Digam «adeus» aos Diesel. Os híbridos e eletricos vão chegar em força... - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 94 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 2795

Título: Digam «adeus» aos Diesel. Os híbridos e eletricos vão chegar em força...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
    Acho que seria mais ao contrário... aliás, para isso é que foi criado tu é que ainda não o percebeste
    Percebi ja por varias vezes que o tilt em que entras quando se fala de algo de electricos e hibridos so pode vir de algo puramente de gozo e troll, a maioria dos teus posts nao tem interesse, relevancia ou utilidade para qualquer discussão que envolva este tipo de veiculos.

Nao gostas? Tens o teu direito. Mas podes ver outros topicos para participares e deixares que se fale a vontade para quem gosta de debater estes topicos sem ter de levar com desinformaçao e inutilidade que por varias vezes ja espalhaste neste tipo de discussões.

No final do dia, toma la uma tralha hibrida que mesmo que queiras, realmente nao ira entrar na tua casa:

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016
    Lisboa, a pensar mudar para o Norte Interior

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Hazet Ver Post
    Neste momento faço a mesma pergunta, quando é que um híbrido compensa em relação a um carro a gasolina? (vamos pressupor que o diesel e hibrido têm custos idênticos)
    Isto é uma falácia... não têm. Nem na bomba, nem na manutenção, nem o custo da revenda... quem souber/quiser fazer contas é fácil.

E isto claro, sem falar no prazer de condução mas isso será só para alguns. Outros querem apenas um meio de transporte.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    Percebi ja por varias vezes que o tilt em que entras quando se fala de algo de electricos e hibridos so pode vir de algo puramente de gozo e troll, a maioria dos teus posts nao tem interesse, relevancia ou utilidade para qualquer discussão que envolva este tipo de veiculos.

Nao gostas? Tens o teu direito. Mas podes ver outros topicos para participares e deixares que se fale a vontade para quem gosta de debater estes topicos sem ter de levar com desinformaçao e inutilidade que por varias vezes ja espalhaste neste tipo de discussões.

No final do dia, toma la uma tralha hibrida que mesmo que queiras, realmente nao ira entrar na tua casa:

Acho que ainda tenho o direito de participar nos tópicos deste fórum. Eu percebo... a minha opinião é prejudicial ao elucidar do mercado mas não sou eu que tenho tilt quando se fala nestes temas. Se reparares, o meu primeiro post neste tópico foi exactamente a dizer que os híbridos/eléctricos e tralha do género não entram cá em casa nem nas empresas... e que marcas que acabem com o diesel também não entram cá em casa... Acho é que vocês entram em tilt quando digo isso.

Não se preocupem... lá por eu não comprar, haverá quem os compre. O que não falta por aí é gente que não pensa

O Porsche 918 Spyder é híbrido? E o Ferrari? E o Mac? LOL, acho que continuas sem perceber o porquê de ser "híbrido"...

Já agora, achas que os motores otto turbinados de 0,9 e 1l foram feitos para poupar liga metálica na construção do motor??
    Ou que o sistema start/stop foi pensado para criar menor despesa no utilizador??

Acho que tens muito a aprender sobre carros e sobre a vida... mas também não sou eu que tenho tempo ou paciência para te ensinar

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Isto é uma falácia... não têm. Nem na bomba, nem na manutenção, nem o custo da revenda... quem souber/quiser fazer contas é fácil.

E isto claro, sem falar no prazer de condução mas isso será só para alguns. Outros querem apenas um meio de transporte.
    Na manutençao nao tem? Como mudas um Turbo ou FAP ou Bimassa em carros que nao tem isso? Ah espera... baterias a custar 10000000000€, como me pude esquecer.

Revenda? Adoro este tipo de futurologia.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Acho que ainda tenho o direito de participar nos tópicos deste fórum. Eu percebo... a minha opinião é prejudicial ao elucidar do mercado mas não sou eu que tenho tilt quando se fala nestes temas. Se reparares, o meu primeiro post neste tópico foi exactamente a dizer que os híbridos/eléctricos e tralha do género não entram cá em casa nem nas empresas... e que marcas que acabem com o diesel também não entram cá em casa... Acho é que vocês entram em tilt quando digo isso.

Não se preocupem... lá por eu não comprar, haverá quem os compre. O que não falta por aí é gente que não pensa

O Porsche 918 Spyder é híbrido? E o Ferrari? E o Mac? LOL, acho que continuas sem perceber o porquê de ser "híbrido"...

Já agora, achas que os motores otto turbinados de 0,9 e 1l foram feitos para poupar liga metálica na construção do motor??
    Ou que o sistema start/stop foi pensado para criar menor despesa no utilizador??

Acho que tens muito a aprender sobre carros e sobre a vida... mas também não sou eu que tenho tempo ou paciência para te ensinar
    Para ensinares primeiro tens de saber do assunto, depois do outro lado tem de haver vontade de aprender, como nao ha, sem pouco mais ou menos, como de ti a unica coisa que vi concreta sobre este tema foi chamar de Hibridos tralha...

O 0.9 ou 1L foram feitos exactamente pelo motivo que existe 1.5-1.6 Diesel e nao 2.0... Gente que nao pensa? Claro que ha, em tudo, os que compram Hibridos, os que compra Diesel e depois choram quando tem o FAP entupido... ha sempre gente que nao pensa, ou outros que acham que tudo é tralha.

O 918 é hibrido por ser tralha que nunca te vai entrar em tua casa. É tralha que so serve para arrastar peso, ter mais manutençao, e no final do dia nao serve para nada sem ser para se meter na via da direita. Ou nao é isso? Nao me digas, a bem da tua coerencia (ri-me um bocado, desculpa) que ele é hibrido por um motivo...

Mas com mais 20 smiles consegues fundamentar uma opiniao minimamente relevante.
    Última edição por Carmaniaco90 : 18-03-17 às 23:04:21

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Na manutençao nao tem? Como mudas um Turbo ou FAP ou Bimassa em carros que nao tem isso? Ah espera... baterias a custar 10000000000€, como me pude esquecer.

Revenda? Adoro este tipo de futurologia.
    Mas nos diesel tens de mudar o turbo, o FAP ou o bimassa?? Bolas, desde há 13 anos para cá que devo ter duendes na minha garagem... vão lá trabalhar durante a noite e não me cobram por isso

A revenda não é futurologia... é realidade (amarga para quem acreditou no Pai Natal). Mas not my problem, not today not ever. Como disse, agora é aguentar e não chorar

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Mas nos diesel tens de mudar o turbo, o FAP ou o bimassa?? Bolas, desde há 13 anos para cá que devo ter duendes na minha garagem... vão lá trabalhar durante a noite e não me cobram por isso

A revenda não é futurologia... é realidade (amarga para quem acreditou no Pai Natal). Mas not my problem, not today not ever. Como disse, agora é aguentar e não chorar
    Claro que nao, bimassa FAP e Turbo nao sao peças de desgaste e tem a vida util de 200 anos no minimo.

http://forum.autohoje.com/boxes/1235...realizada.html

Este topico foi so a brincar.

Mas eu tambem nunca mais tive problemas de Turbo, Bimassa, FAP... nao foi preciso duendes. Foi so mudar de combustivel e sou uma pessoa bem feliz. Nao tenho de arrastar essas tralha toda. Ha pessoas que pensam outras...

Piloto de Testes ricbarata's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Se calhar não é andar a dormir... é andar bem acordado e de olhos postos no futuro com os pés bem assentes na terra.

Esta história faz-me lembrar os motores otto de 900 cc ou 1000 cc turbinados (dessa trampa também não entra nada cá em casa). Não sou accionista da GALP

Sim sim .... Muiiiito gastadores ..... falar sem saber é de valor

[IMG][/IMG]

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Para ensinares primeiro tens de saber do assunto, depois do outro lado tem de haver vontade de aprender, como nao ha, sem pouco mais ou menos, como de ti a unica coisa que vi concreta sobre este tema foi chamar de Hibridos tralha...

O 0.9 ou 1L foram feitos exactamente pelo motivo que existe 1.5-1.6 Diesel e nao 2.0... Gente que nao pensa? Claro que ha, em tudo, os que compram Hibridos, os que compra Diesel e depois choram quando tem o FAP entupido... ha sempre gente que nao pensa, ou outros que acham que tudo é tralha.

O 918 é hibrido por ser tralha que nunca te vai entrar em tua casa. É tralha que so serve para arrastar peso, ter mais manutençao, e no final do dia nao serve para nada sem ser para se meter na via da direita. Ou nao é isso? Nao me digas, a bem da tua coerencia (ri-me um bocado, desculpa) que ele é hibrido por um motivo...

Mas com mais 20 smiles consegues fundamentar uma opiniao minimamente relevante.
    Voltas a cair no erro de achar que eu quero ou preciso de fundamentar a minha opinião... isso seria estar a ensinar-te e não é trabalho que eu queira ter. Se o quisesse já o tinha feito, se não o fiz é porque não quero.

Esse erro de achares que eu estou aqui a discutir se o híbrido/eléctrico ou tralha idêntica é melhor ou pior que o diesel (ou o otto)... eu aqui vim apenas dizer e repito mais uma vez: que toda a gente pode comprar híbrido/eléctrico ou tralha idêntica; que cá em casa e nas empresas não entra híbrido/eléctrico ou tralha idêntica; que as marcas que deixem de produzir o diesel também não entram cá em casa. Aliás, até dei o exemplo da Lexus (nunca cá entraria por outras razões). E disse, para finalizar, que esta é a minha opinião e que sou eu que mando na minha carteira.

Agora, se vocês querem continuar a elucidar o mercado, podem fazê-lo. Lamento, mas eu sou demasiado parvo e estúpido para ser eludicado por vocês

E provavelmente nem precisam de mim, nem da sorte nas revendas dos híbrido/eléctrico ou tralha idêntica: como disse, o que não falta por aí é gente a comprar carros que não percebe nada de carros .

P.S.: vejo que achas mesmo que o 918 é híbrido... logo, também deves achar que o Ferrari e o Mac são híbridos Talvez por isso é que sejam hiper-carros

Piloto de Troféu DoubleM101's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Alguém me sabe explicar o motivo pelo qual o Ampera de primeira geração nunca vingou muito?

Até podia ser um conceito sem pés nem cabeça mas sinceramente acho que era dos melhores conceitos Eléctrico ou Hibrido, fosse lá o que fosse que fosse considerado.

Se não estou em erro até a própria Opel abandonou o conceito no novo Ampera.

Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Baixa Velocidade = Segurança rodoviária? só mesmo para quem não sabe o que é andar na estrada
    Ok .... a 180 kmh a distancia de travagem é a mesma se fosse a 120 kmh ....

Sim com esses pensamentos ... Não sou menino de coro, também acelero quando posso e preciso, mas agora alegar que andar rápido é que se anda bem !!!

Vê-se cada opinião ....

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
    Sim sim .... Muiiiito gastadores ..... falar sem saber é de valor

[IMG][/IMG]
    Só faltam duas coisas nesta foto: velocidade média e preço por litro da gasosa...

Médias dessas faço eu no meu ibiza Tdi 1900 cc e já em "excesso de velocidade".

P.S.: uso, por vezes, um focus turbinado. Não o uso mais (por vezes uso um dos meus pessoais em alternativa) porque custa-me ir a conduzir a fazer contas e pensar que estou a gastar 20 a 22 euros por cada 100 km... dá-me pena quando sei que podia ir a gastar menos de 10 euros a cada 100 km...

Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
    Alguém me sabe explicar o motivo pelo qual o Ampera de primeira geração nunca vingou muito?

Até podia ser um conceito sem pés nem cabeça mas sinceramente acho que era dos melhores conceitos Eléctrico ou Hibrido, fosse lá o que fosse que fosse considerado.

Se não estou em erro até a própria Opel abandonou o conceito no novo Ampera.
    Não sei ... poucas vendas ? Caro para o consumidor ?

eu também penso que num futuro que a realidade vai mudar ... se soubesse já estava Euro-Milionário ... e aproveitava e fazia só uma pista para alguns users andarem a altas velocidades

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Ok .... a 180 kmh a distancia de travagem é a mesma se fosse a 120 kmh ....

Sim com esses pensamentos ... Não sou menino de coro, também acelero quando posso e preciso, mas agora alegar que andar rápido é que se anda bem !!!

Vê-se cada opinião ....
    Desculpa dizer-te mas se achas que a distância de travagem a 50, 120 ou 180 é o mesmo então não percebes nada nem de física, nem de carros... só em termos de distância percorrida por cada 0,8 seg (tempo médio de reação)...

Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Só faltam duas coisas nesta foto: velocidade média e preço por litro da gasosa...

Médias dessas faço eu no meu ibiza Tdi 1900 cc e já em "excesso de velocidade".

P.S.: uso, por vezes, um focus turbinado. Não o uso mais (por vezes uso um dos meus pessoais em alternativa) porque custa-me ir a conduzir a fazer contas e pensar que estou a gastar 20 a 22 euros por cada 100 km... dá-me pena quando sei que podia ir a gastar menos de 10 euros a cada 100 km...

Desculpa mas já percebi que és contar isto e outras coisas mas do que escreves dás a entender que as coisas que não gostas são muito negativas !!!

Como já disse só falo dos carros que tive .... e tive uma Seat Altea XL 1.9 TDI de 105 cv de 2007 em que fazia de Lisboa a Alverca pela A1 com o CC nos 80 kmh sem AC e chegava ás portagens de Alverca com 3.9 l\100 .... Agora a altas velocidades, pode ir de 120 kmh a 200 kmh ??? e fazias médias de 5 aos 100 ???

Eu não sou de desconfiar do que dizem ou escrevem, porque há partida penso que estão a serem sinceros mas com esse comentário sobre o Ibiza ... torna-se complicado !!!
    Última edição por ricbarata : 19-03-17 às 00:04:01

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Claro que nao, bimassa FAP e Turbo nao sao peças de desgaste e tem a vida util de 200 anos no minimo.

http://forum.autohoje.com/boxes/1235...realizada.html

Este topico foi so a brincar.

Mas eu tambem nunca mais tive problemas de Turbo, Bimassa, FAP... nao foi preciso duendes. Foi so mudar de combustivel e sou uma pessoa bem feliz. Nao tenho de arrastar essas tralha toda. Ha pessoas que pensam outras...
    Já viste... mais de 1.000.000 de km feitos e só nos meus carros. Todos, à excepção de um, diesel. Todos vendidos/trocados com mais de 300.000 km... (um deles, Golf Tdi com 450.000 km) e nenhum com problema de bimassa, turbo ou FAP... devo ser eu que sei conduzir ou os outros que não sabem conduzir. Ou então é magia do Natal

O único que o turbo rebentou (seat 1.9 tdi de 110 cv) tinha apenas 10.000 km na minha mão Ainda hoje circula (já deve passar os 600.000 km) pelas ruas do Alandroal e que saiba sem novo turbo é o que eu digo... magia do Natal
    Última edição por Zarb : 18-03-17 às 23:45:57 Razão: 110 cv e não 100

Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Desculpa dizer-te mas se achas que a distância de travagem a 50, 120 ou 180 é o mesmo então não percebes nada nem de física, nem de carros... só em termos de distância percorrida por cada 0,8 seg (tempo médio de reação)...

Pronto...assim é difícil

a 180 a travagem será maior e como alegas que altas velocidades é que é seguro ...

e pronto não percebo nada de carros, nem de fisica e nem de ... português .....

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Voltas a cair no erro de achar que eu quero ou preciso de fundamentar a minha opinião... isso seria estar a ensinar-te e não é trabalho que eu queira ter. Se o quisesse já o tinha feito, se não o fiz é porque não quero.

Esse erro de achares que eu estou aqui a discutir se o híbrido/eléctrico ou tralha idêntica é melhor ou pior que o diesel (ou o otto)... eu aqui vim apenas dizer e repito mais uma vez: que toda a gente pode comprar híbrido/eléctrico ou tralha idêntica; que cá em casa e nas empresas não entra híbrido/eléctrico ou tralha idêntica; que as marcas que deixem de produzir o diesel também não entram cá em casa. Aliás, até dei o exemplo da Lexus (nunca cá entraria por outras razões). E disse, para finalizar, que esta é a minha opinião e que sou eu que mando na minha carteira.

Agora, se vocês querem continuar a elucidar o mercado, podem fazê-lo. Lamento, mas eu sou demasiado parvo e estúpido para ser eludicado por vocês

E provavelmente nem precisam de mim, nem da sorte nas revendas dos híbrido/eléctrico ou tralha idêntica: como disse, o que não falta por aí é gente a comprar carros que não percebe nada de carros .

P.S.: vejo que achas mesmo que o 918 é híbrido... logo, também deves achar que o Ferrari e o Mac são híbridos Talvez por isso é que sejam hiper-carros
    Sim, já percebemos que não queres saber disto para nada. Contínuas aqui porque mesmo? Pois... Troll company, entendido.

Não, o 918 não é híbrido, a marca não o chama de híbrido, não tem logos a dizer Hybrid no carro nem nada. Como poderia dizer que é híbrido? Por ter um motor a combustão e outro eléctrico e que dá para funcionar totalmente em eléctrico? Por isso haveria de chamar ou achar que é híbrido? Não faria sentido.

Tens toda a razão.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Já viste... mais de 1.000.000 de km feitos e só nos meus carros. Todos, à excepção de um, diesel. Todos vendidos/trocados com mais de 300.000 km... (um deles, Golf Tdi com 450.000 km) e nenhum com problema de bimassa, turbo ou FAP... devo ser eu que sei conduzir ou os outros que não sabem conduzir. Ou então é magia do Natal

O único que o turbo rebentou (seat 1.9 tdi de 100 cv) tinha apenas 10.000 km na minha mão Ainda hoje circula (já deve passar os 600.000 km) pelas ruas do Alandroal e que saiba sem novo turbo é o que eu digo... magia do Natal
    Nem poderias ter problemas desses nem eu acreditava, se me faço entender claro.

Nunca tiveste problemas de turbo já mas tiveste um Ibiza que partiu um turbo? Assim é outra coisa realmente.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Pronto...assim é difícil

a 180 a travagem será maior e como alegas que altas velocidades é que é seguro ...

Porque haverias de perceber de carros com tal expert? Aprendi hoje que o 918 não é Híbrido, a marca tal acha como tal e não é... Nem a Porsche percebe do que faz vê lá tu.

Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
    Mais um que estabelece as suas próprias leis, excelente forma de estar em sociedade. Já estamos mais do que esclarecidos. Se algum dia te matares, faz o favor de não levar nenhum inocente contigo.

Não digas isso de quem já fez milhões e milhões de kms, conduz com velocidade porque assim devia-se mais rapidamente dos obstáculos\acidentes provocados por outros que circulam devagar e por alguém que têm muita sorte com os carros e só teve uma avaria !!!! Mas gosta muito do Natal

Parece um discurso tipo ... a minha é maior que a tua ...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

1

Desculpa mas já percebi que és contar isto e outras coisas mas do que escreves dás a entender que as coisas que não gostas são muito negativas !!!

Como já disse só falo dos carros que tive .... e tive uma Seat Altea XL 1.9 TDI de 105 cv de 2007 em que fazia de Lisboa a Alverca pela A1 com o CC nos 80 kmh sem AC e chegava ás portagens de Alverca com 3.9 l\100 .... Agora a altas velocidades, pode ir de 120 kmh a 200 kmh ??? e fazias médias de 5 aos 100 ???

Eu não sou de desconfiar do que dizem ou escrevem, porque há partida penso que estão a serem sinceros mas com esse comentário sobre o Ibiza ... torna-se complicado !!!
    Não sou um tipo de olhar a médias... como conduzo diesel sei que a média é sempre boa em termos de custo de gasosa

Mas por acaso, por uma questão de aposta fiz questão de fazer uma boa média na minha última viagem ao Algarve (condução tranquila, com antecipação, sem travagem, pneus bem cheios, etc,etc.). A média desde Pechão a Lisboa (garagem) foi de 5,1 l em 300 km (e como no Ibiza não tenho via verde ainda andei no pára-arranca da A2 e da Ponte). Nunca circulei a menos de 120 km/h na AE, excepto nas alturas que fumava um cigarro. Normalmente conduzo em excesso e a fumar, mas naquela situação pela aposta decidi abrandar a velocidade a menos de 80 km/h para abrir a janela (não fumo de janela fechada).

Quanto ao ibiza... é o meu quarto ibiza e nono do team VW (tudo 100% diesel)

Como te digo, médias dessa não é difícil fazer num diesel... já médias de 12 euros por 100 km quando circulas a velocidades bem elevadas... não conheço nenhum otto (infelizmente) que as faça. E nesses pequenos turbinados o consumo é BEM maior do que nos atmosféricos. Mas lá está, haverá quem pense que gasta menos por ter menos cilindrada...

Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Agora vai comprar outro carro (para o filho). Eu propus logo que fosse para uns daqueles que têm o T a azul... resposta imediata: $$%#$". Acho que desta vez vai ser inteligente e avançar para um Kia otto.

.
    e vais deixar comprar um Otto ???

Já viste se todos gostássemos de Loiras ou se fossemos do benfica e de cozido há portuguesa ????

o que é bom para ti pode não ser para os outros, nem somos obrigados a gostar de tudo igual

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Pronto...assim é difícil

Gostava que me dissesses - se não quiseres passar por mentiroso, claro - onde é que EU digo que circular a alta velocidade (180, 200, 220, 250) é seguro?

E já agora, gostava que me dissesses onde é que EU digo que circular dentro dos limites de velocidade determinados por lei (120 km/h) é seguro?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

e vais deixar comprar um Otto ???

Já viste se todos gostássemos de Loiras ou se fossemos do benfica e de cozido há portuguesa ????

o que é bom para ti pode não ser para os outros, nem somos obrigados a gostar de tudo igual
    Eu não deixo ou tenho deixar de comprar o que quiserem comprar... não sou eu que o pago. Também não fui eu que comprei o Prius. Também não sou eu que lhes meto a gasosa na BP. Também não sou eu que fico com o Prius a arder nas mãos. Percebes?

Piloto de Troféu DoubleM101's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Não sei ... poucas vendas ? Caro para o consumidor ?
    Provavelmente o preço em novo não ajudou muito não... Ou talvez tenha falhado qualquer outra coisa ali pelo meio.

Curiosamente o preço deles usados é bastante tentador para o carro que é. Para quem os vai buscar à Holanda então muito mesmo.

Acho o conceito muito interessante e para mais gosto bastante do design do carro. O grande problema é a falta de assistência. Fazer 200km ou 300km cada vez que houver algum problema ou para fazer uma simples revisão nem pensar.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Até que enfim, alguém inteligente!!

Assim sendo, posso continuar a comprar e utilizar exclusivamente diesel enquanto todos vocês e mais alguém que consigam elucidar comprar, conduzem e revendem híbridos/eléctricos e tralha do género

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Porque haverias de perceber de carros com tal expert? Aprendi hoje que o 918 não é Híbrido, a marca tal acha como tal e não é... Nem a Porsche percebe do que faz vê lá tu.
    Isso tem a ver com limitações. Como se costuma dizer, para alguns a massa é toda igual...

O 918 é tão híbrido como o Ferrari e o Mac

Fica aqui com um bom video sobre esses hiper-carros híbridos

Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SuiSSaS Ver Post
    Se não és accionista da GALP então deverias ser, pois tendo em conta o teu estilo de condução e o combustível extra gasto "desnecessariamente", quem sai a ganhar é mesmo a GALP, eles rezam todos os dias para que haja muitos condutores como tu.
    Isto só mostra que os teus comentários não apresentam lá muita coerência, é apenas criticar só porque sim...
    Infelizmente é o que mais se tem visto por aqui neste fórum nos últimos tempos.

Acho que não vale muito a pena

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Isso tem a ver com limitações. Como se costuma dizer, para alguns a massa é toda igual...

O 918 é tão híbrido como o Ferrari e o Mac

Fica aqui com um bom video sobre esses hiper-carros híbridos

Então mas explica lá uma coisa, o que é um carro híbrido? Só para perceber ja que sou limitado e a Porsche também. Vê lá tu que até colocaram de lado no 918 a dizer Hybrid...

O Ferrari e Mac também são hibridos, as marcam dizem mas estão erradas pelo que entendo.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.