Urgente - Trocar de carro para Portugal - nissan qashqai por...? (até 40 mil €)
 Rede MPL:
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 60

Título: Urgente - Trocar de carro para Portugal - nissan qashqai por...? (até 40 mil €)

  1. #1
    Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2017
    Posts
    15

    Por Defeito Urgente - Trocar de carro para Portugal - nissan qashqai por...? (até 40 mil €)

    Boa tarde,

    Sou uma portuguesa a morar em Nice, trabalho numa cadeia de hotelaria e a meu pedido foi-me dada a possibilidade de trabalhar em Portugal durante uns tempos. Estou bastante empolgada com o regresso a Portugal, pelo menos durante dois/três anos, já tinha feito o pedido a muito tempo e até ja pensava que não iam ligar, mas o que é certo é que recebi a noticia do meu chefe antes de entrar de férias o que faz com que esteja muito feliz e ansiosa para tratar de tudo, casa, carro entre muitas outras coisas...

    Neste momento tenho um nissan qashqai francês já com alguns anos cerca de 200 mil kms e pretendo troca-lo por outro.
    Para Portugal gostaria de ter um carro completamente diferente, não quero outro carro do género do qashqai, estou virada para um carro mais baixinho, algo com um look desportivo mas não em demasia, também gostava de ter um carro com alguns cavalos mais que o meu qashquai, que se desenrasque bem em viagens grandes de Portugal a França e vice versa, que são mais de 1600 kms e que devo fazer pelo menos 4 vezes por ano, pode acontecer ir de avião, mas em principio irei sempre de carro para levar coisas de Portugal para França para os meus familiares, por isso tem que ter uma mala grande, e depois tenho que contar com mais as voltas em Portugal, trabalho casa e vice versa e ao fim-de-semana.

    Gosto de carros, mas percebo muito pouco e não faço ideia que carro escolher, qual é o melhor e essas coisas.
    Tanto posso comprar novo como usado com poucos kms (até 20 mil) se o negocio for bom, o limite será 40 mil euros já a contar com o valor do nissan qashqai que não sei quanto vale.

    São estas duvidas todas que tenho e que gostava de as esclarecer o melhor possível para não ser enganada neste negócio... aidez-moi s'il vous plaît.....


  2. #2
    Piloto de Rallye XlPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    Num carro trihibrido, gasolina, eléctrico e GPL.
    Posts
    14,153

    Por Defeito

    Mas vais comprar um carro francês para vir para Portugal?
    Tens noção que não podes trabalhar em portugal e andar com um carro de matricula estrangeira?

    Tens que legalizar o carro em PT (e pagar os devidos impostos) para poderes andar cá com o carro.
    Não precisas de pagar impostos, se fores emigrante e voltares para Portugal, mas tens que ter o carro há algum tempo em teu nome no país de origem.
    Ora se vais trocar de carro antes de voltar para PT, não vais ter essa isenção de impostos.
    Se calhar mais vale trazeres o qashqai, legalizares cá como emigrante retornada, e depois trocares cá de carro.

  3. #3
    Piloto de Testes Navigation's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Posts
    1,357

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
    Mas vais comprar um carro francês para vir para Portugal?
    Tens noção que não podes trabalhar em portugal e andar com um carro de matricula estrangeira?

    Tens que legalizar o carro em PT (e pagar os devidos impostos) para poderes andar cá com o carro.
    Não precisas de pagar impostos, se fores emigrante e voltares para Portugal, mas tens que ter o carro há algum tempo em teu nome no país de origem.
    Ora se vais trocar de carro antes de voltar para PT, não vais ter essa isenção de impostos.
    Se calhar mais vale trazeres o qashqai, legalizares cá como emigrante retornada, e depois trocares cá de carro.

    Ela não precisa de legalizar o carro se mantiver residência em França, que depreendo pelas palavras dela, é o que vai acontecer.

    Assim sendo faz sentido comprar lá, pois é mais barato!

  4. #4
    Piloto de Troféu 206Hdi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011
    Posts
    5,991

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
    Mas vais comprar um carro francês para vir para Portugal?
    Tens noção que não podes trabalhar em portugal e andar com um carro de matricula estrangeira?
    Por acaso não é bem assim, já tive uma colega espanhola com residência fiscal em Portugal e a trabalhar numa empresa portuguesa que andou vários anos com um automóvel de matrícula espanhola. Sei que renovava a cada 6 meses uma autorização qualquer na Alfândega que rondava os 20€.

  5. #5
    Piloto de Rallye XlPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    Num carro trihibrido, gasolina, eléctrico e GPL.
    Posts
    14,153

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
    Por acaso não é bem assim, já tive uma colega espanhola com residência fiscal em Portugal e a trabalhar numa empresa portuguesa que andou vários anos com um automóvel de matrícula espanhola. Sei que renovava a cada 6 meses uma autorização qualquer na Alfândega que rondava os 20€.
    Acho que foi criada uma excepção para trabalhadores transfronteiriços.

  6. #6
    Piloto de Rallye XlPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    Num carro trihibrido, gasolina, eléctrico e GPL.
    Posts
    14,153

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
    Ela não precisa de legalizar o carro se mantiver residência em França, que depreendo pelas palavras dela, é o que vai acontecer.

    Assim sendo faz sentido comprar lá, pois é mais barato!
    Quase de certeza que se tiver qualquer rendimento em PT, ou viver mais de 6 meses em PT, tem que legalizar o carro em PT.

  7. #7
    Piloto de Troféu 206Hdi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011
    Posts
    5,991

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
    Acho que foi criada uma excepção para trabalhadores transfronteiriços.
    Não me recordo de pormenores, já lá vão uns 6 anos. Mas essa colega tinha residência fiscal cá, não era alguém que atravessava a fronteira para vir trabalhar.

  8. #8
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2017
    Posts
    60

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por aisthesis Ver Post
    Boa tarde,

    Sou uma portuguesa a morar em Nice, trabalho numa cadeia de hotelaria e a meu pedido foi-me dada a possibilidade de trabalhar em Portugal durante uns tempos. Estou bastante empolgada com o regresso a Portugal, pelo menos durante dois/três anos, já tinha feito o pedido a muito tempo e até ja pensava que não iam ligar, mas o que é certo é que recebi a noticia do meu chefe antes de entrar de férias o que faz com que esteja muito feliz e ansiosa para tratar de tudo, casa, carro entre muitas outras coisas...

    Neste momento tenho um nissan qashqai francês já com alguns anos cerca de 200 mil kms e pretendo troca-lo por outro.
    Para Portugal gostaria de ter um carro completamente diferente, não quero outro carro do género do qashqai, estou virada para um carro mais baixinho, algo com um look desportivo mas não em demasia, também gostava de ter um carro com alguns cavalos mais que o meu qashquai, que se desenrasque bem em viagens grandes de Portugal a França e vice versa, que são mais de 1600 kms e que devo fazer pelo menos 4 vezes por ano, pode acontecer ir de avião, mas em principio irei sempre de carro para levar coisas de Portugal para França para os meus familiares, por isso tem que ter uma mala grande, e depois tenho que contar com mais as voltas em Portugal, trabalho casa e vice versa e ao fim-de-semana.

    Gosto de carros, mas percebo muito pouco e não faço ideia que carro escolher, qual é o melhor e essas coisas.
    Tanto posso comprar novo como usado com poucos kms (até 20 mil) se o negocio for bom, o limite será 40 mil euros já a contar com o valor do nissan qashqai que não sei quanto vale.

    São estas duvidas todas que tenho e que gostava de as esclarecer o melhor possível para não ser enganada neste negócio... aidez-moi s'il vous plaît.....
    bem vinda a portugal e até que enfim um topico onde dá para discutir carros de jeito!, com 40k em frança mais o qasqai terás boas opções por certo, eu iria para o mercedes c coupé ou cabrio (meu preferido em termos de gosto pessoal), mais caro tens o lexus RC 300h, e na mesma gama de preços audi A5 e Bmw serie4 coupe/ cabrio em ultimo lugar estes 2, mesmo nas versoes de entrada de gama qualquer um anda muito mais que o qashqai sem sombras de duvidas e é melhor carro. Iria neste caso dados os muitos kilometros potenciais para um diesel ou hibrido neste caso fará sentido, mesmo um C220d para quem conduz um qasqhai já e um otimo upgrade em termos de motor e performance, qualquer um desses carros é desportivo e elegante QB

  9. #9
    Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2017
    Posts
    15

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
    Mas vais comprar um carro francês para vir para Portugal?
    Tens noção que não podes trabalhar em portugal e andar com um carro de matricula estrangeira?

    Tens que legalizar o carro em PT (e pagar os devidos impostos) para poderes andar cá com o carro.
    Não precisas de pagar impostos, se fores emigrante e voltares para Portugal, mas tens que ter o carro há algum tempo em teu nome no país de origem.
    Ora se vais trocar de carro antes de voltar para PT, não vais ter essa isenção de impostos.
    Se calhar mais vale trazeres o qashqai, legalizares cá como emigrante retornada, e depois trocares cá de carro.
    Não, é para vender o qashqai em França e comprar o novo em Portugal

  10. #10
    Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2017
    Posts
    15

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ArtistaRomeno Ver Post
    bem vinda a portugal e até que enfim um topico onde dá para discutir carros de jeito!, com 40k em frança mais o qasqai terás boas opções por certo, eu iria para o mercedes c coupé ou cabrio (meu preferido em termos de gosto pessoal), mais caro tens o lexus RC 300h, e na mesma gama de preços audi A5 e Bmw serie4 coupe/ cabrio em ultimo lugar estes 2, mesmo nas versoes de entrada de gama qualquer um anda muito mais que o qashqai sem sombras de duvidas e é melhor carro. Iria neste caso dados os muitos kilometros potenciais para um diesel ou hibrido neste caso fará sentido, mesmo um C220d para quem conduz um qasqhai já e um otimo upgrade em termos de motor e performance, qualquer um desses carros é desportivo e elegante QB
    Obrigada. Pois a minha duvida tambem passa pelo tipo de carro e combustivel. Será que um carro do tamanho de um mondeo ou laguna, com mala grande, pode ser desportivo, sem ser espalhafatoso, e económico ao mesmo tempo?

  11. #11
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2017
    Posts
    60

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por aisthesis Ver Post
    Obrigada. Pois a minha duvida tambem passa pelo tipo de carro e combustivel. Será que um carro do tamanho de um mondeo ou laguna, com mala grande, pode ser desportivo, sem ser espalhafatoso, e económico ao mesmo tempo?
    sinceramente acho que nem um nem outro são desportivos nem tão pouco as melhores opções que esse dinheiro pode comprar, mas o que terá linhas mais arrojadas é o mondeo, se procuras berlinas então iria po IS classe C Serie 3 C ou A4, por esse budget ia sempre po premium

  12. #12
    Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    Cu Cu Aí Estás Tu!
    Posts
    63,485

    Por Defeito

    pegando no teu último post, recomendo uma skoda octavia ou passat. mala, não é espalhafatoso e são bons produtos com provas dadas. deixas só um pouco a desportividade de lado.

    se estavas em nice, com sorte ainda és da zona de guimarães. lá há muitos emigrantes mesmo (penso que seja o 06 de matrícula).

  13. #13
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2017
    Posts
    60

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    pegando no teu último post, recomendo uma skoda octavia ou passat. mala, não é espalhafatoso e são bons produtos com provas dadas. deixas só um pouco a desportividade de lado.

    se estavas em nice, com sorte ainda és da zona de guimarães. lá há muitos emigrantes mesmo (penso que seja o 06 de matrícula).
    O passat não é mau carro, por esse budget em frança encontro n carros melhores que o Octavia
    Escapou me a parte do carro novo ser em Portugal, assim já nao compras provavelmente os primeiros que te disse, mas um classe C, Passat, A4, Serie 3 compras com os 40 K mais o qashhai velho que pelo menos diria que 5 k deve valer, teras e que ir no mercedes po C200d prai
    Última edição por ArtistaRomeno : 10-08-17 às 19:04:50

  14. #14
    Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2017
    Posts
    15

    Por Defeito

    Mercedes não vou muito com a marca, não sei, é ideia minha talvez, mas bmw gostava muito, são é muito caros...um bmw usado era uma hipótese, mas só se for de um conhecido, outros não sei que tratos lhe fizeram.

    Acham que vale mais vender o qashqai em França ou em Portugal?

  15. #15
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2017
    Posts
    60

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por aisthesis Ver Post
    Mercedes não vou muito com a marca, não sei, é ideia minha talvez, mas bmw gostava muito, são é muito caros...um bmw usado era uma hipótese, mas só se for de um conhecido, outros não sei que tratos lhe fizeram.

    Acham que vale mais vender o qashqai em França ou em Portugal?
    vendendo o Qasqai dá para um serie 3, desde que nao abuses nos extras claro o 318d (150 cv) são 43k mete mais 2k para um minimo de extras vá ek consigas algum desconto eventual, o lexus IS 300h hibrido gasta pouco e tem a fiabilidade toyota associada a algo melhor, sendo no entanto que o interior bmw podera agradar mais penso eu, bem negociado um Passat GTE também pode ser uma boa opção para ti custa 46k, mas gasta pouco e ja vi um ao vivo

  16. #16
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2017
    Posts
    311

    Por Defeito

    Looks desportivo, pessoalmente gosto bastante do Serie 4 GranCoupe, semi-novo acho que se arranja um 420d.

  17. #17
    Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2017
    Posts
    15

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ArtistaRomeno Ver Post
    vendendo o Qasqai dá para um serie 3, desde que nao abuses nos extras claro o 318d (150 cv) são 43k mete mais 2k para um minimo de extras vá ek consigas algum desconto eventual, o lexus IS 300h hibrido gasta pouco e tem a fiabilidade toyota associada a algo melhor, sendo no entanto que o interior bmw podera agradar mais penso eu, bem negociado um Passat GTE também pode ser uma boa opção para ti custa 46k, mas gasta pouco e ja vi um ao vivo
    Mas então a toyota não tem dado muitos problemas? Na França falam muito disso, eu oiço nas noticias e os colegas homens a falar, acho que são os motores, os híbridos que tem dado problemas no sistema eléctrico e especialmente no caso dos airbags que causaram mortes, foi muito grave e fala-se muito disso.
    E o passat é da VW que teve o caso da poluição, também está muito mal vista
    Última edição por aisthesis : 10-08-17 às 20:50:14

  18. #18
    Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2017
    Posts
    15

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por soulrebel Ver Post
    Looks desportivo, pessoalmente gosto bastante do Serie 4 GranCoupe, semi-novo acho que se arranja um 420d.
    Esse é o bmw desportivo que tem 4 portas e uma mala enorme? Se é o que estou a pensar é lindo, tomara-o eu, mas novo deve ser caríssimo e usado só se fosse de um conhecido

  19. #19
    Piloto de Troféu NMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005
    Localização
    Junto ao Douro
    Posts
    9,789

    Por Defeito

    Hummm

    Ponderava, assim de fininho sem dar muito nas vistas, um Jaguar XE.

  20. #20
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2017
    Posts
    60

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
    Hummm

    Ponderava, assim de fininho sem dar muito nas vistas, um Jaguar XE.
    É uma boa opção e mais exclusiva sim senhor o jaguar é menos visto mas isso até é bom, a toyota está constantemente no topo ou perto dos rankings em termos de fiabilidade ver JD power e tem uma garantia otima nos hybridos de 10 anos caso faças la as revisões, nao sei no caso se é extensivel a lexus no caso esses 10 anos. Por esse criterio se excluires VW Audi também ja foi a vida....

  21. #21
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2017
    Posts
    311

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por aisthesis Ver Post
    Esse é o bmw desportivo que tem 4 portas e uma mala enorme? Se é o que estou a pensar é lindo, tomara-o eu, mas novo deve ser caríssimo e usado só se fosse de um conhecido
    Sim esse. Consegues um usado, mas na marca com 1 ou 2 anos bem negociado.
    Tens também o "novo" Alfa Romeo Giulia. O Mazda 6 também me parece uma boa opção, como o Mondeo.
    Ou entras nas carrinhas, a diferença em Litros não é assim tanta, mas a abertura da mala torna tudo muito mais fácil, tens por exemplo as Mazda 6, Mondeo SW, Passat com o kit R-Line...

    As marcas premium já de si são caras, querendo uma versão com look mais desportivo implica extras, que nessas marcas, também são mais caros, tudo encarece bem o pacote.
    Não sei se terás alguma benesse ou haverá alguma excepção como já disseram, para circular cá e fazias o negócio antes na França, visto que também não pensas em ficar por cá muito tempo. Se calhar já conseguias o tal Serie 4 bem equipado, ou pelo menos um de serviço com 2 ou 3000Kms

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#a8634a56ad
    Este motor deve ser muito bom.

  22. #22
    Piloto de Testes 1975's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011
    Posts
    3,347

    Por Defeito

    Nunca compraria carro em Portugal, podendo comprar em França e pelos vistos podes comprar aí, não me vou pronunciar na escolha do tópico porque preferia sempre um SUV a uma berlina, seja ela qual for.

    Cumps

  23. #23
    Piloto de Rallye XlPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    Num carro trihibrido, gasolina, eléctrico e GPL.
    Posts
    14,153

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por aisthesis Ver Post
    Mas então a toyota não tem dado muitos problemas? Na França falam muito disso, eu oiço nas noticias e os colegas homens a falar, acho que são os motores, os híbridos que tem dado problemas no sistema eléctrico e especialmente no caso dos airbags que causaram mortes, foi muito grave e fala-se muito disso.
    E o passat é da VW que teve o caso da poluição, também está muito mal vista
    Desconheço problemas no sistema eléctrico dos hibridos. Houve umas noticias há uns anos atrás nos states sobre potenciais problemas electrónicos, mas afinal era tudo falso, houve algumas tentativas de burla por parte de algumas pessoas, foi tudo o que se passou. O que houve realmente foi um problema mecânico nos aceleradores de alguns modelos que podiam bloquear, mas isso já foi resolvido.
    O problema dos airbags não afetou apenas a Toyota, mas também a Honda, BMW, e outras marcas que agora não me lembro, mas também já foi resolvido.

    Nas estatisticas de fiabilidade, os hibridos da Toyota/Lexus estão sempre no topo, portanto por aí não precisas de ter medo.

    O mais fácil em termos legais, burocracias, é mesmo venderes o Qasqai em frança e comprares o novo em PT.
    Mas se te quiseres dar ao trabalho, e se vires que compensa, podes sempre legalizar o Qasqai em PT, e usares cá na troca.

  24. #24
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2017
    Posts
    60

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
    Desconheço problemas no sistema eléctrico dos hibridos. Houve umas noticias há uns anos atrás nos states sobre potenciais problemas electrónicos, mas afinal era tudo falso, houve algumas tentativas de burla por parte de algumas pessoas, foi tudo o que se passou. O que houve realmente foi um problema mecânico nos aceleradores de alguns modelos que podiam bloquear, mas isso já foi resolvido.
    O problema dos airbags não afetou apenas a Toyota, mas também a Honda, BMW, e outras marcas que agora não me lembro, mas também já foi resolvido.

    Nas estatisticas de fiabilidade, os hibridos da Toyota/Lexus estão sempre no topo, portanto por aí não precisas de ter medo.

    O mais fácil em termos legais, burocracias, é mesmo venderes o Qasqai em frança e comprares o novo em PT.
    Mas se te quiseres dar ao trabalho, e se vires que compensa, podes sempre legalizar o Qasqai em PT, e usares cá na troca.
    A meu ver os menos vistos é o lexus e o jaguar, ca em casa houve 2 toyotas durante 25 anos e so tenho a dizer bem, o Qasqhai em frança vai valer pouco sejamos realistas, em qualquer pais desenvolvido e não romeno, os carros usados com 200k valem bola

  25. #25
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2011
    Localização
    Miranda do Corvo
    Posts
    1,600

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
    Nunca compraria carro em Portugal, podendo comprar em França e pelos vistos podes comprar aí, não me vou pronunciar na escolha do tópico porque preferia sempre um SUV a uma berlina, seja ela qual for.

    Cumps
    Como parece ser frequente as (idas/vindas) a França se mantiver morada em França daria para comprar lá um carro bem melhor.

  26. #26
    Piloto de Rallye XlPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    Num carro trihibrido, gasolina, eléctrico e GPL.
    Posts
    14,153

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
    Como parece ser frequente as (idas/vindas) a França se mantiver morada em França daria para comprar lá um carro bem melhor.
    Não é só a questão de manter a morada em França. Acho que basta ter qualquer rendimento em portugal, que já não pode andar com um carro estrangeiro por cá. Mas se calhar é melhor a utilizadora informar-se disso na alfândega.

  27. #27
    Piloto de Rallye XlPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    Num carro trihibrido, gasolina, eléctrico e GPL.
    Posts
    14,153

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ArtistaRomeno Ver Post
    A meu ver os menos vistos é o lexus e o jaguar, ca em casa houve 2 toyotas durante 25 anos e so tenho a dizer bem, o Qasqhai em frança vai valer pouco sejamos realistas, em qualquer pais desenvolvido e não romeno, os carros usados com 200k valem bola
    Pelo menos aqui estão vários anunciados com mais de 200.000 kms, e com preços a rondar os 10.000€.

    https://www.standvirtual.com/carros/...%5Bcountry%5D=

  28. #28
    Chefe de Equipa SPV's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    26,049

    Por Defeito

    Dica , traz o Qasqai para Portugal , legaliza-o de borla e vendes cá. Ganhas logo uns 5 mil € a mais.

    Em Portugal o pessoa até se esbarra para comprar Qasqais's

  29. #29
    Piloto de Testes ANTONIO850's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015
    Localização
    de fèrias em PORTUGAL sem adesivo da FPF
    Posts
    1,842

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Dica , traz o Qasqai para Portugal , legaliza-o de borla e vendes cá. Ganhas logo uns 5 mil € a mais.

    Em Portugal o pessoa até se esbarra para comprar Qasqais's
    mas tem q guardar um tempo antes de poder vender ou isso mudou ?

  30. #30
    Chefe de Equipa SPV's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010
    Posts
    26,049

    Por Defeito

    Tenho ideia que tem de ter o carro há mais de 1 ano antes de o poder legalizar em PT ... depois disso penso que o pode vender imediatamente. Mas é uma boa questão.

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.