Dacia Sandero Stepway (2017) Opiniões? - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 17 PrimeiraPrimeira ... 23413 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 507

Título: Dacia Sandero Stepway (2017) Opiniões?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Next Ver Post
    Não esperes um grande valor os valores que vires no SV tira sempre uns 20/30% por isso se conseguisses vender a particular melhor está com muitos km´s?

Esta quase com 230.000

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Tenta negociar com eles pode ser que façam um bom apoio à retoma ou que valorizem em mais algum dependendo da versão que fores buscar

Piloto de Rallye SEMILHA's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RicardoSilva22 Ver Post
    Esta quase com 230.000
    Já fizeste test-drive?

Piloto de Provas de Perícia pmvs1981's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
    Já fizeste test-drive?
    Pelo que sei não existem carros para test drive versão Bifuel.

Quando fui lá o vendedor pergunta-me isto: então não compra sem testar o carro? eu com cara de meio gozo disse: claro que não!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2014

Por Defeito

Já fizeste test-drive?
    Ainda não, mas já fui ao site para agendar um test-drive em duas concessionárias aqui da zona.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
    Pelo que sei não existem carros para test drive versão Bifuel.

Quando fui lá o vendedor pergunta-me isto: então não compra sem testar o carro? eu com cara de meio gozo disse: claro que não!
    Se não tiver Bi Fuel mas tiver a gasolina, é muita diferença?

Piloto de Kart Simao's Avatar
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Bõas. Isto deve de haver aqui alguma confusão, tenho um colega que quis comprar um stepway há pouco tempo e disseram-lhe que não havia bifuel na gama stepway pois só tinha um motor a gasolina, o 0,9 turbo e que não podia ser alimentado a GPL, bifuel só no Sandero normal que era o que tinha o 1.2 atmosferico, como tal ele até ficou um pouco chateado e acabou por não comprar, agora afinal compraram um Steoway a GPL?
    Espeliquem lá isso melhor, qual é mesmo o motor? Se pedirmos o 0.9 Turbo pode mesmo funcionar a GPL? quem faz essa alteração é a marca? Como é?

Piloto de Provas de Perícia AndreGuerreiro's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2013

Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

obrigado, isto deve ser novo porque no final de 2016 não tinham, pelo menos fôi o que lhe disseram., mas fica quase ao mesmo preço da versão a gasoleo ou não?

Data de Registo
    Jun 2013

Por Defeito

Existe o Stepway bifuel isso é certo. Agora não o podem testar antes de comprar porque a Dacia não disponibiliza esse modelo e motorização para esse efeito.

Piloto de Testes dm101's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Encomendei um Stepway Bi-fuel em Janeiro,será entregue em Maio,portanto ele existe

Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Pois, acho que o meu colega não fôi muito bem esclarecido, vou lhe dizer que afinal vendem o Stepway bifuel, de qualquer maneira ele acabou por fazer bom negocio com um Peugeot 405 1.8 de 125 cv que era do irmão e tinha só 55 mil km, obrigado

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
    Existe o Stepway bifuel isso é certo. Agora não o podem testar antes de comprar porque a Dacia não disponibiliza esse modelo e motorização para esse efeito.
    Se testar a versão a gasolina depois vou sentir alguma diferença no Bi fuel?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Vais sentir os bolsos mais pesados.

Data de Registo
    Jun 2013

Por Defeito

Piloto de Provas de Perícia AndreGuerreiro's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Simao Ver Post
    obrigado, isto deve ser novo porque no final de 2016 não tinham, pelo menos fôi o que lhe disseram., mas fica quase ao mesmo preço da versão a gasoleo ou não?
    no final de 2016 não sei, mas em Julho/Agosto andei a ver o site por curiosidade e confirmo que não havia essa opção.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jiggybear Ver Post
    Vais sentir os bolsos mais pesados.
    Isso já é uma excelente noticia. Mas a performance é igual?

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Será uns décimos de segundo mais lento devido ao peso extra dos bolsos...

Piloto de Testes ASOT's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

Começo a ver que o Sandero só vale a pena na versão Stepway.

Configurei na altura em que saiu, um SCe 75 Pack com o pack opcional do AC + radio (uns exagerados 1000 euros).
    O curioso é que por mais uma centena de euros, temos o Logan na versão Confort e com o TCe 90 cv.

O Logan oferece mais espaço e na versão Confort com o TCE 90, o PVP nem chega aos 10 mil euros.

Agora pergunto. Há assim algum desconto maluco para conseguirem vender a versão com o motor SCe???

Piloto de Rallye SEMILHA's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
    Começo a ver que o Sandero só vale a pena na versão Stepway.

Configurei na altura em que saiu, um SCe 75 Pack com o pack opcional do AC + radio (uns exagerados 1000 euros).
    O curioso é que por mais uma centena de euros, temos o Logan na versão Confort e com o TCe 90 cv.

O Logan oferece mais espaço e na versão Confort com o TCE 90, o PVP nem chega aos 10 mil euros.

Agora pergunto. Há assim algum desconto maluco para conseguirem vender a versão com o motor SCe???
    Acho que o SCE é só para a pub... aquela tipica do..."Desde..." se bem que gostaria muito de o testar...

Que tão "mau" será?

Será pior ou melhor que o 1.2 16v de 75 cavalos que andou nos Twingos, Clios, Sanderos (de outras gerações) e afins...

Em relação ao Stepway...2000 euros num carro de 12.000 é dinheiro... porque realmente a compra racional é o Sandero Confort...

Mas também a compra de um carro não é racional...

Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dm101 Ver Post
    Encomendei um Stepway Bi-fuel em Janeiro,será entregue em Maio,portanto ele existe
    Bolas....5 meses de espera.
    Precisava de trocar de carro rapidamente e o stepway bifuel era a minha opção. Tenho de ir aos stands.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2014

Por Defeito

Acho que o SCE é só para a pub... aquela tipica do..."Desde..." se bem que gostaria muito de o testar...

Que tão "mau" será?

Será pior ou melhor que o 1.2 16v de 75 cavalos que andou nos Twingos, Clios, Sanderos (de outras gerações) e afins...

Em relação ao Stepway...2000 euros num carro de 12.000 é dinheiro... porque realmente a compra racional é o Sandero Confort...

Mas também a compra de um carro não é racional...

Concordo e não concordo ao mesmo tempo pois o Stepway tem algumas diferenças que podem ou justificam mesmo a diferença de preço, os tais 2.000€

Em primeiro lugar a questão estética que embora subjectiva, acho que com este estilo crossover, mais altura, jantes maiores, estofos personalizados, se justifica uma diferença de preço..

Depois tens o sensor de estacionamento, vidros eléctricos atrás, cruise control, gps....

Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

fhff, avalia também o Corsa GPL. No passado mês de Agosto tive um orçamento 1000€ superior ao Sandero GPL.

Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Obrigado ms84 mas estou interessado no stepway e não no Sandero "normal"/Corsa.

Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Não tinha percebido.
    Sendo assim, não tens grande alternativa...

Piloto de Testes dm101's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Não sei como estão agora os tempos de espera,supostamente o meu até era para demorar um pouco mais por causa da instalação do kit GPL. Li que devido á enorme procura por este modelo reforçaram a produção.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2014

Por Defeito

Fui ver o Stepway, muito bonito por fora mas por dentro é um bocado simples demais quando comparado com outros carros que andava a ver, como o 208 e o Clio.

Contudo sei que vai sair uma versão Limitada com alguns pormenores diferentes no interior e devo mesmo optar por essa versão.

Devo fazer test-drive no próximo sábado, mas pedindo desde já ajuda. Alguma dica para negociar a compra do carro? Visto que já têm alguma experiência.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Na Dacia oferecem-te, geralmente, uma oferta a rondar os 200 a 300 €. Não há descontos.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RicardoSilva22 Ver Post
    Fui ver o Stepway, muito bonito por fora mas por dentro é um bocado simples demais quando comparado com outros carros que andava a ver, como o 208 e o Clio.

Contudo sei que vai sair uma versão Limitada com alguns pormenores diferentes no interior e devo mesmo optar por essa versão.

Devo fazer test-drive no próximo sábado, mas pedindo desde já ajuda. Alguma dica para negociar a compra do carro? Visto que já têm alguma experiência.
    É normal que os interiores sejam um bocado simples os preços tb são outros mas pensa no geral é uma compra bastante racional desconhecia essa versão que irá sair assim ainda melhor

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Na Dacia oferecem-te, geralmente, uma oferta a rondar os 200 a 300 €. Não há descontos.

Sempre é melhor que nada

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.