citação:
Originalmente colocada por telmauto
Se levantares o carro com um macaco desse lado, voltas a direcção toda para a direira e metes uma chave de fenda forte no braço de suspensão junto à rótula forçando para cima contra a fixação da espiga da rótula na manga d' eixo. Com cuidado de não trilhar o pequeno fole da rótula. Se mexer é essa a folga.
Vendem-se rótulas na concorrência por cerca de 20 eur.
Terá de ser substituida numa oficina, desmontando o braço de suspensão e sacando a rótula do seu estriado, com o auxílio duma prensa. A fixação traseira do braço fica sob a alcatifa do passageiro (duas fêmeas de chave 16 e o resto etá à vista (dois parafuso de 13 para o apoio da estabilizadora, 16 para o parafuso de fixação da rótula, e 18 para o parafuso do apoio da frente do braço).
Obrigado pelo elogio, mas sou apenas mais um Zé da Esquina anti-origem.