Estacionamento na zona da avenida da liberdade
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 14 de 14

Título: Estacionamento na zona da avenida da liberdade

Banido
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito Estacionamento na zona da avenida da liberdade

Comecei recentemente a trabalhar na zona da av. da liberdade, em lx,e apenas 3 dias de trabalho foram suficientes p perceber q n é possível levar o carro p ali - entenda-se s pagar parquímetro,pq hj o meu carro foi rebocado e foi 1 talocha de 90€. A minha grande e urgente questão é a seguinte: conhecem alg zona ali perto em q seja possível estacionar s parquímetro?N me importo de andar nem q seja 1 bom bocado - entenda-se 20min,p ex -,pq o carro dá-me mto jeito p transportar coisas p casa...

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

demoraste 3 dias a perceber isso...[:I]:D

vai de metro rapido e eficaz é como eu faço tb e deixo o carro fora de lisboa;)

Piloto de Troféu Grolubao's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

N tens mesmo hipótese... metro com eles!

Piloto de Rallye Raistaparta's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Não mencionas em que parte da avenida trabalhas, é que ela é muito grande...

Mas assim de repente acho que zona sem parquimetros só talvez naquelas ruas estreitas e inclinadas por detrás da Praça da Alegria e que vão até ao Príncipe Real... Mas lá está, se trabalhares na avenida perto do Marquês ainda é um esticão, em que zona é que trabalhas?

Banido Tuaregue's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Eu acho q nas ruas atrás do Hard Rock Caffé estão sempre avariadas pelos arrumadores, pelo menos foi assim há uns meses

Banido
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Trabalho mais p os lados do Marquês,de quem desce de lá,pcs metros antes do BBVA.Essas ruas estreitas p os lados do Príncipe Real eram o q estava a pensar.Como tenho uns livros e 1 pasta p levar amanhã,acho q vou lá ver disso,e se for a parquímetro lá o vou pagar amanhã e dps começar-me a habituar ao fertagus e metro,pq eu n gosto de ser chulado e pagar quase 200€ p mês de avença p ter o carro estacionado.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Eu trabalhei num edificio a seguir ao BBVA, e só te posso aconselhar o metro e comboio para lá, como o meio mais seguro.

Mas se tiveres paciência, e vontade de acordar cedo, recomendo-te que tentes estacionar nas ruas estreitas, que ficam do lado esquerdo da Av. da Liberdade, sentido Marquês-Restauradores.
    Atenção que não estou a falar da Rua de Santa Marta(paralela à Av. da Liberdade), estou a falar das ruas que ficam logo a seguir.
    Se chegares cedo (até às 08h15 - 08h30), arranjas lugar quase de certeza e sem parquimetro.

Mas olha que comboio e metro também é porreiro. Vês com cada uma... [B)]

Piloto de Fórmula 1 PDCouto's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por darth_invader

pq o carro dá-me mto jeito p transportar coisas p casa...
    Compra uma scooter 125 e mete-lhe uma top-case de 52L! [8D]

Piloto de Rallye ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

As ruas de q eles falam são a única hipotese.
    E conta ca ajuda dos "carochos" pa avariar os parquimetros.

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Não mencionas em que parte da avenida trabalhas, é que ela é muito grande...

Mas assim de repente acho que zona sem parquimetros só talvez naquelas ruas estreitas e inclinadas por detrás da Praça da Alegria e que vão até ao Príncipe Real... Mas lá está, se trabalhares na avenida perto do Marquês ainda é um esticão, em que zona é que trabalhas?
    cais do sodré[:I]

Consultor panpipe's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

onde estou a trabalhar, estacionar à borla é reboque na certa.

por isso deixo o carro perto de uma estação de metro e venho nele até cá. é gratis (o parque)

amanhã lá vai ter de ser sardinha em lata com a greve do metro...[xx(][8]

a Mota/Scooter poderia ser uma boa opção, mas como trabalho relativamente perto de uma estação de metro, não poluo mais a minha cidade

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Pois, a melhor solução para deambular por Lisboa é mesmo metro.
    Evito ao máximo levar carro para lá, isto é, em horários de expediente.
    Ou então a solução Scooter do PDCouto parece-me também muito boa.

Piloto de Troféu ragazzito's Avatar
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por darth_invader

Trabalho mais p os lados do Marquês,de quem desce de lá,pcs metros antes do BBVA.Essas ruas estreitas p os lados do Príncipe Real eram o q estava a pensar.Como tenho uns livros e 1 pasta p levar amanhã,acho q vou lá ver disso,e se for a parquímetro lá o vou pagar amanhã e dps começar-me a habituar ao fertagus e metro,pq eu n gosto de ser chulado e pagar quase 200€ p mês de avença p ter o carro estacionado.
    Es da Margem Sul?
    Ha la melhor que deixar o carro no centro sul e apanhar o 53 ate ao marques de pombal!? ;)
    Trabalho na Antonio Augusto de Aguiar e sempre fiz isso, é rapido (mais rapido que de carro) é barato e só não da é milhoes. :D

Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

essa zona deve ser das piorzinhas para levar o carro, o metro é mesmo a melhor solução ou entao alguma camioneta manhosa, ha tantas alguma deve servir.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.