Toyota C-HR (Concept e versão de produção) 2016 - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 20 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 593

Título: Toyota C-HR (Concept e versão de produção) 2016

  1. #151
    Piloto de Testes Fype7's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2013
    Localização
    Vagos, Portugal
    Posts
    2,941

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
    Eu tenho gostado muito do que vejo mas sem uma alternativa a diesel de baixa cilindrada acho que vai ser difícil competir com a concorrência.

    Não sabia que já estava pelos stands, tenho que lá ir espreitar.
    O diesel em carros pequenos está obsoleto, e vai acabar em muito poucos anos.


  2. #152
    Piloto de Provas de Perícia Darkslb's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010
    Posts
    609

    Por Defeito Toyota C-HR (Concept e versão de produção) - 2016

    Tenho que dar os parabéns à Toyota: não é qualquer marca que consegue fazer um SUV ainda mais feio que o Nissan Juke, mas a Toyota conseguiu fazê-lo de forma brilhante.
    Última edição por Darkslb : 19-11-16 às 13:50:27

  3. #153
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2014
    Localização
    Aveiro, Portugal
    Posts
    1,563

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
    Tenho que dar os parabéns à Toyota: não é qualquer marca que consegue fazer um SUV ainda mais feio que o Nissan Juke, mas a Toyota conseguiu fazê-lo de forma brilhante.
    este c-hr para mim é de longe mais bonito que o juke tanto em interior como em exterior. Aliás eu que nem sou fã deste conceito de carros da atual gama toyota para mim a seguir ao gt-86 e ao auris é o mais bonito

  4. #154
    Piloto de Provas de Perícia INSIGHT's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015
    Localização
    Aqui e ali
    Posts
    973

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
    Tenho que dar os parabéns à Toyota: não é qualquer marca que consegue fazer um SUV ainda mais feio que o Nissan Juke, mas a Toyota conseguiu fazê-lo de forma brilhante.
    Que exagero!

  5. #155
    Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2011
    Posts
    8

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
    Tenho que dar os parabéns à Toyota: não é qualquer marca que consegue fazer um SUV ainda mais feio que o Nissan Juke, mas a Toyota conseguiu fazê-lo de forma brilhante.
    Tens a certeza que não os estás a confundir ?

  6. #156
    Piloto de Rallye KeyserSoze's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    2013 World Campions
    Posts
    10,420

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
    O diesel em carros pequenos está obsoleto, e vai acabar em muito poucos anos.

    Carros pequenos? Este é um segmento C.

    Quanto ao acabar ou não, estou como diz o outro, veremos...

  7. #157
    Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    10,102

    Por Defeito

    Eu por acaso acho que é um erro a Toyota não colocar um motor diesel no C-HR.

    O diesel está em crise mas não significa que irá acabar tão cedo, o diesel ainda é uma tecnologia que representa em muitos países bem mais de metade das vendas.

  8. #158
    Piloto de Provas de Perícia INSIGHT's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015
    Localização
    Aqui e ali
    Posts
    973

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    Eu por acaso acho que é um erro a Toyota não colocar um motor diesel no C-HR.

    O diesel está em crise mas não significa que irá acabar tão cedo, o diesel ainda é uma tecnologia que representa em muitos países bem mais de metade das vendas.
    A Toyota tem uma estratégia bem definida e os motores diesel não fazem parte dessa estratégia.

  9. #159
    Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    10,102

    Por Defeito

    Eu percebo isso, o problema não é a Toyota, é o mercado que ainda não percebeu a superioridade dos híbridos em relação ao diesel.

  10. #160
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016
    Localização
    Lisboa, a pensar mudar para o Norte Interior
    Posts
    1,519

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
    @Paris



















    Credo...

    Está bem que não é para ser um carro desportivo (embora a chapa por cima bem que engane) mas sem terem um diesel e só continuarem a apostar no híbrido matam o modelo antes mesmo de alguém se sentar dentro dele (nesse momento acho que morre para qualquer pessoa que não goste de estética japonesa).

  11. #161
    Piloto Lendário Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Posts
    30,229

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
    Credo...

    Está bem que não é para ser um carro desportivo (embora a chapa por cima bem que engane) mas sem terem um diesel e só continuarem a apostar no híbrido matam o modelo antes mesmo de alguém se sentar dentro dele (nesse momento acho que morre para qualquer pessoa que não goste de estética japonesa).

    As opiniões aqui principalmente sobre carros japoneses são sempre péssimas.

    Já o novo Auris foi o carro que mais criticas negativas li acerca da sua imagem e sucesso. Resultado: É dos carros que mais se vêem por aí a circular.

    Quanto a este vejo mais ou menos o mesmo, mas sinceramente acho que o pessoal está enganado. Ora vejam:

    Em apenas 6 semanas, cerca de metade das unidades previstas do Toyota C-HR para venda em Portugal, em 2016, já estão vendidas. As pré-vendas arrancaram a 29 de setembro e as primeiras entregas estão previstas para esta quarta-feira.A Toyota refere ainda que 90 por cento das unidades são com motorização híbrida, uma das duas motorizações disponíveis para o SUV compacto. A outra é um 1.2 Turbo a gasolina, com 116cv.
    O SUV compacto, cuja designação C-HR significa Coupé – High Rider, estará disponível em três níveis de equipamento: Active (apenas no 1.2 turbo), Comfort e Executive. Existem ainda dois packs de equipamento: Style e Luxury.
    Os preços começam nos 23.650 euros para o C-HR 1.2T Active, enquanto que o C-HR híbrido arranca nos 28.350 euros.
    http://www.tvi24.iol.pt/motores/16-1...as-em-portugal

  12. #162
    Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    10,102

    Por Defeito

    Os carros japoneses são repetidamente acusados de ou serem esteticamente demasiado insonsos ou demasiado extravagantes. Os designers japoneses até devem ficar confusos com os gostos estéticos dos europeus.

  13. #163
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016
    Localização
    Lisboa, a pensar mudar para o Norte Interior
    Posts
    1,519

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    Os carros japoneses são repetidamente acusados de ou serem esteticamente demasiado insonsos ou demasiado extravagantes. Os designers japoneses até devem ficar confusos com os gostos estéticos dos europeus.

    Tens toda a razão: acho que os designers japoneses (da Toyota) andam mesmo confusos:

    1. Toyota
    2. Toyota

    Mas não precisam... basta irem olhar para o que a Mazda anda a fazer.

    e aquele interior não é "insonso ou demasiado extravagante". É simplesmente feio.

  14. #164
    Piloto de Provas de Perícia INSIGHT's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015
    Localização
    Aqui e ali
    Posts
    973

    Por Defeito

    Vai vender bem, não duvidem.

  15. #165
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016
    Localização
    Lisboa, a pensar mudar para o Norte Interior
    Posts
    1,519

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
    Vai vender bem, não duvidem.
    Pelo menos em Lisboa vai, isso não duvido.

    É um SUV e é um híbrido... desde que todos os cidadãos continuem a pagar o ISV e o IUC destes carros aos seus donos, não duvido mesmo nada que irá vender bem.

  16. #166
    Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    10,102

    Por Defeito

    Os japoneses olham para as tabelas de vendas da Europa e vêm que o carro mais vendido da Europa é de longe o Golf, um carro esteticamente dos mais insonsos do mercado, depois olham mais detalhadamente para as vendas dos SUV e vêm que o Juke é um dos mais vendidos, um dos carros mais extravagantes do mercado. Devem ficar mesmo confusos.

    Btw, eu adoro o interior e a consola central, adoro o ar high tech tipicamente Japonês.
    Última edição por Fabulous : 27-11-16 às 21:34:20

  17. #167
    Piloto de Provas de Perícia INSIGHT's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015
    Localização
    Aqui e ali
    Posts
    973

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
    Pelo menos em Lisboa vai, isso não duvido.

    É um SUV e é um híbrido... desde que todos os cidadãos continuem a pagar o ISV e o IUC destes carros aos seus donos, não duvido mesmo nada que irá vender bem.
    Não percebi. Paga ISV e IUC como os outros SUVs.

  18. #168
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016
    Localização
    Lisboa, a pensar mudar para o Norte Interior
    Posts
    1,519

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
    Não percebi. Paga ISV e IUC como os outros SUVs.
    Não me estava a referir aos SUV's mas sim aos híbridos e ao desconto de 60% (acho que ainda se mantém) sobre o ISV.

    Se os proprietários não pagam esse ISV (descontado), alguém o está a pagar (a manutenção das estradas, sinalização, sinistralidade rodoviárira, etc, etc, não se reduz porque o veículo é híbrido, eléctrico ou de combustão interna)... E sim, são os mesmos que pagam e continuam a pagar a Central Solar da Amareleja e a rede de abastecimento de veículos eléctricos.

    Enquanto a mama se mantiver... continuam a vender.

  19. #169
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016
    Localização
    Lisboa, a pensar mudar para o Norte Interior
    Posts
    1,519

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    Btw, eu adoro o interior e a consola central, adoro o ar high tech tipicamente Japonês.
    Para mim é o pior do carro. Não gosto de Playstation's, gosto de carros. E demasiado torta aquela consola...

  20. #170
    Piloto de Provas de Perícia INSIGHT's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015
    Localização
    Aqui e ali
    Posts
    973

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
    Não me estava a referir aos SUV's mas sim aos híbridos e ao desconto de 60% (acho que ainda se mantém) sobre o ISV.

    Se os proprietários não pagam esse ISV (descontado), alguém o está a pagar (a manutenção das estradas, sinalização, sinistralidade rodoviárira, etc, etc, não se reduz porque o veículo é híbrido, eléctrico ou de combustão interna)... E sim, são os mesmos que pagam e continuam a pagar a Central Solar da Amareleja e a rede de abastecimento de veículos eléctricos.

    Enquanto a mama se mantiver... continuam a vender.
    Este não é híbrido Plug-in.

    E o Iuc se for como o do Auris paga 197€. Onde está a mama?

  21. #171
    Piloto de Rallye TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007
    Posts
    11,023

    Por Defeito

    Não entendo esta designação. A mim remete-me imediatamente para a Honda, quando via os títulos por alto pensava que era um novo membro da linhagem CR-V e HR-V.

  22. #172
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016
    Localização
    Lisboa, a pensar mudar para o Norte Interior
    Posts
    1,519

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
    Este não é híbrido Plug-in.

    E o Iuc se for como o do Auris paga 197€. Onde está a mama?
    Exactamente por isso é que paga menos ISV... compraste um Auris? Quanto pagaste de ISV? Se foi híbrido já percebeste onde é a mama ou queres que eu te faça as contas?

    tenho ideia que o IUC também sofre desconto mas posso estar enganado.

  23. #173
    Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    10,102

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
    Exactamente por isso é que paga menos ISV... compraste um Auris? Quanto pagaste de ISV? Se foi híbrido já percebeste onde é a mama ou queres que eu te faça as contas?

    tenho ideia que o IUC também sofre desconto mas posso estar enganado.
    Mas qual mama? Se estás descontente porque pagas demasiado ISV ou IUC, então comprasses um hibrido.

  24. #174
    Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    10,102

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
    Para mim é o pior do carro. Não gosto de Playstation's, gosto de carros. E demasiado torta aquela consola...
    Ainda bem que há produtos para muitos gostos. Prefiro um interior high tech do que um interior demasiado conservador.

  25. #175
    Piloto de Testes VolkswagenPedro's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014
    Posts
    2,655

    Por Defeito

    Só os electricos é que não pagam IUC. Os hibridos pagam

  26. #176
    Piloto de Provas de Perícia INSIGHT's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015
    Localização
    Aqui e ali
    Posts
    973

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
    Exactamente por isso é que paga menos ISV... compraste um Auris? Quanto pagaste de ISV? Se foi híbrido já percebeste onde é a mama ou queres que eu te faça as contas?

    tenho ideia que o IUC também sofre desconto mas posso estar enganado.
    Estás enganado. Não há desconto nos híbridos. Há nos híbridos plug-in.

    Percebeste?

  27. #177
    Piloto de Troféu petrus's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Cabecinha.
    Posts
    6,380

    Por Defeito

    Ao pé "disto" o Juke é muito bonito! Gostos...

  28. #178
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2008
    Posts
    164

    Por Defeito

    Andavam muitos a circular em Lisboa este Sábado por ocasião do Vodafone Mexefest. A frente está bonita mas tudo o resto é de fugir. Seja de lado ou a traseira.
    Não gostei. Mas gostos são gostos

  29. #179
    Piloto de Troféu Murillo's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011
    Posts
    7,306

    Por Defeito

    Para mim o C-HR está brutal! Lembra muito o conceito de 10 anos atrás


  30. #180
    Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    10,102

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
    Para mim o C-HR está brutal! Lembra muito o conceito de 10 anos atrás

    Não conhecia!

    Isto dava um bom carro para Rally-Raid!

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.