Compra de carro - Comprado BMW 520d - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 37 PrimeiraPrimeira ... 23413 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 1110

Título: Compra de carro - Comprado BMW 520d

  1. #61
    Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    13,669

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Espaço não há muito a dizer. Achei o carro acanhado quer na frente quer atrás. (vinha de um serie 5). Não se pode pedir muito a um carro que claramente priveligia o design não é que fosse problemático para mim mas pode ser para ti.
    O motor na versão de 180cv foi o que me causou mais surpresa... Claramente insuficiente para mim claro. Ou é motor a menos ou peso a mais ainda não sei
    Só por curiosidade, qual o plug-in que compraste mais pujante do que o Stelvio de 180cv?


  2. #62
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2007
    Posts
    3,215

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Espaço não há muito a dizer. Achei o carro acanhado quer na frente quer atrás. (vinha de um serie 5). Não se pode pedir muito a um carro que claramente priveligia o design não é que fosse problemático para mim mas pode ser para ti.
    O motor na versão de 180cv foi o que me causou mais surpresa... Claramente insuficiente para mim claro. Ou é motor a menos ou peso a mais ainda não sei
    Eu vim de uma Classe E Station e notei de facto uma diferença significativa de espaço nos bancos traseiros e na mala. Mas em termos de mala o meu termo de comparação não era propriamente o ideal.

    À frente não fico com qualquer sensação de claustrofobia, muito pelo contrário. Para mim tem a dimensão ideal, só faltando apoio lateral nos bancos.

    Quanto à parte do motor, fiquei curioso. Qual era a tua Série 5? Tenho de ver se arranjo um de 180cv para experimentar. O de 210 é sempre mais performante que a minha Classe E 300 BH, com excepção na aceleração acima dos 200/205. E a classe E safava-se bem entre a concorrência.

  3. #63
    Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    BrewMaster
    Posts
    29,078

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
    Nunca experimentei o de 180cv no Stelvio ou no Giulia.

    No Giulia só experimentei o de 150cv e o de 210cv, onde essas diferenças são notórias. Notei em muitas reviews que fui lendo do Giulia que a diferença de potência do 180 para o 210 é atenuada pelo peso extra do veloce (AWD, ainda que não permanente).

    No caso do Stelvio e sendo SUV (centro de gravidade mais elevado), acho que se justifica o Q4. E já senti perfeitamente a entrada em acção do Q4 em algumas curvas abordadas à herói. Onde se nota e bem é em pisos de menor aderência.

    O que queres dizer com Q4?

  4. #64
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2007
    Posts
    3,215

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    O que queres dizer com Q4?
    É a designação pomposa da Alfa para o seu sistema AWD, que está obrigatoriamente associado ao motor de 210cv.

  5. #65
    Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    BrewMaster
    Posts
    29,078

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
    É a designação pomposa da Alfa para o seu sistema AWD, que está obrigatoriamente associado ao motor de 210cv.

    Essa versão com 210cvs, vermelho competizione, jantes alfa 19, tecto panorâmico etc, já se mandou para 70k.

  6. #66
    Piloto de Fórmula 1 Pastis's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    葡萄牙
    Posts
    18,982

    Por Defeito

    Venho só desejar felicidades e boa sorte no regresso a Portugal!
    Em relação a casas, se puderes aguentar os cavalos: aguenta 1 ou 2 anos o tempo da troika voltar.

  7. #67
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2007
    Posts
    3,215

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Essa versão com 210cvs, vermelho competizione, jantes alfa 19, tecto panorâmico etc, já se mandou para 70k.
    O "meu" tem quase todos os opcionais que havia disponíveis à data (falta-lhe o harmon kardon e, sobretudo, os bancos do veloce; mas é azul montecarlo, tem tecto, jantes 19'', driver assistance plus, convenience, etc..) e ficou um preço final, após desconto, na ordem dos EUR 61k. Foi um processo negocial complicado, mas chegámos lá. E acredito que conseguirás facilmente o mesmo se fores para uma unidade stock ou prestes a chegar a stock.

    No entanto, antes de mais deverias ir experimentar um.

  8. #68
    Chefe de Equipa SPV's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    27,798

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Só por curiosidade, qual o plug-in que compraste mais pujante do que o Stelvio de 180cv?
    Model S .
    Não andava na procura de um suv em particular foi apenas um carro que chamou atenção.

  9. #69
    Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    BrewMaster
    Posts
    29,078

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
    O "meu" tem quase todos os opcionais que havia disponíveis à data (falta-lhe o harmon kardon e, sobretudo, os bancos do veloce; mas é azul montecarlo, tem tecto, jantes 19'', driver assistance plus, convenience, etc..) e ficou um preço final, após desconto, na ordem dos EUR 61k. Foi um processo negocial complicado, mas chegámos lá. E acredito que conseguirás facilmente o mesmo se fores para uma unidade stock ou prestes a chegar a stock.

    No entanto, antes de mais deverias ir experimentar um.

    Sim claro, já experimentei aqui nos EUA, mas só têm modelo Ti AWD de 280cvs, gostei imenso, mas tenho de experimentar as versões a Diesel em Pt.


    Se tivesse ficado por aqui para o ano trocava o Mercedes por este modelo. Ficava por cerca de 60k chave na mão (com os mesmos extras que estou a configurar em Pt).
    Última edição por Rasec : 11-12-17 às 19:36:54

  10. #70
    Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    13,669

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Model S .
    Não andava na procura de um suv em particular foi apenas um carro que chamou atenção.
    Ah, isso para mim não é um plug-in, é um electrico, para mim um plug-in é um híbrido que também se pode ligar à corrente, não estava a ver nenhum que fosse um "grande acelera", o Tesla sim, dá para encostar as costas ao banco .
    Isso merecia um DB

  11. #71
    Chefe de Equipa SPV's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    27,798

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
    Eu vim de uma Classe E Station e notei de facto uma diferença significativa de espaço nos bancos traseiros e na mala. Mas em termos de mala o meu termo de comparação não era propriamente o ideal.

    À frente não fico com qualquer sensação de claustrofobia, muito pelo contrário. Para mim tem a dimensão ideal, só faltando apoio lateral nos bancos.

    Quanto à parte do motor, fiquei curioso. Qual era a tua Série 5? Tenho de ver se arranjo um de 180cv para experimentar. O de 210 é sempre mais performante que a minha Classe E 300 BH, com excepção na aceleração acima dos 200/205. E a classe E safava-se bem entre a concorrência.
    Vinha de uma F11 520d apesar de reprogramada. Cerca de 200cv caixa Zf.
    Não achei claustrofóbico mas achei curto o espaço de pernas, arrumação, locais para pousar coisas. Claramente a privilegiar outras coisas.
    Os 180cv pareceram me curtos. Conduzi o carro apenas em cidade, havia ali alguma inércia onde senti falta de mais potência e binário nas mudanças mais baixas

  12. #72
    Chefe de Equipa SPV's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    27,798

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Ah, isso para mim não é um plug-in, é um electrico, para mim um plug-in é um híbrido que também se pode ligar à corrente, não estava a ver nenhum que fosse um "grande acelera", o Tesla sim, dá para encostar as costas ao banco .
    Isso merecia um DB
    Plug in é um carro de ligar à corrente pode é ser plug in híbrid como andam aí muitos...
    .

  13. #73
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2007
    Posts
    3,215

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Sim claro, já experimentei aqui nos EUA, mas só têm modelo Ti AWD de 280cvs, gostei imenso, mas tenho de experimentar as versões a Diesel em Pt.


    Se tivesse ficado por aqui para o ano trocava o Mercedes por este modelo. Ficava por cerca de 60k chave na mão (com os mesmos extras que estou a configurar em Pt).
    Estás como eu estava: antes de decidir comprar, só consegui experimentar essa versão. Nota-se (e bem) a diferença de potência face ao meu. A única vantagem do meu é a maior força em baixas, que o torna mais agradável de usar em cidade.

  14. #74
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Posts
    73,782

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Só por curiosidade, qual o plug-in que compraste mais pujante do que o Stelvio de 180cv?
    Plug-in mais pujante tens os Volvo, o XC60 e XC90 ambos com 410cv.

  15. #75
    Piloto de Testes Ccorreia's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    3,380

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Plug-in mais pujante tens os Volvo, o XC60 e XC90 ambos com 410cv.
    e com condições muito boas para empresa, conforme está no site da Volvo

  16. #76
    Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    13,669

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Plug-in mais pujante tens os Volvo, o XC60 e XC90 ambos com 410cv.
    Tens razão, nem me lembrava desses.

  17. #77
    Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    BrewMaster
    Posts
    29,078

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
    e com condições muito boas para empresa, conforme está no site da Volvo
    A questão é como é que eu consigo esse tipo de descontos sem ter uma empresa.

  18. #78
    Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    BrewMaster
    Posts
    29,078

    Por Defeito

    Alguém tem feedback sobre o Kia Niro?

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cceea01eeb

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cceea01eeb


    Parece preencher a maior parte dos requisitos: eletrodoméstico eléctrico, SUV não muito grande.

  19. #79
    Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    13,669

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Alguém tem feedback sobre o Kia Niro?

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cceea01eeb

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cceea01eeb


    Parece preencher a maior parte dos requisitos: eletrodoméstico eléctrico, SUV não muito grande.
    Não sei se já viste algum ao vivo mas o carro como é baixo quase que não parece um SUV, parece uma carrinha balofa, nunca conduzi mas estive a estudar o Niro quando troquei de carro no verão e as críticas principais são a caixa de dupla embraiagem que pelos vistos não é grande espingarda e os consumos que são mais elevados do que nos Toyota por exemplo. Existia um comparativo Niro, C-HR, QQ no site da Autohoje, pode ser que ainda esteja disponível.
    Como disseste que estás a pensar abrir uma empresa para a tua mulher compra um diesel que sempre podes por a despesa de combustível nas contas e a gasolina não podes.

  20. #80
    Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    E quando as nuvens partirem o céu azul ficará. E quando as trevas abrirem vais ver o sol brilhará!
    Posts
    66,623

    Por Defeito

    acho que já vi um kia niro, de cor vermelha. não gostei nada da traseira. aquilo não é um segmento B???

    SPV, o teu tesla é de matrícula TN e preto? tenho visto um várias vezes por guimarães.

  21. #81
    Chefe de Equipa SPV's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    27,798

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    acho que já vi um kia niro, de cor vermelha. não gostei nada da traseira. aquilo não é um segmento B???

    SPV, o teu tesla é de matrícula TN e preto? tenho visto um várias vezes por guimarães.
    Matricula TV sim preto. Por Guimarães não sou eu... Só Porto,, Vila, do conde, Barcelos.. A 28 é toda minha .

    Desconhecia completamente esse Kia. Parece um X1.
    Última edição por SPV : 24-12-17 às 09:45:58

  22. #82
    Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    BrewMaster
    Posts
    29,078

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Não sei se já viste algum ao vivo mas o carro como é baixo quase que não parece um SUV, parece uma carrinha balofa, nunca conduzi mas estive a estudar o Niro quando troquei de carro no verão e as críticas principais são a caixa de dupla embraiagem que pelos vistos não é grande espingarda e os consumos que são mais elevados do que nos Toyota por exemplo. Existia um comparativo Niro, C-HR, QQ no site da Autohoje, pode ser que ainda esteja disponível.
    Como disseste que estás a pensar abrir uma empresa para a tua mulher compra um diesel que sempre podes por a despesa de combustível nas contas e a gasolina não podes.
    Não vi ao vivo ainda, só fotos e vídeos tipo este:

    https://youtu.be/vBVnxowGJsI

    Não parece muito mal mas só vendo mesmo ao vivo.


    Ontem estive a fazer um short list de todos os modelos e os 3 finalistas acho que são:

    Kia Sportage
    Hyundai Tucson
    Peugeot 3008

    Todos diesel com caixa automática e bons níveis de equipamento, os coreanos ficam um pouco mais baratos ~35k e o francês pelos 40k. Os níveis de equipamento são semelhantes nas configurações.

    Vi que o francês vai sair com um motor novo, falta entender a diferença entre ambos os motores e quando vai haver versão automática no novo motor.

    Escolhendo o Tucson ou o Kia vou dar também uma vista de olhos nos semi novos.

    Outros modelos ou me parecem caros (Tiguan), insípidos (Qashquai) ou não me dizem nada ( SEAT, Renault, etc).

    Para a semana vou experimentar os 3 e prestar mais atenção ao mercado.


    EDIT: Esqueci-me do wildcard que seria o Toyota Rav4 Gasolina Híbrido, mas esteticamente não estou convencido nem com o ser Gasolina. Só mesmo vendo muito bem. Custa o mesmo que o 3008.
    Última edição por Rasec : 24-12-17 às 14:55:01

  23. #83
    Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    13,669

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Não vi ao vivo ainda, só fotos e vídeos tipo este:

    https://youtu.be/vBVnxowGJsI

    Não parece muito mal mas só vendo mesmo ao vivo.


    Ontem estive a fazer um short list de todos os modelos e os 3 finalistas acho que são:

    Kia Sportage
    Hyundai Tucson
    Peugeot 3008

    Todos diesel com caixa automática e bons níveis de equipamento, os coreanos ficam um pouco mais baratos ~35k e o francês pelos 40k. Os níveis de equipamento são semelhantes nas configurações.

    Vi que o francês vai sair com um motor novo, falta entender a diferença entre ambos os motores e quando vai haver versão automática no novo motor.

    Escolhendo o Tucson ou o Kia vou dar também uma vista de olhos nos semi novos.

    Outros modelos ou me parecem caros (Tiguan), insípidos (Qashquai) ou não me dizem nada ( SEAT, Renault, etc).

    Para a semana vou experimentar os 3 e prestar mais atenção ao mercado.


    EDIT: Esqueci-me do wildcard que seria o Toyota Rav4 Híbrido, mas esteticamente não estou convencido. Só mesmo vendo muito bem.
    Se estás a continuar a por híbridos na lista da uma vista de olhos no C-HR tem o mesmo espaço interior dos que postaste e não tem um design insípido pode é ser demasiado estranho, ehehehehe e tinhas que ver se o puto gostava de andar atrás que a visibilidade para fora é pouca devido aos vidros traseiros pequenos e subidos. Cá por casa gostamos, a minha mulher também gostou do Rav 4, mas eu achei muito grande e o híbrido tem demasiado motor para o que pretendíamos.
    Dos coreanos não gosto muito e o Peugeot 3008 acho muito bom, mas acho demasiado caro.

  24. #84
    Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    BrewMaster
    Posts
    29,078

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Se estás a continuar a por híbridos na lista da uma vista de olhos no C-HR tem o mesmo espaço interior dos que postaste e não tem um design insípido pode é ser demasiado estranho, ehehehehe e tinhas que ver se o puto gostava de andar atrás que a visibilidade para fora é pouca devido aos vidros traseiros pequenos e subidos. Cá por casa gostamos, a minha mulher também gostou do Rav 4, mas eu achei muito grande e o híbrido tem demasiado motor para o que pretendíamos.
    Dos coreanos não gosto muito e o Peugeot 3008 acho muito bom, mas acho demasiado caro.

    Esse não gostamos, parece demasiado radical, a lembrar um bocado o Juke, irreverente demais!

    Mas acho que vamos ficar por um Diesel normal. O interior do Toyota RAV4 é de .

  25. #85
    Piloto de Testes 1975's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011
    Posts
    4,308

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Não vi ao vivo ainda, só fotos e vídeos tipo este:

    https://youtu.be/vBVnxowGJsI

    Não parece muito mal mas só vendo mesmo ao vivo.


    Ontem estive a fazer um short list de todos os modelos e os 3 finalistas acho que são:

    Kia Sportage
    Hyundai Tucson
    Peugeot 3008

    Todos diesel com caixa automática e bons níveis de equipamento, os coreanos ficam um pouco mais baratos ~35k e o francês pelos 40k. Os níveis de equipamento são semelhantes nas configurações.

    Vi que o francês vai sair com um motor novo, falta entender a diferença entre ambos os motores e quando vai haver versão automática no novo motor.

    Escolhendo o Tucson ou o Kia vou dar também uma vista de olhos nos semi novos.

    Outros modelos ou me parecem caros (Tiguan), insípidos (Qashquai) ou não me dizem nada ( SEAT, Renault, etc).

    Para a semana vou experimentar os 3 e prestar mais atenção ao mercado.


    EDIT: Esqueci-me do wildcard que seria o Toyota Rav4 Gasolina Híbrido, mas esteticamente não estou convencido nem com o ser Gasolina. Só mesmo vendo muito bem. Custa o mesmo que o 3008.
    Se tivesse que comprar um SUV desse segmento, neste momento só haveria 2 opções, uma querendo gastar o menos possível, aí optaria pelo Qashqai e a outra opção, o dinheiro não me faz falta e aí optaria pelo 3008, os outros não me dizem nada, seja por motivos estéticos ou outro qualquer, ficam fora da lista.

    Cumps

  26. #86
    Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    BrewMaster
    Posts
    29,078

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
    Se tivesse que comprar um SUV desse segmento, neste momento só haveria 2 opções, uma querendo gastar o menos possível, aí optaria pelo Qashqai e a outra opção, o dinheiro não me faz falta e aí optaria pelo 3008, os outros não me dizem nada, seja por motivos estéticos ou outro qualquer, ficam fora da lista.

    Cumps

    Acho sinceramente o Tucson muito mais interessante que o Qashqai, o Sportage dou de barato que a frente não é muito consensual, mas o Tucson? Se aquela frente tivesse um símbolo com 4 aros vendia que nem pãozinhos quentes.

    Talvez por vir do mercado Americano onde o Santa Fé é dos SUVs mais vendidos, um colega de trabalho tem um e é muito bom, mas tenho muita simpatia pelo Santa Fé, o Tucson no fundo é um baby Santa Fé


    Já agora, o Niro é um baby Sportage


  27. #87
    Piloto de Testes oscarcc's Avatar
    Data de Registo
    May 2009
    Posts
    2,073

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Não vi ao vivo ainda, só fotos e vídeos tipo este:

    https://youtu.be/vBVnxowGJsI

    Não parece muito mal mas só vendo mesmo ao vivo.


    Ontem estive a fazer um short list de todos os modelos e os 3 finalistas acho que são:

    Kia Sportage
    Hyundai Tucson
    Peugeot 3008

    Todos diesel com caixa automática e bons níveis de equipamento, os coreanos ficam um pouco mais baratos ~35k e o francês pelos 40k. Os níveis de equipamento são semelhantes nas configurações.

    Vi que o francês vai sair com um motor novo, falta entender a diferença entre ambos os motores e quando vai haver versão automática no novo motor.

    Escolhendo o Tucson ou o Kia vou dar também uma vista de olhos nos semi novos.

    Outros modelos ou me parecem caros (Tiguan), insípidos (Qashquai) ou não me dizem nada ( SEAT, Renault, etc).

    Para a semana vou experimentar os 3 e prestar mais atenção ao mercado.


    EDIT: Esqueci-me do wildcard que seria o Toyota Rav4 Gasolina Híbrido, mas esteticamente não estou convencido nem com o ser Gasolina. Só mesmo vendo muito bem. Custa o mesmo que o 3008.


    Por um bocadinho mais de 40K tens este semi-novo que é melhor em tudo do que qualquer uma dessas 3 propostas:

    https://www.standvirtual.com/anuncio/hyundai-santa-fe-2-2-crdi-aut-7-lugares-ID8JPXNv.html#5acea65f84

    Comprei um há dias e estou extremamente satisfeito.

  28. #88
    Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    BrewMaster
    Posts
    29,078

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
    Por um bocadinho mais de 40K tens este semi-novo que é melhor em tudo do que qualquer uma dessas 3 propostas:

    https://www.standvirtual.com/anuncio/hyundai-santa-fe-2-2-crdi-aut-7-lugares-ID8JPXNv.html#5acea65f84

    Comprei um há dias e estou extremamente satisfeito.

    Esse é precisamente igual ao do meu colega, mas o dele é só 5 lugares e gasolina (250 cvs acho), nos EUA há duas versões, de 5 lugares mais curta e de 7 lugares mais longa. Para lá é um carro muito bom, gosto imenso, conduzi uma vez de Phoenix até São Diego e foi um regalo, mas para andar por Lisboa acho grande demais. Não é preciso tanto espaço por aqui, para estacionar, andar nos shoppings, etc ia ser um inferno!

  29. #89
    Chefe de Equipa Vrumm's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003
    Localização
    Provavelmente... nas nuvens
    Posts
    29,651

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Não vi ao vivo ainda, só fotos e vídeos tipo este:

    https://youtu.be/vBVnxowGJsI

    Não parece muito mal mas só vendo mesmo ao vivo.


    Ontem estive a fazer um short list de todos os modelos e os 3 finalistas acho que são:

    Kia Sportage
    Hyundai Tucson
    Peugeot 3008

    Todos diesel com caixa automática e bons níveis de equipamento, os coreanos ficam um pouco mais baratos ~35k e o francês pelos 40k. Os níveis de equipamento são semelhantes nas configurações.

    Vi que o francês vai sair com um motor novo, falta entender a diferença entre ambos os motores e quando vai haver versão automática no novo motor.

    Escolhendo o Tucson ou o Kia vou dar também uma vista de olhos nos semi novos.

    Outros modelos ou me parecem caros (Tiguan), insípidos (Qashquai) ou não me dizem nada ( SEAT, Renault, etc).

    Para a semana vou experimentar os 3 e prestar mais atenção ao mercado.


    EDIT: Esqueci-me do wildcard que seria o Toyota Rav4 Gasolina Híbrido, mas esteticamente não estou convencido nem com o ser Gasolina. Só mesmo vendo muito bem. Custa o mesmo que o 3008.

    Ias tão bem lançado...

    Acho que estudar um semi novo pode permitir te chegar a algo um pouco mais interessante.

    Eu tb sou fã do Tucson mas aquele 1.7 a diesel não sendo mau é claramente um motor de outra geração. Corta lhe as pernas... é pena, tem muita qualidade.

  30. #90
    Piloto de Fórmula 1 bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    , , .
    Posts
    15,930

    Por Defeito

    Eu ja andei com um Niro, é um carro honesto e que cumpre.
    Mas foi o Hibrido, por isso não tenho impressões do motor diesel.

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.