, mas é um tablet mesmo.

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

A questão é até que ponto o local onde estavas não interferiu nessa percepção sobre o Z4, bem como o risco maior ao utilizar o pleno das suas capacidades?

Também acho que divertimento não é sinónimo de desportivo e muitos cavalos. Podemos divertir-nos ao volante de uma trampa qualquer, e não tem de ser necessariamente em estrada.
    E também nos podemos divertir com ele parado, seja a mexer na parte mecânica/tecnologia, ou simplesmente a olhar para ele e ouvi-lo.
    Acho que foi o Jeremy Clarkson que disse algo tipo " o carro onde mais me diverti foi num focus alugado"… e é um bocado isso, ando muito de carros alugados, ainda há poucas semanas andei num mini durante uma semana... enorme erro, deu-me cabo das costas, é muito mais fácil ir sacar piões na neve num qq carro alugado do que no teu, seja lá ele qual for.

Não me esqueço de há uns anos ir sacar piões de noite num parque de estacionamento cheio de neve "virgem" num Chevy Impala... Foi de chorar a rir de mal ajeitado que o carro era. Foi brincar até bater com a traseira num monte de gelo, se fosse meu garanto que não o fazia!

Já agora curiosamente no Z4 tive 0 multas, foram todas noutros carros.

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

17 Polegadas
    E este é o passo intermédio até chegarmos ao próximo capítulo, carros 100% eléctricos, 100% autónomos que serão partilhados e de utilização provavelmente gratuita!

Mas isso é conversa para outro tópico.

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Acho que foi o Jeremy Clarkson que disse algo tipo " o carro onde mais me diverti foi num focus alugado"… e é um bocado isso, ando muito de carros alugados, ainda há poucas semanas andei num mini durante uma semana... enorme erro, deu-me cabo das costas, é muito mais fácil ir sacar piões na neve num qq carro alugado do que no teu, seja lá ele qual for.

Não me esqueço de há uns anos ir sacar piões de noite num parque de estacionamento cheio de neve "virgem" num Chevy Impala... Foi de chorar a rir de mal ajeitado que o carro era. Foi brincar até bater com a traseira num monte de gelo, se fosse meu garanto que não o fazia!

Já agora curiosamente no Z4 tive 0 multas, foram todas noutros carros.
    É nas pequenas coisas que às vezes nem temos ideia que se faz a diferença.
    A propósito disso na neve, veio há 2 meses um SUV velho cá para casa (Honda cr-v rd1) para resolver um problema. Cá ninguém dá nada por ele, mas tenho ideia que nos EUA ainda há uns quantos. Acontece que juntei-me a um grupo do facebook sobre o modelo em questão, e é engraçado o que fazem com eles por lá. Até me está a crescer a vontade de arranjar um para mim, meter-lhe umas rodas AT e ir por aí fora à descoberta do "patinho-feio" que ele é , sem medo de estragar.
    É este tipo de prazer que pretendo tirar de um carro: fazer um projecto com uma "trampa" qualquer, seja um restauro, uma viagem, um "Dakar", ir para uma pista fazer tempos, onde o conforto não interessa, e o que importa é a surpresa e a superação.

Se enveredar pelos gadgets, pelas décimas de segundo pelo "último grito da tecnologia e do conforto", o mais provável é nunca estar satisfeito, porque na semana a seguir sai algo melhor, e há sempre algo superior que não conseguimos chegar. Mas a verdade é que é esta a prioridade da maioria das pessoas.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Outro problema actual é as marcas focarem em certos mercados e desvirtuar-se o conceito.

Por exemplo o E e GLC so sao aceitaveis com suspensao pneumatica. A Marca assim como a Porsche no Panamera investiu tanto neste tipo de suspensao que o carro com a normal parece do segmento abaixo.

As expectativas variam muito.

Piloto de Testes 1975's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Falam em suspensão pneumática como se a Merdedes, sem isso, não soubessem fazer carros e para exemplificar a conserva mais acima e já que estamos na Mercedes, prefiro um C 200 CDI com 136 cv recheado de extras do que um C 220 CDI despido de equipamento.

Cumps

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
    Falam em suspensão pneumática como se a Merdedes, sem isso, não soubessem fazer carros e para exemplificar a conserva mais acima e já que estamos na Mercedes, prefiro um C 200 CDI com 136 cv recheado de extras do que um C 220 CDI despido de equipamento.

Cumps
    Nao falam. Eu é que falo. E a caracteristica mais falada. Isto da experiencia da compra de 5 modelos no meu departamento e da minha visita a 4 concessionarios durante 2017.

Pessoalmente fiquei um bocado surpreendido/ chocado quando vi o c coupe rebaixado em modo sport. Pareceu-me que so se adequa para ruas lisinhas.

No GLE facilita a carga (baixa o carro) e sobe imenso para off road.

Piloto de Troféu sgtscales's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Já que falas em carros alugados Rasec, porque não optar em alguma das opções faladas em renting/ALD? Um Ateca com 2.0TDI 150cv fica a menos de 600€/mês, por exemplo.

Piloto de Troféu PortuguesAoVolante's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Matricula TV sim preto. Por Guimarães não sou eu... Só Porto,, Vila, do conde, Barcelos.. A 28 é toda minha .

Desconhecia completamente esse Kia. Parece um X1.
    E diário de bordo, moço? Estou à espera.

Piloto de Testes Safety's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Tem também uma campanha da Alfa Romeo para o Giulia e Stelvio 2.2D 180 cv com caixa automática, sem entrada inicial, €595/mês.

http://www.alfaromeo.pt/venda-carros...s.giulia-super

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Safety Ver Post
    Tem também uma campanha da Alfa Romeo para o Giulia e Stelvio 2.2D 180 cv com caixa automática, sem entrada inicial, €595/mês.

http://www.alfaromeo.pt/venda-carros...s.giulia-super

Se a Audi tivesse para o A5 Sportback a esse preço era um no brainer

Chefe de Equipa Vrumm's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

17 Polegadas
    SPV,

Que tal essa mudança da f11 para o tesla?

Um vizinho fez uma troca semelhante, trocou a F11 525d de 2015 por um Model S 100D.

Troquei ainda poucas impressões com ele sobre esta mudança, contudo, diz se encantado com a troca embora em tenha comentado que a nível qualitativo sinta um retrocesso significativo.

O lado que o cativa mais é todo o conceito high tech e as acelerações de nível estratosferico... é claramente um admirador de luzinhas e gadgets.

Partilhas esta opinião?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Se a Audi tivesse para o A5 Sportback a esse preço era um no brainer
    https://microsites.sivaonline.pt/Lan...A5_renting_599

Acho que ja não é valida.

Piloto de Testes Safety's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por swap Ver Post
    Foi válida até 30 de Setembro, de acordo com o que lá diz...

Chefe de Equipa SPV's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    SPV,

Que tal essa mudança da f11 para o tesla?

Um vizinho fez uma troca semelhante, trocou a F11 525d de 2015 por um Model S 100D.

Troquei ainda poucas impressões com ele sobre esta mudança, contudo, diz se encantado com a troca embora em tenha comentado que a nível qualitativo sinta um retrocesso significativo.

O lado que o cativa mais é todo o conceito high tech e as acelerações de nível estratosferico... é claramente um admirador de luzinhas e gadgets.

Partilhas esta opinião?
    A mudança foi mais facil do que inicialmente estava à espera ... Rapidamente me habituei às rotinas de um carro electrico ... vamos ser honestos não é tão pratico como um carro a petroleo ... mas para o meu estilo de vida acaba por ser identico.

Continuo com alguns problemas com o carregamento em casa que estão a ser resolvidos pela EDP ... Quando tenho o carro a carregar com o Tesla Wall Charger ... assim que a iluminação da rua acende a luz da minha casa vai abaixo ... Já na empresa carrego sem problemas.
    De resto ... é um carro totalmente diferente ... viciante ... Se o acelerador nao estiver regulado para aceleração progressiva é assustador como sobe de velocidade.
    É mais confortável que a minha F11 Pack M com jantes 19 mas o grande defeito do carro são os bancos ... Não estão ao nivel do resto. Penso que existe um pack com uns bancos melhores mas o meu nao tem isso. Os bancos do BMW eram superiores.
    Quanto à qualidade acho boa mas nada que um Mercedes ou BMW nao tenha igual ... tenho pele no tablier, alcantara no tecto ... Mas sei que as versões mais antigas eram piores principalmente aqueles que nao tinham a coluna central fechada.

Surpreendente é a ausência de ruídos parasitas ou barulho aerodinâmico ... para um carro que nao faz barulho de motor é muito importante ... Em Auto Estrada é completamente silencioso ... nem o vento se ouve.

A melhor parte é chegar a casa e ligar isto

upload pic

PS : neste momento tenho a certeza que o meu daily driver nunca mais será a combustíveis fósseis... Talvez assim melhore o meu karma do gasóleo que gasto no jipes
    Última edição por SPV : 02-01-18 às 22:26:55

Piloto de Troféu asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

17 Polegadas

O Tesla Merecia sem dúvida alguma um DB de modo a sabermos como é a questão dos carregamentos, autonomia, andamento, etc, etc.

Piloto de Troféu asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

A mudança foi mais facil do que inicialmente estava à espera ... Rapidamente me habituei às rotinas de um carro electrico ... vamos ser honestos não é tão pratico como um carro a petroleo ... mas para o meu estilo de vida acaba por ser identico.

Continuo com alguns problemas com o carregamento em casa que estão a ser resolvidos pela EDP ... Quando tenho o carro a carregar com o Tesla Wall Charger ... assim que a iluminação da rua acende a luz da minha casa vai abaixo ... Já na empresa carrego sem problemas.
    De resto ... é um carro totalmente diferente ... viciante ... Se o acelerador nao estiver regulado para aceleração progressiva é assustador como sobe de velocidade.
    É mais confortável que a minha F11 Pack M com jantes 19 mas o grande defeito do carro são os bancos ... Não estão ao nivel do resto. Penso que existe um pack com uns bancos melhores mas o meu nao tem isso. Os bancos do BMW eram superiores.
    Quanto à qualidade acho boa mas nada que um Mercedes ou BMW nao tenha igual ... tenho pele no tablier, alcantara no tecto ... Mas sei que as versões mais antigas eram piores principalmente aqueles que nao tinham a coluna central fechada.

Surpreendente é a ausência de ruídos parasitas ou barulho aerodinâmico ... para um carro que nao faz barulho de motor é muito importante ... Em Auto Estrada é completamente silencioso ... nem o vento se ouve.

A melhor parte é chegar a casa e ligar isto

upload pic

Queremos saber mais....

Piloto de Rallye ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

O que me atraiu além de todos os extras (há alguma coisa que o carro não tenha?) é a garantia por mais quase 3 anos... Dá muita paz de alma.

Menos mal, é uma grande ajuda e com 2 anos em cima se for limão dificilmente não aparece algum problema ou bug num TD. Isto pq mm com garantia é smp chato andar a perder tempo e dinheiro em deslocações para resolver coisas, e dp naõ querem resolver tudo, e dp é preciso chatear mais ou até ameaçar com advogados, o que tb é perder mais tempo dinheiro e cabelos brancos.

O ideal é evitar tudo, mas sim, ter garantia dá smp um descanso extra.

Dos 3 alemães acho que só a Audi faz carrinhas mais bonitas que os carros, em qualquer segmento.

Por acaso acho esta E menos "carrinha funerária" que a anterior, mas os faróis traseiros parecem metidos à martelada. Mil vezes o carro!

A BMW esteticamente não me convence no 3 nem no 5, o que é pena...

O que acho errado nesse E é ter o preto no sítio errado . Ainda para mais branco e AMG, está o caldo entornado. Se me faço entender

A Audi desde sempre foi perita em fazer as carrinhas mais bonitas. Mas já em sedans (mais no caso do A6), smp deixaram um pouco a desejar.

A Merc e BM por outro lado smp fizeram sedans mais bem conseguidos que as carrinhas.

Recentemente a Merc e BM finalmente estão a fazer carrinhas "mais melhor bem" proporcionadas. A F11 já veio bem parida (a E61 naõ consigo mesmo gostar) e agr a G31 tb.

Já a Merc agr sim acertou com a nova E station, embora a anterior já não fosse assim tão má, e só não era melhor pq os 7 lugares opcionais limitavam um pouco o desenho.

Acho que um sedan destes, E, A6, S5, e por aí acima...branco por si só já é uma coisa estranha.
    A isto juntar o (exagerado) pack AMG, vidros altamente escurecidos, moldura preta, tecto preto e jantes pintadas de preto, acho que nada tem a ver com um carro de linhas clássicas, e nem de perto faz jus à classe que este tipo de carros deve transmitir.

Também não sou fã, e eu não sou hater de carros brancos no geral, mas em berlinas do segmento E que são carros sóbrios por principio faz-me confusão. E o pior é que como se não chegasse o branco, dp ainda temos o "kit cova da moura", jante preta, vidros mega fumados e kit AMG "du cenáriu"

17 Polegadas
    Apesar de já se saber, digo na mm: show off

PS: Queremos DB !!!

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Vi isto hoje:

Mercedes-Benz lança nova campanha para o GLC

Publicado a 2018-01-03
    por AutoMonitor

A Mercedes-Benz lançou uma nova campanha de comunicação com o GLC 250d 4MATIC a ser o modelo de destaque. Esta campanha internacional, filmada em Lisboa, mostra não só alguns dos ex-libris da cidade, como a Ponte 25 de Abril, mas conta também com atores portugueses como protagonistas.
    Sob o mote “mais do que um automóvel bonito, o GLC é também uma peça de design funcional e eficaz”, a campanha enaltece os principais atributos deste SUV, mesmo em cidade. O GLC continua a ser um dos modelos mais procurados na Mercedes-Benz, sendo agora apresentado com uma renda ainda mais atrativa, por 495€/mês [Select&Drive] em Aluguer Operacional.

Provavelmente com tecto, suspensao pneumatica e mais uns extras vai para os 600/mes mas ë um belo carro. Claro que o E220 vai ser superior.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.