citação:
Originalmente colocada por Eliselotus
ainda hoje apanhei um gajo no IC19 assim.
ao chegar ao fim do IC19 (Ranholas), o condutor segurissimo a conduzir à volta de uns nao menos seguros 30kmh muda de faixa com uma guinada. de notar que ja estava a anoitecer e estava a chover mas os farois dele...ficaram em casa. piscas idem. não sei se ele usou os espelhos se nao...mas se usou, a sua UNICA intençao era mesmo bloquear os adversarios como se de uma corrida se tratasse.
travei a fundo, so tive tempo de tirar pé e passa-lo pela direita. o gajo que vinha atras de mim...bateu-lhe!!!! se calha eu nao estar atento ao espelho, era menos um vitara na estrada e provavelmente alta festa aqui no forum por eu ter ido desta pra melhor:D
eu circulava a 70 e o gajo do Tempra idem. parei na berma e fiquei no carro uns 5m antes de ir lá fazer o meu papel de testemunha...se saisse antes havia o perigo de pegar numa barra bem grossa que tava a transportar e a espetar na tromba do gajo.
é o que dá insistir que o problema é da velocidade e do alcool, "esquecendo-se" de tudo o resto. um ensino de conduçao decente e sem corrupçao teria sido suficiente para este gajo n ter carta.