Toyota Yaris 1.33 vs Mazda 2 1.3?
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 10 de 10

Título: Toyota Yaris 1.33 vs Mazda 2 1.3?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2013

Por Defeito Toyota Yaris 1.33 vs Mazda 2 1.3?

Boas,

Brevemente farei uma nova aquisição e estou muito indeciso entre estes dois carros: yaris 1.33 100cv e mazda 2 1.3 85cv.

Preços são quase a mesma coisa, o yaris tem um bocado mais potência...

Com qual ficaria melhor servido?

obrigado.

Banido
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

O Yaris não é hibrido ?

Piloto de Testes blakke's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2012

Por Defeito

Yaris sem sombra de dúvidas. Pela maior potência e pela fantástica fiabilidade desse motor.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MiltonSantori Ver Post
    O Yaris não é hibrido ?
    Este não.

Piloto de Testes brkncrss's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por goncalol Ver Post
    Boas,

Brevemente farei uma nova aquisição e estou muito indeciso entre estes dois carros: yaris 1.33 100cv e mazda 2 1.3 85cv.

Preços são quase a mesma coisa, o yaris tem um bocado mais potência...

Com qual ficaria melhor servido?

obrigado.
    Se estás à procura de potência, deves querer um carro com melhor comportamento e por isso o Mazda é a escolha óbvia.

Piloto de Testes xtrusion's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

Eu iria para o Yaris se fosse o antigo, este novo é simplesmente a coisa mais horrível que já fizeram, por isso lotaria pelo mazda que está muito engraçado

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

conheço os 2 motores o do yaris é bem mais porreiro, se for o de caixa de 6 o motor para além de guerra é mais económico que o do mazda o yaris em ritmos poupados e muita nacional gasta 5L/100km 6L/100km com uma condução normal e pouca cidade, o mazda vou partir do princípio que é a geração 3ª geração, dinamicamente é melhor que yaris, mas em qualidade interior o yaris é melhor e em princípio mais equipado, em consumos deve andar ela por ela,esse mazda também tem motor fiável e de barata manutenção. Eu iria para o mais recente e com menos km.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Com esse motor, o Mazda 2 é da segunda geração. Há aqui 1 de 2009 com 150 000km. Zero avarias e consumo misto (mas mais estrada) de 6 litros. Defeitos mais chatos: ruídos parasitas desde novo. Dinamicamente é excelente para o segmento. O Toyota não conheço mas há-de ser igualmente bom, só não gosto esteticamente. Cumprimentos.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Accord2015 Ver Post
    Com esse motor, o Mazda 2 é da segunda geração. Há aqui 1 de 2009 com 150 000km. Zero avarias e consumo misto (mas mais estrada) de 6 litros. Defeitos mais chatos: ruídos parasitas desde novo. Dinamicamente é excelente para o segmento. O Toyota não conheço mas há-de ser igualmente bom, só não gosto esteticamente. Cumprimentos.
    Eu já conduzi um yaris 1.0 confort e o 1.4d4d sport, o sport em equipamento e conforto é melhor, materiais também tem uns pormenores melhores alguns forros a pele nas portas e os 2 que andei ruídos parasitas não tinha. Mazda 2 já andei num de 2012 1.3 e realmente confirmo muitos ruidos parasitas, principalmente em estradas de paralelos, felizmente na geração do meu mazda 2 já foram corrigidos esses pormenores, embora os plásticos também sejam muito duros no tablier.

Piloto de Testes pedrolima678's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Eu ia para o Mazda 2, apenas e só porque é mais bonito.

Mas penso que o Yaris será melhor compra.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.