Toyota C-HR (Concept e versão de produção) 2016 - Página 19
 Rede MPL:
Página 19 de 21 PrimeiraPrimeira ... 9181920 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 541 para 570 de 605

Título: Toyota C-HR (Concept e versão de produção) 2016

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Essa questão do grafismo é típica dos japunas. Perdem 0 tempo nesses campos.
    Perdem?

A primeira marca a ter a visão "Bird View" nos sistemas de GPS foi precisamente uma Japonesa, a Nissan.

Piloto de Troféu msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Fazendo aqui um ponto da situação da minha encomenda, eu ia ligar para a semana ao vendedor para saber como estava a data de entrega mas o homem antecipou-se e ligou-me ontem a informar que por enquanto tudo se mantém conforme estava previsto e que o carro deve chegar a Portugal no dia 21 de Agosto e que correndo tudo na normalidade deve demorar mais ou menos uma semana para fazerem entrega, disse-me que para a semana volta a ligar para confirmar se está tudo a correr conforme previsto.
    Confesso que quando vi que me estavam a ligar ainda tive esperanças que fosse a dizer que o carro já tinha chegado, mas não tive sorte mas se tiver o carro antes de Setembro para mim é perfeito já que tenho uma viagem de cerca de 700km marcada para o primeiro fim de semana desse mês e já serve para fazer alguma rodagem se bem que vai ser muita A.E.
    Passei uns dias em Roma e finalmente vi um C-HR azul ao vivo, ainda fiquei mais lixado de não ter podido comprar nessa cor, para mim a cor fica 5 estrelas e assenta muito bem, ai Toyota...ai Toyota

E os vossos C-HR como se têm portado? Aqui o tópico tem andado muito parado!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Fazendo aqui um ponto da situação da minha encomenda, eu ia ligar para a semana ao vendedor para saber como estava a data de entrega mas o homem antecipou-se e ligou-me ontem a informar que por enquanto tudo se mantém conforme estava previsto e que o carro deve chegar a Portugal no dia 21 de Agosto e que correndo tudo na normalidade deve demorar mais ou menos uma semana para fazerem entrega, disse-me que para a semana volta a ligar para confirmar se está tudo a correr conforme previsto.
    Confesso que quando vi que me estavam a ligar ainda tive esperanças que fosse a dizer que o carro já tinha chegado, mas não tive sorte mas se tiver o carro antes de Setembro para mim é perfeito já que tenho uma viagem de cerca de 700km marcada para o primeiro fim de semana desse mês e já serve para fazer alguma rodagem se bem que vai ser muita A.E.
    Passei uns dias em Roma e finalmente vi um C-HR azul ao vivo, ainda fiquei mais lixado de não ter podido comprar nessa cor, para mim a cor fica 5 estrelas e assenta muito bem, ai Toyota...ai Toyota

E os vossos C-HR como se têm portado? Aqui o tópico tem andado muito parado!
    o meu está para entrega está sexta feira. Vamos a ver! Com sorte este fim de semana já ando na máquina.

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SandroMaia Ver Post
    o meu está para entrega está sexta feira. Vamos a ver! Com sorte este fim de semana já ando na máquina.
    Boa! É bom receber o carro antes do fim de semana, já dá para fazer a rodagem

Estás a pensar abrir diário de bordo aqui no forum?

Banido
    Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

CHR hibrido no Japão vende bem

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ToyodaHonda Ver Post
    CHR hibrido no Japão vende bem
    e em portugal também está a vender bem. Tenho visto muitos pela estrada. Seja hibridos seja o 1.2t

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
    e em portugal também está a vender bem. Tenho visto muitos pela estrada. Seja hibridos seja o 1.2t
    Devem estar a chegar agora os que foram encomendados, eu o 3008 quase que não via nenhum e de repente vejo-os "aos pontapés".

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito

Boa noite a todos!
    O meu Toyota C-HR estava previsto chegar no fim de Agosto mas felizmente chegou mais cedo e já me foi entregue muito recentemente.
    Devo dizer que estou muito satisfeito com este meu primeiro SUV, a qualidade de construção é acima da média, o conforto é muito bom e o prazer de condução também.
    Tenho o 1.2T e só posso dizer bem do motor, muito boa caixa que combina muito bem com este motor que me surpreendeu nas suas prestações, muito mais tendo em conta o peso do carro.
    Tecnologia não falta embora seja só num pack de gama média, o Confort+Pack Style. O branco pérola, na minha opinião, fica muito bem, mas isto são gostos pessoais.
    O design do carro, que na minha opinião está muito bem conseguido, também é uma questão de gosto pessoal mas que é um "vira cabeças" lá isso é, não há duvidas que por onde passo muitas cabeças rodam para olhar para ele
    Darei mais impressões sobre o carro com mais utilização, até agora só vou nos 300 e tal Kms.
    Resumindo, o carro está dentro das minhas melhores expectativas e estou muito satisfeito com a aquisição.
    As maiores felicidades com os vossos carros e que fiquem tão satisfeitos quanto eu estou.

Piloto de Testes brunomeleiro's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Parabéns pela compra!
    Sem dúvida uma das propostas mais interessantes do segmento, quase um não-suv

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    Parabéns pela compra!
    Sem dúvida uma das propostas mais interessantes do segmento, quase um não-suv
    Obrigado. Sim concordo, é bastante diferente de outras propostas de mercado e das mais interessantes, na minha opinião um passo em frente da Toyota em aspectos que estavam muito atrás de outras marcas, como por exemplo a qualidade de materiais, a qualidade de construção e o design.

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bisjormi Ver Post
    Boa noite a todos!
    O meu Toyota C-HR estava previsto chegar no fim de Agosto mas felizmente chegou mais cedo e já me foi entregue muito recentemente.
    Devo dizer que estou muito satisfeito com este meu primeiro SUV, a qualidade de construção é acima da média, o conforto é muito bom e o prazer de condução também.
    Tenho o 1.2T e só posso dizer bem do motor, muito boa caixa que combina muito bem com este motor que me surpreendeu nas suas prestações, muito mais tendo em conta o peso do carro.
    Tecnologia não falta embora seja só num pack de gama média, o Confort+Pack Style. O branco pérola, na minha opinião, fica muito bem, mas isto são gostos pessoais.
    O design do carro, que na minha opinião está muito bem conseguido, também é uma questão de gosto pessoal mas que é um "vira cabeças" lá isso é, não há duvidas que por onde passo muitas cabeças rodam para olhar para ele
    Darei mais impressões sobre o carro com mais utilização, até agora só vou nos 300 e tal Kms.
    Resumindo, o carro está dentro das minhas melhores expectativas e estou muito satisfeito com a aquisição.
    As maiores felicidades com os vossos carros e que fiquem tão satisfeitos quanto eu estou.
    Parabens pelo carro e boa sorte!
    Depois vai pondo aqui os consumos desse 1.2.

Boas curvas!

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito

Boas curvas!
    Obrigado.

Sim depois deixo aqui os consumos e algumas fotos quando poder. No entanto já posso dizer que aqui na minha zona e num percurso que não é dos melhores para bons consumos, fiz hoje a média de 7 e pouco lts/100km.

Que o teu chegue em breve e muita sorte com ele!
    Última edição por bisjormi : 16-08-17 às 01:23:38

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Obrigado.

Sim depois deixo aqui os consumos e algumas fotos quando poder. No entanto já posso dizer que aqui na minha zona e num percurso que não é dos melhores para bons consumos, fiz hoje a média de 7 e pouco lts/100km.

Que o teu chegue em breve e muita sorte com ele!
    Obrigado.
    Pois, os consumos têm muito a ver com o trajecto que se faz...pelo que li e vídeos que vi no YouTube fiquei com a impressão que esse 1.2 tem muita genica e sobe bem de rotação, em todo o lado diziam que é agradável de conduzir. Mais uma vez não dá para perceber a Toyota que com essa motorização o nível maximo de equipamento que se pode escolher é precisamente a que tu compraste, se quiser comprar por exemplo um Exclusive já se tem que ir para o híbrido.
    O meu conto receber na próxima semana, vamos lá ver se não falham.

Piloto de Testes FilipeCunha's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Boas curvas!
    Outro por cá, que ficará atento aos consumos

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito

Obrigado.
    Pois, os consumos têm muito a ver com o trajecto que se faz...pelo que li e vídeos que vi no YouTube fiquei com a impressão que esse 1.2 tem muita genica e sobe bem de rotação, em todo o lado diziam que é agradável de conduzir. Mais uma vez não dá para perceber a Toyota que com essa motorização o nível maximo de equipamento que se pode escolher é precisamente a que tu compraste, se quiser comprar por exemplo um Exclusive já se tem que ir para o híbrido.
    O meu conto receber na próxima semana, vamos lá ver se não falham.
    Sim, é isso mesmo, fiquei surpreendido com a genica deste motor e como ele sobe facilmente de rotação, muito satisfeito até agora.

Sim, infelizmente este que comprei é o pack mais equipado que se pode comprar em Portugal com este motor, o que não faz sentido nenhum e até acho muito injusto por parte da Toyota descriminar uns países em relação a outros e dou exemplos:
    -Se quisesse (e até talvez o faria) adquirir luzes "full led" neste pack, não o posso fazer, bem como o sistema de som JBL e outros extras.
    -Se quisesse adquirir (e aqui era quase uma certeza mesmo) os sensores de estacionamento, estes não vem montados de fábrica, no stand é que os montam mas tem de desmontar muita coisa para os instalar e ainda por cima não são iguais aos que vem de fábrica, parecendo que foram enxertados ali à pancada e ficam muito feios, o que é ridículo.

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Sim, é isso mesmo, fiquei surpreendido com a genica deste motor e como ele sobe facilmente de rotação, muito satisfeito até agora.

Sim, infelizmente este que comprei é o pack mais equipado que se pode comprar em Portugal com este motor, o que não faz sentido nenhum e até acho muito injusto por parte da Toyota descriminar uns países em relação a outros e dou exemplos:
    -Se quisesse (e até talvez o faria) adquirir luzes "full led" neste pack, não o posso fazer, bem como o sistema de som JBL e outros extras.
    -Se quisesse adquirir (e aqui era quase uma certeza mesmo) os sensores de estacionamento, estes não vem montados de fábrica, no stand é que os montam mas tem de desmontar muita coisa para os instalar e ainda por cima não são iguais aos que vem de fábrica, parecendo que foram enxertados ali à pancada e ficam muito feios, o que é ridículo.
    A política da Toyota é mesmo muito estranha, esses faróis em Led que falas não consegues por em opcional seja qual for o nível de equipamento que escolhes, para ter faróis em Led és obrigado a escolher o Pack Luxury que só podes por quando associado ao Exclusive, no meu caso foi a principal razão de comprar esse nível de equipamento, eu ia comprar o Exclusive e decidi gastar mais 1000€ para ir para esse Pack, mas eu sou um bocado cegueta de noite e todos os carros parecem-me que dão pouca luz.
    O sistema de som JBL 2 stands disseram-me que nem sequer há como opção para Portugal depois até deixei de perguntar porque achei o som de série suficiente.

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito

A política da Toyota é mesmo muito estranha, esses faróis em Led que falas não consegues por em opcional seja qual for o nível de equipamento que escolhes, para ter faróis em Led és obrigado a escolher o Pack Luxury que só podes por quando associado ao Exclusive, no meu caso foi a principal razão de comprar esse nível de equipamento, eu ia comprar o Exclusive e decidi gastar mais 1000€ para ir para esse Pack, mas eu sou um bocado cegueta de noite e todos os carros parecem-me que dão pouca luz.
    O sistema de som JBL 2 stands disseram-me que nem sequer há como opção para Portugal depois até deixei de perguntar porque achei o som de série suficiente.
    Sim, eu não adquiria o sistema JBL por também achar suficiente o som de série mas talvez adquirisse as luzes "full led". Acho também essa politica da Toyota muito estranha e até errada, não poder adquirir opcionais simplesmente porque não são disponibilizados para certos países é mesmo ridículo.

Piloto de Testes JN1984's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Viva pessoal,

O CHR do meu pai continua a supreender, seja pelos consumos, seja pela facilidade na utilização.

O carro deixa-se conduzir muito bem e acaba por incutir hábitos no condutor de forma muito natural (fruto de uma combinação muito simpática entre caixa e motor). Este andamento acaba por traduzir-se em excelentes consumos, especialmente no pára arranca da cidade, onde é possivel obter-se consumos entre 3.8-4.5).

O carro é muito mais agradável de conduzir no dia a dia do que, por exemplo, o meu A3 de 2015 (uma vez mais, o facto de ser otto e hibrido, tem este resultado).

A titulo de exemplo, um dos carros do meu sogro é um 3008 hibrido de 200 cv e, meus amigos, não tem nada a ver.

Para quem se habitua a um carro deste dificilmente volta a ter um carro diferente
    Última edição por JN1984 : 16-08-17 às 15:00:20

Piloto de Rallye XlPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Num carro trihibrido, gasolina, eléctrico e GPL.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
    Viva pessoal,

O CHR do meu pai continua a supreender, seja pelos consumos, seja pela facilidade na utilização.

O carro deixa-se conduzir muito bem e acaba por incutir hábitos no condutor de forma muito natural (fruto de uma combinação muito simpática entre caixa e motor). Este andamento acaba por traduzir-se em excelentes consumos, especialmente no pára arranca da cidade, onde é possivel obter-se consumos entre 3.8-4.5).

O carro é muito mais agradável de conduzir no dia a dia do que, por exemplo, o meu A3 de 2015 (uma vez mais, o facto de ser otto e hibrido, é o "culpado").

Para quem se habitua a um carro deste dificilmente volta a ter um carro diferente
    No entanto, muitos jornaleiros fartam-se de criticar a "caixa" dos hibridos Toyota.

Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
    No entanto, muitos jornaleiros fartam-se de criticar a "caixa" dos hibridos Toyota.
    É uma questão de hábito, eu por exemplo não me chateia nada o carro nao ter "mudanças".... mas admito que quando se puxa por ele o som "constante" possa ofender certas pessoas

Mas esse nao é o espirito dos hibridos, dado que estes pedem para serem conduzidos de forma mais progressiva .. e recompensam por isso.

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Viva pessoal,

O carro é muito mais agradável de conduzir no dia a dia do que, por exemplo, o meu A3 de 2015 (uma vez mais, o facto de ser otto e hibrido, tem este resultado).

A titulo de exemplo, um dos carros do meu sogro é um 3008 hibrido de 200 cv e, meus amigos, não tem nada a ver.

Obrigado por teres aceite o meu desafio de vir aqui relatar mais qualquer coisa sobre o carro

Ainda bem que estão satisfeitos com o carro, obviamente que num test drive curto de 20-25 minutos não se consegue ter uma percepção de como será conviver com o carro no dia a dia, mas foi precisamente a agradabilidade de condução que fez a minha mulher escolher o C-HR em vez do QQ que esteticamente e por ter câmeras de 360º era o favorito dela.

Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Obrigado por teres aceite o meu desafio de vir aqui relatar mais qualquer coisa sobre o carro

Ainda bem que estão satisfeitos com o carro, obviamente que num test drive curto de 20-25 minutos não se consegue ter uma percepção de como será conviver com o carro no dia a dia, mas foi precisamente a agradabilidade de condução que fez a minha mulher escolher o C-HR em vez do QQ que esteticamente e por ter câmeras de 360º era o favorito dela.
    Não vão ficar desiludidos

A sensação de tranquilidade a bordo é muito boa, é mesmo um excelente carro que anda muito bem sem se puxar em demasia por ele.

E claro está, os consumos são de facto muito bons... só se andarem sempre a puxar por ele é que passa dos 5L /100 Km (isto em cidade)

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
    Verdade, eu quando experimentei o carro estava à espera de muito pior fase aquilo que se vai lendo nas revistas, estava à espera que o carro não desenvolvesse nada e que quando o motor de combustão entrasse em funcionamento o berro fosse maior eu até fiz o test drive com o radio desligado para ter bem a noção do barulho, é uma sensação estranha mas não é tão mau como pintam, o motor até faz menos barulho do que um diesel mas como se vai num silêncio quase absoluto dá um susto

É uma questão de hábito, eu por exemplo não me chateia nada o carro nao ter "mudanças".... mas admito que quando se puxa por ele o som "constante" possa ofender certas pessoas

Mas esse nao é o espirito dos hibridos, dado que estes pedem para serem conduzidos de forma mais progressiva .. e recompensam por isso.
    Eu tenho um carro com mudanças automáticas e sente-se ele a meter as 6 velocidades e à primeira vista até gostei mais da sensação tipo scooter do Toyota, uma pessoa acelera e pronto está feito.
    A nossa condução cá por casa já é bastante relaxada por isso acho que o C-HR vai de encontro aos nossos gostos.

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Já agora que gasolina é que costumam por nos híbridos, simples ou aditivada?
    Eu no diesel costumo abastecer sempre da aditivada por causa dos injectores e FAP, mas tenho ideia que o motor de combustão do híbrido é um bocado básico, será que se dá bem com a gasolina simples?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Gasolina simples serve perfeitamente

Enviado do meu VFD 900 através de Tapatalk

Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Tenho ideia que o meu Pai tem colocado simples (ou seja, sem ser ultimates).

Curioso que no meu A3 coloco sempre "premium"... lá está, mais um ponto a favor do CHR : não há FAP

Piloto de Rallye XlPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Num carro trihibrido, gasolina, eléctrico e GPL.

Por Defeito

Já agora que gasolina é que costumam por nos híbridos, simples ou aditivada?
    Eu no diesel costumo abastecer sempre da aditivada por causa dos injectores e FAP, mas tenho ideia que o motor de combustão do híbrido é um bocado básico, será que se dá bem com a gasolina simples?
    O meu leva gás. E de vez em quando gasolina da mais barata, seja aonde for.

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito

Cá está a 1ª imagem do meu

Edit: Não sei porquê não me aparece a imagem

Pedestre Mike2005's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2017

Por Defeito

Boas meus caros,

Aqui vai um ponto de situação aos 6500Km;

Ruidos zero, continua a notar-se que o cuidado de construção e a escolha de materiais foi tida em conta no C-hr.
    Consumo em cidade fica entre os 4,5L/4,8L conforme o peso do pé. Em AE bebe um pouco mais e chega facilmente aos 6L voltando logo para a casa dos 5L em trajeto complementar.
    Caixa CVT, é sem dúvida habituação, quando nos habituamos à caixa deixa de ser um ponto negativo para passar a ser uma mais valia.
    É um carro que dá prazer conduzir e se for em cidade ainda mais.
    Sistema de Pré-Colisão já me safou de um toque...
    Continuo a achar o aspeto menos positivo o ecran tátil, já várias vezes tive de ligar o GPS ao Google para apanhar PDI.
    Resumindo para quem ainda está à espera de receber a máquina, na minha opinião não vão ficar desiludidos e com os Km vão sentir cada vez mais que a escolha foi acertada...
    Última edição por Mike2005 : 16-08-17 às 16:57:53

Piloto de Rallye KeyserSoze's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Fico com curiosidade de ver os consumos do 1.2T.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.