|
||||
|
|
|||||||
| FÓRUM GERAL Neste fórum debatem-se todos os temas que abrangem o mundo automóvel, mas que não se enquadram em nenhuma das outras secções. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#878 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jan 2006
|
primeiro ensaio:
www.carmagazine.co.uk segundo me parece pelas imagens a apresentação deve ser no penha longa cumprimentos |
|
|
|
|
|
#882 (link) | |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: Jul 2004
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#886 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jul 2004
|
Mais uma vez o nosso Portugal a ser o cenário perfeito para a apresentação de um automóvel e as imagens circularem pelo Mundo fora.
O vídeo é na Arrábida, aquelas curvas são realmente deliciosas e com este automóvel do vídeo deve ser um show. No outro dia a caminho do Algarve vi uma série deles, de cor verde e com uns papeis colados. |
|
|
|
|
|
#888 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Sep 2006
|
Independentemente da qualidade do modelo, acho verdadeiramente lamentável q a VW com toda a sua saude financeira actual, n tenha investido um "pingo" de dinheiro nem de massa cinzenta para trabalhar um pouco o interior deste modelo (bem como o do EOS) para os diferenciar da carneirada de Golfs q anda pelas estradas desta Europa, só lhe ficava bem. Uma lástima.
|
|
|
|
|
|
#889 (link) | |
|
Piloto de Fórmula 1
Data de Registo: Jan 2003
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#890 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Dec 2007
|
Citação:
Esses bitaites são muito bonitos para quem está de fora, mas para quem o quer comprar como eu....deixem lá estar o interior sossegado. |
|
|
|
|
|
|
#895 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Dec 2007
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#900 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Sep 2006
|
O EOS já é praticamente igual ao do Golf (é quase um descubra as diferenças), n acredito q isso iria influir substancialmente no preço final. Acho q até podiam ter feito um interior semelhante entre o EOS e o Scirocco, mas deviam distanciar-se, mais qquer coisa do Golf.
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|