[Comparativo] escolha carro familiar (5 pessoas) - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 14 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 406

Título: escolha carro familiar (5 pessoas)

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por elsaportugal Ver Post
    Vivemos tempos em que desde o anúncio da primeira criança (ou mesmo desde que começa o planeamento), que as pessoas acham que precisam logo de carrinha/mpv/suv de 7 lugares.

Cá em casa, jaguar xtype, hionda accord, honda jazz, x1, renault megane, todos serviram bem com 3 filhos pequenos (os 3 com cadeiras)
    E a tua sugestão é que eu escolha um carro da empresa tipo série 1 ou Clio?
    Nao percebi o post

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Bela escolha. Isso em % deu que desconto ? Vais fazer o renting com que duração e km's?

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por swap Ver Post
    Bela escolha. Isso em % deu que desconto ? Vais fazer o renting com que duração e km's?
    não sei o desconto final, made deve ser acima dos 20%
    renting de 4 anos e 80.000km total
    incluí: pneus ilimitados, viatura substituição, seguro, impostos, manutenção correctiva e preventiva

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    E a tua sugestão é que eu escolha um carro da empresa tipo série 1 ou Clio?
    Nao percebi o post
    é que uma boa carrinha dá conta do recado - com 3 filhos percebo a escolha do SUV, mas não precisas de um mpv. não era uma critica à tua escolha.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por elsaportugal Ver Post
    é que uma boa carrinha dá conta do recado - com 3 filhos percebo a escolha do SUV, mas não precisas de um mpv. não era uma critica à tua escolha.
    Mas ele tem um S-MAX e um X1. Se o X5 estiver dentro do orçamento parece 1 boa escolha.

Eu conheço o caso contrario: Com 3 filhos nao querem nada com menos de 7 lugares dai a escolha do Discovery Sport.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

não sei o desconto final, made deve ser acima dos 20%
    renting de 4 anos e 80.000km total
    incluí: pneus ilimitados, viatura substituição, seguro, impostos, manutenção correctiva e preventiva
    Pneus ilimitados ? Por acaso no renting atual de casa optei por não colocar pneus, dado que quando troco normalmente é o set completo. No teu caso deve compensar, diria que 4 pneus para isso é algo para 2k.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Pneus ilimitados ? Por acaso no renting atual de casa optei por não colocar pneus, dado que quando troco normalmente é o set completo. No teu caso deve compensar, diria que 4 pneus para isso é algo para 2k.
    é o standard que temos com a Leaseplan, no actual contrato tenho isso.
    mas atenção que não é "tudo à brava", tem de haver aprovação antes
    mas que ja tive vários carros de empresa chega-me 1 jogo de 4 pneus durante os 4 anos, no carro actual devo fazer 60.000kms em 4 anos

Piloto de Troféu asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

O interior para mim seria assim

Ou até assim

Ou este (melhor)

no exterior podia ser o azul escuro

Chefe de Equipa Vrumm's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Com esta campanha... não sei como não veem mais X5 40e nas ruas.

Como carro de empresa do vejo vantagens quer pra empresa quer pra os colaboradores.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Com esta campanha... não sei como não veem mais X5 40e nas ruas.

Como carro de empresa do vejo vantagens quer pra empresa quer pra os colaboradores.
    Mesmo. 550€, 600€ é o valor de renting de uma 320d automatica com meia duzia de extras, 520d modelo anterior com um belo desconto de frota pelo meio. Mas este X5 é outra "fruta".

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Mesmo. 550€, 600€ é o valor de renting de uma 320d automatica com meia duzia de extras, 520d modelo anterior com um belo desconto de frota pelo meio. Mas este X5 é outra "fruta".
    acho que o valor de renda deste X5 não dá para um 520d, o S5 é mais caro.
    no entanto hoje surgiu outra opção: MB GLC 250d (com meia dúzia de extras)

não percebo as marcas... será porque tem pouca procura e o X3 deve estar a começar a sair como pão quente?

Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

O GLC li por aqui que tinha lista de espera de meses...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

não percebo as marcas... será porque tem pouca procura e o X3 deve estar a começar a sair como pão quente?
    Estranho. É um carro que aqui há uns meses tinha uma lista de espera de 4/5 meses. Vale a pena experimentares esse: é um carro particularmente completo. O motor 250d casa muito bem com a caixa 9 velocidades. Não é particularmente entusiasmante de conduzir, mas tem qualidade, confortável, tem pinta e conduz-se muito facilmente. Diria até que é mais completo que o Stelvio.

Mais uns dias e ainda te aparece aí o XC60/90 T8.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
    Estranho. É um carro que aqui há uns meses tinha uma lista de espera de 4/5 meses. Vale a pena experimentares esse: é um carro particularmente completo. O motor 250d casa muito bem com a caixa 9 velocidades. Não é particularmente entusiasmante de conduzir, mas tem qualidade, confortável, tem pinta e conduz-se muito facilmente. Diria até que é mais completo que o Stelvio.

afinal não... o X5 é imbatível pela dedução do IVA (fica abaixo do meu plafond ) só não posso meter mais extras pq tem de ficar abaixo dos 50k antes de IVA
    já está decidido portanto

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

afinal não... o X5 é imbatível pela dedução do IVA (fica abaixo do meu plafond ) só não posso meter mais extras pq tem de ficar abaixo dos 50k antes de IVA
    Que chatice. Lá vais ter de andar uns tempos de X5.

Piloto de Troféu BrunoD's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post

Há uma campanha que até aparece na TV de 495e/mês, não sei mais detalhes, há que ler as condições.

Piloto de Troféu BrunoD's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Sobre a classe 2, conheço quem tenha autênticas rendas em portagens por mês, como quem ao primeiro espirro vendeu o carro/SUV porque pagava mais 50 ou 60e por mês em portagens.

Hoje em dia só não faz contas quem quer.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
    Sobre a classe 2, conheço quem tenha autênticas rendas em portagens por mês, como quem ao primeiro espirro vendeu o carro/SUV porque pagava mais 50 ou 60e por mês em portagens.

em meses normais gasto entre os 15-20€
    depois tenho 2 meses a 50€ e um que gastei 100€ (Agosto)
    contanto com um aumento de 75/80% penso que consigo viver com isso, sendo o pior em Agosto obviamente

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Nao. Eu tenho postado. A mercedes quer 1 cliente para a vida. Entao dao descontos e equipamento.

Quando baixaram o GLA 5000 abaixo do Golf nem pude hesitar.

E agora um GLE 350d full extras deram 27% e um valor de retoma para 4 anos/50 000 imbativel.

Estrategia da mercedes.

O GLC e dos modelos com mais saida. Mas e mais pequeno que o X5. O GLE esta em fim de vida

Aqui estao a dar 36.5% desconto para empresas. De certeza que arranjas super barato.

E tens o GLE500 hibrido.
    Última edição por Superfast : 08-01-18 às 18:44:37

Piloto de Testes brunomeleiro's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Eu não sei onde está a dúvida...eu já teria encomendado este 40e pela empresa "ontem"!

Falar de classe 2 quando não se vai fazer assim tanto uso dela e no caso de um x5, parece-me irrelevante...chato seria se estivéssemos a falar de um Opel Moka

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

É chato a classe 2, mas caramba, a discussão não é entre um X5 e os seus concorrentes... eu pagava na boa a classe 2 esporadicamente para viver com o "dobro" de SUV no dia-a-dia.

Btw, o teu plafond não inclui portagens? Estranho...

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    É chato a classe 2, mas caramba, a discussão não é entre um X5 e os seus concorrentes... eu pagava na boa a classe 2 esporadicamente para viver com o "dobro" de SUV no dia-a-dia.

Btw, o teu plafond não inclui portagens? Estranho...
    O normal é não incluir portagens, mas se vou em serviço coloco portagens e parques. Viagens particulares não .
    Ha até uma regra estupida (na minha opinião) que é a empresa pagar ao km, para carros de serviço e com cartão combustível, para deslocações profissionais .
    Nunca apliquei porque acho aberrante .
    A justificação é que o carro é complemento de ordenado.

Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Entretanto, estava aqui a pensar... e imagino eu tu tens combustível pela empresa, certo?

E como é que o teu director financeiro vê-o facto de todos os kms feitos “extra- eléctricos” serem com gasolina que, como se sabe não tem o mesmo proteccionismo fiscal que o diesel?

É que há benefícios fiscais por ser eléctrico que tu, naturalmente, consumes no upgrade do tipo de carro que escolhes para o limite de renda que tens. Contudo, mesmo tendo-nos limite de combustível consumido mês, sei lá, 200/300€. Se for em gasóleo da para deduzir 50% se for gasolina, chapéu.

Ou nos híbridos é diferente?

Pergunto para entender...

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito escolha carro familiar (5 pessoas)

Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    Eu não sei onde está a dúvida...eu já teria encomendado este 40e pela empresa "ontem"!

Falar de classe 2 quando não se vai fazer assim tanto uso dela e no caso de um x5, parece-me irrelevante...chato seria se estivéssemos a falar de um Opel Moka
    Aguardo uma proposta de uma Smax 180cv auto praticamente full, se entrar no plafond, tenho um belo “problema “.
    O X5 está a anos luz da Smax , mas o Ford é imensamente mais racional e talvez apropriado.
    Ontem fui tomar o pequeno-almoço com o meu maior cliente, cheguei um pouco antes e vi que a pessoa chegava num CLA carrinha base das bases... de repente aparecer de X5, a malta é muito invejosa

Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Aguardo uma proposta de uma Smax 180cv auto praticamente full, se entrar no plafond, tenho um belo “problema “.
    O X5 está a anos luz da Smax , mas o Ford é imensamente mais racional e talvez apropriado.
    Ontem fui tomar o pequeno-almoço com o meu maior cliente, cheguei um pouco antes e vi que a pessoa chegava num CLA carrinha base das bases... de repente aparecer de X5, a malta é muito invejosa
    Nessas coisas, uber ou táxi... Just in case.

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Tenho um cliente que nas primeiras reuniões (seja para o que for) vai no sei pajero de ir às couves com 20 anos.
    Depois das partes financeiras todas feitas, ou leva o Cayenne ou o 911.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Tenho um cliente que nas primeiras reuniões (seja para o que for) vai no sei pajero de ir às couves com 20 anos.
    Depois das partes financeiras todas feitas, ou leva o Cayenne ou o 911.
    um clássico

Piloto de Testes ricbarata's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post

Para carros tão caros e preocupam-se com valores mensais de portagens no valor de 50 a 60 € ?????

Piloto de Testes ricbarata's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jdem Ver Post
    um clássico

[:d][:d][:d][:d]

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2015

Por Defeito

O x5 é espetacular, mas percebo a preocupação...

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.