Urgente - Trocar de carro para Portugal - nissan qashqai por...? (até 40 mil €) - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 88

Título: Urgente - Trocar de carro para Portugal - nissan qashqai por...? (até 40 mil €)

Piloto de Testes ANTONIO850's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Tenho ideia que tem de ter o carro há mais de 1 ano antes de o poder legalizar em PT ... depois disso penso que o pode vender imediatamente. Mas é uma boa questão.
    pq se fosse como dizes , era uma festa , quando regressavam traziam pelo menos 2 carros e toca a vender logo

Chefe de Equipa SPV's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
    pq se fosse como dizes , era uma festa , quando regressavam traziam pelo menos 2 carros e toca a vender logo

Nao ... só podes legalizar uma viatura de 10 em 10 anos

http://www.dgaiec.min-financas.pt/pt...V_isen_res.htm

Está tudo aí

Mas na verdade nao o pode vender nos 12 meses após legalização portanto nao vale a pena para o caso.

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Dica , traz o Qasqai para Portugal , legaliza-o de borla e vendes cá. Ganhas logo uns 5 mil € a mais.

Em Portugal o pessoa até se esbarra para comprar Qasqais's
    Tenho um tio da parte da minha mãe que ontem ao jantar me disse o mesmo. A mulher dele quer ter um caro mais alto tipo suv e gosta dos qashqai, se calhar faço negócio com eles...

Quanto pode valer em Portugal um qashqai 2.0 150cv de 2010 com quase 200.000 kms?

Piloto de Rallye XlPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Num carro trihibrido, gasolina, eléctrico e GPL.

Por Defeito

Mas na verdade nao o pode vender nos 12 meses após legalização portanto nao vale a pena para o caso.
    Pois, estava-me a esquecer disso.
    Sendo assim, retiro o que disse de trazer o carro e trocar cá.

Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Diria entre os 10 e 11 mil .

Quanto vale a em França ?

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

É a Diesel?
    Para legalizar ainda deve custar uns 3.000 € ou mais.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Nao ... só podes legalizar uma viatura de 10 em 10 anos

http://www.dgaiec.min-financas.pt/pt...V_isen_res.htm

Está tudo aí

Só o vendes sem penalização passado 5 anos, se nao tens de pagar uma % da legalização.

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Diria entre os 10 e 11 mil .

Quanto vale a em França ?
    O problema é que não faço ideia, diria que anda por esses valores...?

A noticia foi-me dada tão em cima da hora que nem tempo tive para ver nada, foi no dia anterior a eu vir de férias

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
    É a Diesel?
    Para legalizar ainda deve custar uns 3.000 € ou mais.
    É o 2.0 dci

Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Battusay Ver Post
    Só o vendes sem penalização passado 5 anos, se nao tens de pagar uma % da legalização.
    Penso que nao seja assim

http://www.dgaiec.min-financas.pt/pt...ISV_res_08.htmQuais os ónus a que se encontra sujeito o beneficiário da isenção?

O beneficiário da isenção do ISV não pode alienar, a título oneroso ou gratuito, alugar ou emprestar o automóvel objecto de isenção antes de decorrido o prazo de 12 meses, a partir da atribuição da matrícula, sob pena de haver lugar à liquidação integral do imposto e a responsabilidade penal ou contra-ordenacional.
    Sempre que o veículo objecto de isenção seja transmitido em vida ou por morte, depois de ultrapassado o período de intransmissibilidade de um ano, haverá lugar a tributação em montante proporcional ao tempo em falta para o termo de cinco anos, segundo as taxas em vigor à data da concessão do benefício.

O beneficiário da isenção deve manter a sua residência permanente em território nacional por um período mínimo de 12 meses.

Piloto de Provas de Perícia pedrolima678's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Duas sugestões:

https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#1b83da17d8

https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#d34d2fb0ce

Depende dos gostos... Mas são os mais lindos do mercados...

Ou então...

https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#36ca903194

https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#843fb4a1df

Com qualquer um destes ficas muito bem servida... e ainda mais bonita (brincadeira)

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Só fogareiros, vais ficar é mais feia com tanta fuligem.
    Compra mas é um hibrido ou eléctrico.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2017

Por Defeito

se deixa fuligem ou não, já não sei, com esse budget nunca na vida comprava um carro usado, so se fosse louco,vendendo o qashqai dá perfeitamente para um novo. digo ainda mais para quem quer fazer 1600km um carro integralmente electrico jamais, tem que o carregar que tipo 5 x para chegar ao destino, que o budget seja tipo 45K dá perfeitamente para um carro novo bom disso nao ha duvidas

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
    Duas sugestões:

https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#1b83da17d8

https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#d34d2fb0ce

Depende dos gostos... Mas são os mais lindos do mercados...

Ou então...

https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#36ca903194

https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#843fb4a1df

Com qualquer um destes ficas muito bem servida... e ainda mais bonita (brincadeira)
    Destes só gosto do 420d, esse sim é um sonho de carro....adoro aquela mala enorme

Não me estou a ver num jaguar, um alfa, é bonito, mas não sei não e o A5 é vw

Piloto de Fórmula 1 Gmigas's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Tenho ideia que tem de ter o carro há mais de 1 ano antes de o poder legalizar em PT ... depois disso penso que o pode vender imediatamente. Mas é uma boa questão.
    Nope, tens de ser proprietário há 1 ano no Estrangeiro e depois da legalização manter o carro 5 anos.

99% de certeza Foi por isso é que tirei o cavalinho da chuva com comprar já um carro em Espanha e ficar com ele com esse objectivo, a minha pessoa e "carro durante 6 anos" não são frases/palavras propriamente compatíveis. A não ser que seja uma cena brutalmente polivalente, divertida e tudo demais.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por aisthesis Ver Post
    Destes só gosto do 420d, esse sim é um sonho de carro....adoro aquela mala enorme

Não me estou a ver num jaguar, um alfa, é bonito, mas não sei não e o A5 é vw
    é assim se gostas tanto do 420d, acho então que deves comprar esse o bmw é bom carro apenas por gosto pessoal acho que o design tem evoluido pouco, mas gostos nao se discutem, se nao gostas de suv nem de mercedes nem audi nem vw, nem jaguar nem lexus, bom acabas te por excluir quase todas as opções uma a uma,eu pessoalmente acho o c coupe mais bonito, a primeira x que o vi ao vivo foi numa loja da mercedes nos champs elisees e achei o carro muito elegante mesmo e nada carro de velho como o resto de alguns mercedes ( tendencia que a mercedes ultimamente tem vindo a evoluir imenso), sinceramente um carro é um bem duradouro e nao deveria de ser por 3 ou 4k nesse segmento que deverias deixar de ir o que gostas....

Piloto de Testes 1975's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Tenho um tio da parte da minha mãe que ontem ao jantar me disse o mesmo. A mulher dele quer ter um caro mais alto tipo suv e gosta dos qashqai, se calhar faço negócio com eles...

Quanto pode valer em Portugal um qashqai 2.0 150cv de 2010 com quase 200.000 kms?
    Se for com o facelift, ou seja, a partir de Março de 2010 a volta dos 14, 15 mil euros, em relação ao vires trabalhar para aqui, quer dizer que vens de vez e sendo assim a legalização do carro só custa a volta dos 500 euros e não o podes vender logo.

Cumps

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ArtistaRomeno Ver Post
    é assim se gostas tanto do 420d, acho então que deves comprar esse o bmw é bom carro apenas por gosto pessoal acho que o design tem evoluido pouco, mas gostos nao se discutem, se nao gostas de suv nem de mercedes nem audi nem vw, nem jaguar nem lexus, bom acabas te por excluir quase todas as opções uma a uma,eu pessoalmente acho o c coupe mais bonito, a primeira x que o vi ao vivo foi numa loja da mercedes nos champs elisees e achei o carro muito elegante mesmo e nada carro de velho como o resto de alguns mercedes ( tendencia que a mercedes ultimamente tem vindo a evoluir imenso), sinceramente um carro é um bem duradouro e nao deveria de ser por 3 ou 4k nesse segmento que deverias deixar de ir o que gostas....
    Gosto, mas não quer dizer que compre um e se calhar mais depressa ia para uma 320d, carrinha. A menos que me apareça uma oportunidade muito boa num usado irei optar por um novo. Na próxima semana vou ver um mondeo e o novo talisman, gosto de ambos, só não gosto daquelas luzes diurnas em led do talisman, espero que de para desligar aquilo

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
    Se for com o facelift, ou seja, a partir de Março de 2010 a volta dos 14, 15 mil euros, em relação ao vires trabalhar para aqui, quer dizer que vens de vez e sendo assim a legalização do carro só custa a volta dos 500 euros e não o podes vender logo.

Cumps
    15 mil €, provavelmente é melhor que conseguirei em França.
    Se o conseguir vender a quem penso isso não é problema, pois é família e legalizar-se-ia quando possível

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2017

Por Defeito

Gosto, mas não quer dizer que compre um e se calhar mais depressa ia para uma 320d, carrinha. A menos que me apareça uma oportunidade muito boa num usado irei optar por um novo. Na próxima semana vou ver um mondeo e o novo talisman, gosto de ambos, só não gosto daquelas luzes diurnas em led do talisman, espero que de para desligar aquilo
    Entre o 320d e esses ia na hora po 320d, em portugal a malta adora carros premium usados e paga valores altos de mais por eles face a qualquer outro mercado dito rico na europa onde desvalorizam muito mais, logo nem pagues mais 3 ou 4 k agora vais buscar isso na retoma! o talisman a traseira não é feia, mas a frente nao gosto

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

eu iria para o talisman ou o 420d até 2 anos na marca ou num stand de confiança de um grande grupo. mas iria para o bmw primeiro. vendendo o qq ao teu familiar, seria logo uma grande ajuda!

Piloto de Kart MBC's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014

Por Defeito

Como possuidora de um 425d tambem te recomendo o S4, seja na versão 20d ou mesmo na 18d, 150cv são mais do que suficientes para fazer viagens de Portugal - França e volta.

É um carro com um compromisso fantástico entre o comportamento dinâmico excepcional vs conforto muito bom, apesar de ser mais baixo que o S3 este carro com suspensão adaptativa torna-se num carro muito confortável e óptimo para fazer longas distâncias.

Mas para uma melhor noção de quão bom este carro é só experimentando, penso que és do norte, sou do Porto, se quiseres beber um cafézinho e aproveitar para ver dar uma volta no meu S4 estás a vontade. Posso por-te em contacto de alguns locais de confiança onde podes pedir orçamento tanto para novo como usados com garantia da marca. Boas ferias

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

aqui em braga se conheceres alguém da marca arranjas bons descontos. quem eu conhecia trabalhou lá uns anos, mas entretanto saiu.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Consegues sempre uns bons descontos pelo 320d há 2 anos o meu pai foi buscar um já com 6mil€ em extras por 41mil€ novo por isso é uma bela ideia venderes o Qashqai e depois ires buscar um 320d ou 420d

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MBC Ver Post
    Como possuidora de um 425d tambem te recomendo o S4, seja na versão 20d ou mesmo na 18d, 150cv são mais do que suficientes para fazer viagens de Portugal - França e volta.

É um carro com um compromisso fantástico entre o comportamento dinâmico excepcional vs conforto muito bom, apesar de ser mais baixo que o S3 este carro com suspensão adaptativa torna-se num carro muito confortável e óptimo para fazer longas distâncias.

Mas para uma melhor noção de quão bom este carro é só experimentando, penso que és do norte, sou do Porto, se quiseres beber um cafézinho e aproveitar para ver dar uma volta no meu S4 estás a vontade. Posso por-te em contacto de alguns locais de confiança onde podes pedir orçamento tanto para novo como usados com garantia da marca. Boas ferias

Gostaria de experimentar, ja que não conheço o serie 4, então na versão 425d deve ser muito bom.
    Envia-me o contacto por msg, eu estou de férias, se poderes podemos marcar para o fim de almoço

Piloto de Kart MBC's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014

Por Defeito

Gostaria de experimentar, ja que não conheço o serie 4, então na versão 425d deve ser muito bom.
    Envia-me o contacto por msg, eu estou de férias, se poderes podemos marcar para o fim de almoço
    OK, envio-te o meu contacto por pm
    Vais ver que não vais ficar desiludida, mas digo-te já que o meu 425d tem um pozinhos extra

Piloto de Provas de Perícia pedrolima678's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MBC Ver Post
    OK, envio-te o meu contacto por pm
    Vais ver que não vais ficar desiludida, mas digo-te já que o meu 425d tem um pozinhos extra
    O espírito do fórum deve ser isto mesmo...

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.