hit-and-run
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 18 de 18

Título: hit-and-run

Piloto de Kart maxir5's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    no segundo maior pais da peninsula iberica

Por Defeito hit-and-run

ora entao cá vai!
    quantos de voçes ja passaram pela tipica situação de estarem dentro dos vossos carros e alguem vos dar um toque e seguir como se nada se tivesse passado.
    uma vez uma "senhora"no continente da amadora a sair do estancionamento de marcha a tras pregou com a trazeira do seu renault clio na frente do meu saudoso renault5!
    sabem qual foi a reacçao dela quando me bateu!
    olhou para o retrovisor,levantou a mao,engrenou primeira,e ai vai ela.[^]
    e eu fiquei feito parvo a olhar para o carro dela[8][8][8][8][8][8]
    pelo menos nao me estrou nada.

Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."

Por Defeito

Quantas vezes...
    E vá lá que ela ainda levantou a mão em sinal de desculpa. Nas situações a que assisti isso nem aconteceu.:S

Piloto de Troféu PAKITO's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

e matricula nã tiraste ???

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

e matricula nã tiraste ???
    De que servia tirar a matricula?

Piloto de Testes Benny's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Ja me aconteceu parecido em Coimbra nos sinais da junto ao parque... a senhora estava muito em cima do poste do sinal e nao conseguia ver a cor do sinal...e toca de fazer marcha a tras e bateu-me no mesmo isntante abre o verde e ela arranca como se nada fosse.[:0][:0][:0] Já noutra altura tinha ia eu no meu boloide quando uma senhora bateu-me por tras (nada de muito violento)... paramos os carros e quando nao é o meu espanto, a senhora vinha já a chorar... [**][**][**][**][**][**] acontece cada coisa

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

Tb ja me fizeram isso toke por traz, eu parei para ver se havia algo a gaja mete o pisca e passa-me e segue.
    A parte mais engraçada foi o final, foi meter-me no carro arrancar á assapar ver o carro dela num semaforo e parar com carro atravessado á frente dela á filme.

Vi se o carro tinha cc coisa, felismente estava tudo OK, ela sempre dentro do carro, depois aproximei-me da janela e educadamente perguntei-lhe se custava mto parar... ela ficou meia parva "n tem nada pois não?".

Falta de respeito.

Piloto de Testes boss1s's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Shark

Tb ja me fizeram isso toke por traz, eu parei para ver se havia algo a gaja mete o pisca e passa-me e segue.
    A parte mais engraçada foi o final, foi meter-me no carro arrancar á assapar ver o carro dela num semaforo e parar com carro atravessado á frente dela á filme.

Vi se o carro tinha cc coisa, felismente estava tudo OK, ela sempre dentro do carro, depois aproximei-me da janela e educadamente perguntei-lhe se custava mto parar... ela ficou meia parva "n tem nada pois não?".

Falta de respeito.
    Enfim se tivesse danificado o carro, isso não só era falta de respeito como crime segundo a lei em vigor na Tugalandia....

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

Mas é que há cenas que enfim, dá um toke se só tem um risquinho que nem se nota enfim até deixo passar, epá azares acontecem a todos agora só com boa eduação. Se fosse o carro desta artista estava-me nas tintas se o risco era pequeno ou grande era logo para o seguro.

Só falta de respeito e civismo...nem falo já qdo a ser crime.

Piloto de Troféu Tiptronic's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

eu uma vez de madrugada com a Opel Combo da firma do meu pai vinha duma terra aqui de Gaia que é numa zona bastante deserta e vinham uns gajos a querer ultrapassar.

não deixei porque mais atras num sitio iluminado não quiseram ultrapassar e na zona deserta ja queriam.desconfiei logo...

mais a frente paro nos semaforos sempre atento se iriam fazer alguma coisa (foi nos semaforos da EN222).

ja depois de parados deram-me um toquezinho na traseira...
    eu meto marcha-atrás e PIMBA!! com mais força do que a que eles me deram a mim...

ninguem saiu do carro e cada um seguiu a sua vida...;)

Piloto de Testes MrAnderson's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

um amigo meu no renaut do avô, uma banheira com mais de 20 anos, ao virar para a casa de um amigo aqui perto, vem uma carrinha por trás, bateu-lhe, ele foi parar dentro de uma horta e os tipos fugiram, do genero, pararam, avançaram devagar, assim a olhar, e depois acelararam a fundo, e ninguem viu a matricula.

Ficamos 1 hora para tirar o carro da horta, mas lá conseguimos, e como é chapa rija, saiu de lá pronto para outra :D

Piloto de Provas de Perícia paulo56's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Uma cena que me aconteceu foi que estava no carro da minha mãe,que naquela altura era um fiat uno,estava dentro dele a ouvir rádio,quando de repente uma senhoreca raspa o carro dela por cima da roda de trás do carro onde estava,eu saí para ver se tinha estragado mt,qual foi o meu espanto,a senhoreca diz "O problema é o meu carro,porque o seu é velho ñ faz diferença" e eu fiquei parvo a olhar para a cara deslavada dela ! Há gente que tem um latão do caraças

Piloto de Testes Lostfan's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Falta de respeito.
    Tive uma parecida mas pior a cerca de 6 ou 7 anos, vinha nas calmas a sair da A8 e a entrar na Calçada de Carrinhe deviam de ser ai umas 4.30 da manha, por acaso vinha nas calminhas com o 740i entretanto a entrada da calçada cai o amarelo e um travo, quando vem um anjinho com um alfa 33 que embirrou que tinha de passar com o vermelho, o home mete um abaixo e ai vai disto, fez foi mal as contas apanhou a minha lateral toda de uma ponta a outra ate o espelho se foi, fiquei parvo mas tive de esperar que abri-se o verde e arranquei a fundo atras dele apanhei-o ja ca em cima na saida para telheiras, bem o meu carro de riscado nao passava ca em cima esqueci-me de travar e pum aqui vai disto, resumo fiquei sem para-choques a frente, mas foi o resto ainda estava tudo a funcionar pelo que ainda levei o carro para casa o 33 do homem bem so de reboque, o homem nem saiu do carro chamei a policia, o homem sai e começou a discussao até que fomos directamente para a esquadra sem passar na casa de partida e sem receber o prémio :D:D eu tinha testemunhas do que se tinha passado e depois de esclarecido o que se passou, mandaram-me embora e que depois seria notificado ( o que aconteçeu mas isso e outra historia) o anjinho ficou detido :D bem mas o prejuizo foi meu, na altura 1750 contos mas ele nao se ficou a rir

Abraço

Banido EnginE's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Não há mesmo nenhuma dúvida que as mulheres são mesmo um perigo com um carro nas mãos, em pequenos acidentes!

A altas velocidades,creio que os homens sejão mais perigosos

Piloto de Provas de Perícia EgyptOverseer's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Uma inglesa uma vez mediu mal a largura do carro e tocou-me no espelho retrovisor direito e seguiu a acelerar fundo.

Resultado: Uma marcha atrás e inversão de marcha ao bom estilo GTA, e uma perseguição até um parque de estacionamento. Confrontei-a pessoalmente, e mesmo à frente dela tirei fotografia à sua matrícula. Arranquei-lhe a morada na discussão, e só avaliei os estragos (felizmente era apenas um raspão de borracha, que saiu depois de esfregar bem) quando cheguei a casa.

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por boss1s

Falta de respeito.
    Enfim se tivesse danificado o carro, isso não só era falta de respeito como crime segundo a lei em vigor na Tugalandia....
    É crime?
    Então para que servem os choques?

imported_Luís Dias
    Guest

Por Defeito

uma vez tinha o carro nao tinha feito 24 horas nas minhas maos um gajo em marcha atras pumba, saio para fora doc arro calmamente e o sujeito metesse em fuga eu fiquei incredulo empanoume o chokes com um jeito foi ao sitio mas mesmo assim...

Piloto de Troféu ruymoreira's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

uma vez um tipo num Golf "forçou" a passagem quando tinha um carro parado na faixa dele, e eu vinha a uns 50~60 kms/h nem travei, encostei-me um pouco e os espelhos bateram! o meu fechou e desencaixou, o dele pareceu-me que tinha partido! não tive p/ me chatear e continuei á minha vida. quando cheguei ao trabalho, abri o espelho e encaixei o vidro. verifiquei que continuava a funcionar bem (é electrico).

nesse mesmo dia ao fim da tarde passei pelo tal Golf, e este tinha o espelho partido!
    pensei, p/ a próxima não forças!!! [8)][8)][8)]
    não me orgulho, mas ele tb não tinha nada que forçar a passagem!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Na passada 5ª feira, acabava de estacionar ao fim da 5 de outubro (antes da rua que virando à esquerda leva até à Maternindade Alfredo da Costa (estando completamente chegado ao passeio -mas sem estar com as rodas a tocar) e enquanto olho pelo espelho para ver quando podia sair, venjo um carro com um senhora ao volante, enconstado de tal forma aos outros e sempre a andar que disse "esta gaja vai-me bater"...bem quando acabei a frase já estava todo encolhido com a porrada que me mandou no espelho esquerdo...o dela fechou. Apitei ela parou mais à frente mas sem sair do carro, só para ver o que ia dar, vi se o espelho estava ok e não fui ter com ela(os retrovisores são electricos e aquecidos), ajustei, e pareceu que estava ok, mas acho que o plastico apesar de não estar partido faz ali uma chiadeira qq...pode ser por sugestão, mas....

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.